sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais que amigos!-(17º cap)

JB:Nãos vai levar outro fora,eu não sei oq me deu naquela hora,eu juro que não queria ter falo aquilo pra vc!
Vc:....................................Tuudo beem,acontece,uma vez ou outra eu tbm dou umas crises!
Jb:Boom,então...vamo se sentar nesse banquinho?
Vc:Vamo!
Vc se sentaram e ele falou:
JB:E o meu filhou ou filha,como está??
Vc:Tá beem!E vc??
JB:Beem tbm,já sabe se é menino ou menina?
Vc:Não,ainda não deu pra ver!
JB:Amigoos??
Vc:Claaroo que siim!
JB:Então me dá um abraço?
Vc:
JB:Huum,que abraço gostooso!(te apertando)
Vc:KKKKKK!
Jb:Vamo numa prainha que tem aki perto?
Vc:Vamo!!
Vcs foram chegaram lá,brincaram muitoo:
Até que ele falou:
JB:Cheega,não aguento mais! 
E te beijou assim:
Vc:Garoto vc tem problemas!
JB:Muitos,mas vc é a solução de todos eles!
Vc:Não deveria ter feito isso!
Vc foi embora e quando chegou em casa foi direto para o seu quarto e fechou a porta:
Vc pensou:"Por queê eu tô chorando hein?Será que eu ainda amo ele a ponto de me matar?Aff,o melhor que eu faço agr,é tomar meu banho!"
Vc tomou seu banho e vestiu essa roupa:

58




Quando vc terminou,abriu a porta da varanda da sua porta,e de lá,dava pra ver a piscina da casa do Justin e a varanda dele,vc viu que tinha gente lá,e ficou observando,foi ai que vc percebeu que eram o Juss e a vaca,eles estavam assim:
Nessa hora,vc sentiu um aperto no ♥,mais por dentro,cê tava assim:,então vc  fechou a cortina de vez,antes que alguém se machucasse,foi ai que vc se lembrou da Caitlin,Michelly e Jasminne,e falou pra si msma:
Vc:G-zuiz!Esqueci as meninas!
Quando vc desceu elas estavam na sala conversando com a sua mãe,quando ela te viu falou:
SM:Menina do céu!Oq foi que deu em vc?Pq saiu e deixou suas amigas sozinhas?
Vc:Foi mal mãe,é que eu me enter ti e acabei vindo embora!
SM: Dessa vez vc se safou,mais na próxima,aiai de vc!
Vc:Ok mãe!Girls,vamo subir?
Garotas:Vamos!
SM:Juízo hein?
Vc:Mãe,agente vai tá no meu quarto!Pelo amor,não tem como perder o Juízo!
SM:Ah não!Lembra do que aconteceu 1 mês atrás na sala de aula?
Vc:Lembro não!(cortando o papo)
Michelly:Mais eu lembro!
                         ~Flashbak~
SI(sua inimiga):(sn),vc sempre consegue ficar com os garotos que eu gosto!
Vc:Querida eu não tenho culpa se a natureza te fez assim!
Pessoal da sala:UUUHHHHHHH!HUMILHOU!
SI:E eu não tenho culpa se vc é uma vaca ok?
pessoal da sala:AHHH!ESCULAXOU!
Vc:Repete e tú morre vadia!
Pessoas da sala :UII!AMEAÇOU!
SI:VACA!
Vc:Eu te avisei!..........
Pessoal da sala:
Vc:Agora aprende a ser mulher!
                     ~ flashbak off~
Garotas:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc:Geente,isso já perdeu a graça!Vamo subir agr!
Vc e as garotas subiram e vc entrou no seu msn,Ryan tava on e falou:
MSN on~
Ryan diz:Olá mocinha!
Vc diz:Olá pegador!
Ryan:E ai,como está a grávida mais linda e preferida do mundo?
Vc diz:Beem e vc??
Ryan diz:Tbm,tô aki na ksa do Justin,ele tá te mandando um Bj!
Vc diz:Pena que eu não possa mandar outro pra ele!
Ryan diz:Pq?
Vc diz:Nada não Ryan!Esquece!
Ryan diz:Agr o Justin quer saber o pq!
Vc diz:nada,só fiquei meio que magoada com uma coisa!
Ryan diz:O justin quer falar com vc,ele vai entrar no msn agr!Bj!
Vc diz:Bj!
Conversa com Ryan off~/Conversa com Justin on~
Justin diz:Oiiiiiie
Vc diz:oi
Justin diz:Nossa que desanimo!
Vc diz:Não é desanimo,é raiva msmo!
Justin diz:Posso saber pq?
Vc diz:Simplesmente pelo fato de vc me beijar e depois de nem esperou 1:00,já foi beijando a selena com se nada tivesse acontecido!
Justin diz:...............................................................................
Continuaaa??
Bjustin!
I ♥ You!
Ass:Luiza!!



Um comentário: