quinta-feira, 11 de abril de 2013

Wish You Were Here-(67° Cap)

Uiiii PLMDD ALGUÉM ME AJUDA QUE EU VOU INFARTAR! ORGASM!!!!!!!!!
http://files.myopera.com/frampa62/albums/12672682/estupido-y-sensual-justin-bieber.gif

2 comentários de novo pra o próximo Cap!!  :)

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lo5he8tUv81qkbmyoo1_500.gif
Diga que será minha, diga que iremos ficar bem
Diga que nós estaremos juntos
Egoísta em pedir isso desde que serei sua razão para sempre
Queria que você soubesse que faço tudo para fazer com que essa coisa vá bem
Prometo ser tudo que você precisa
Nunca deixarei você querida
Não, porque apenas quero amar você
Nunca colocarei ninguém acima de você
Apenas quero beijar você, apenas quero lhe abraçar até o fim querida, até o fim

Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa te segurar
Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa controla-la
Porque estou bem aqui, bem aqui
Estou aqui, yeah estou aqui, yeah estou aqui, yeah

Estou aqui, yeah estou aqui, yeah
Estou aqui, yeah estou aqui, yeah
E digo, boas meninas tem ótimas mentes
Ela deve ter sido bem criada, seja paciente. Sei que você está esperando
Esperando por coisas boas, quando for a hora certa
Você deveria me deixar conhecer você, querida
Apenas quero colocar isso em você
Se você quiser, querida me diga, o que você irá fazer
Posso fazer você se sentir perfeita, e garota, você vale a pena
Só preciso vê-la, faça isso garota

Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa te segurar
Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa controla-la
Porque estou bem aqui, yeah yeah
Estou aqui, yeah estou aqui, yeah estou aqui, yeah




E o Justin só tirou a camisa que estava vestindo e o tênis,desci e ele estava na varanda_______________parado,olhando pro nada.  Cheguei abraçando-o por trás,ele envolveu minhas mãos e virou o rosto pra mim:

Vc:Fazendo oque?
JB:Nada não amor  *selinho demorado*
Vc:Quer fazer alguma coisa comigo?
JB:Tipo oque?
Vc:Slá,qualquer coisa que vc quiser fazer
JB:Tudo bem,então,você já voou?
Vc:De avião?
JB:Não,de verdade
Vc:Lógico que não!
JB:Então vem aqui *falou me pondo em sua frente*  Fecha os olhos
Vc:Vai fazer oque?
JB:Confia em mim,fecha os olhos
Vc: *sorri e fecha os olhos*
JB:Agora fica de ponta dos pés *assim eu fiz* sente o vento beijar seu rosto,e abre os braços
Vc:...Ok
JB:Agora abre os olhos *falou ele abraçando minha cintura*
Vc:Rs tô me sentindo uma Rose Dolson da vida kkkkk
JB:É um Titanic em terra firme kkkk
Vc: *se vira ficando de frente pra ele*  vc num tem noção do quanto eu te esperei
JB: Eu tô aqui agora né? *falou sorrindo*
Vc:Tá

http://24.media.tumblr.com/1f87ba261a5cd37aa5effd03cec5a416/tumblr_mfr7wqpDDd1r5gqfno1_250.gif
JB:Vamo entrar *falou encerrando o beijo*
     Eu concordei e nós entramos:
Vc:Vamo assitir um filme?
JB:Vamos ué!
Vc:No seu quarto?
JB:Aham,eu vou subindo pra escolher algum filme,e vc faz as pipocas ok?
Vc:Ok
JB:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibGHqq24VMNCfiTWW1C8kKic2vXAaFOAvBU3tcgskGpNmggA_4F19XpVnrcJI9-bOYSZv_o3PPkO9oypGX8TwgZW_TyE5-PMLMzqyolfQ-aXgR-SFhc_iSzwokGWJrcpjVXw6ufSA9KyFt/s1600/tumblr_ln0p17FFkH1qim7jao1_500.gif
Vc:Vai logo
JB:kkkkkkkkk  Calma

   Ele subiu e eu fui fazer as pipocas,subi uns 10 minutos depois e tive uma surpresa,ele tava dormindo com o controle da Tv na mão,tão liindo!!
  Cheguei mais perto,e me sentei ao seu lado acariciando seu rosto:

   Sorri comigo mesma,e me deitei com ele,pús levemente uma de suas mãos em minha cintura e fechei os olhos na tentativa de dormir.

                                        (...)                                        

  Acordei com alguém batendo na porta do quarto...  ARTHUR!  Finalmente vi esse menino chegar em casa!

Art: (Seuapleido)?  Vem aqui rapidinho mana,quero falar com vc!
Vc:Tá,pera umpouco   *tirei o braço do Justin de cima de mim e fui em direção ao Arthur* 

    Ele saiu me guiando até seu quarto,chegando lá ele falou:

Art: Senhorita rebelde,posso saber que história é essa de vc tá brigando por Justin em casa noturna com Ella Paige?
Vc:Oi? Quem é Ella Paige?
Art:A moreninha do clipe de never let u go,tá com amnésia agora é?
Vc:Eu não,ahhh aquela bitch,tipoo,eu nem briguei com ela,ela tentou pegar o Justin e eu num deixei uai
Art:É?  tenta explicar isso para a mamãe,a notícia chegou no Brasil,e ela e o papai querem que vc volte,ainda essa semana
Vc:Querer não é poder
Art:É quando o sujeio da frase é sua mãe.
Vc:Eu já tenho 18 anos.
Art:E deixa de se filha deles por acaso?
Vc:Ahh para Arthur,eu não vou voltar!
Art:É oque?
Vc:Não vou voltar!
Art:Então liga pra ela e diz isso,pq eu liguei e ela quase me engole pelo telefone!
Vc:Me dá o telefone que eu ligo! *estendendo a mão*
Art:Toma!  *me dando o telefone*

 Liguei e o papai atendeu:
  Tell on~
Pai:Alô?  Arthur?
Vc:Não pai,é a (Seunome)
Pai:Oii meu amoor,Arthur já te contou a novidade?
Vc:Já,e eu vim dizer que isso infelizmente não vai contecer!
Pai:Oi?
Vc:Pai,eu não vou voltar,eu amo ele!
Pai:E tá brigando por ele em Casa Noturna é amor (Seunome)?  Se ele te amasse num taria te levando pra casa noturna nenhuma minha filha!
Vc:Pai!  Eu fui pq eu quis ok?
Pai:Tudo bem,e vai voltar pq eu quero!
Vc:Isso não é justo!  *chorando*
Pai: Não chora!
Vc:Como não chora?  Tenta me entender,eu o amo!  Vc tá destruindo minha vida,parece que nunca amou ninguém na vida!  *chorando mais ainda*
Pai: ...  (Seunome) pfvr
Vc:Por favor digo eu!
Pai:Oque vc quer que eu faça?  Está destruindo toda a reputação da nossa família menina!
Vc:Me dá outra chance!  Juro que isso não vai contecer de novo,só mais outra chance!
Pai:pq eu faria isso?
Vc:PQ EU TO PEDINDO!  *chorando muito*
Pai:Oww filha...
Vc:Pai,por favor!
Pai:...  Só mais uma chance (Seunome)  E no fim das férias vc volta!
Vc:Ok,obg obg obg obg obg obg obgdinho pai!  Não vai se arrepender!  Eu juro!  Te amo e vou passar pro Arthur agora ok?  Bj
Tell off~

___________________________________________________________
Continuaaa???
Comentem!!!  *u*

3 comentários: