sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não tô preparada!/Foi tudo uma armação-(24º cap)

Eu:
Sn:Ok amor!(parando o bj com selinhos)
Eu:Amoor!Mais agr que o bj tava ficando hot??
Sn:É Justin,agr siim,não sei se estou preparada etende??
Eu:Mais amoor,agente já fez isso,ñ vai ser tão dificil!
Sn:Justin foram quase 4 meses sem vc,tive que me acostumar com a ideia de q vc já não era mais meu,e quando me acostumei vc chegou e mudou tudo,virou minha ideias fazendo elas ficarem de pernas para o ar(segurando minha mão); tá parecendo que isso é só mais um daqueles sonhos que eu tive,justin,foram meses sem sentir teu cheiro,sem a segurança de ter vc perto de mim,sem o gosto do teu bj,sem nada disso meu amoor!
Eu:Eu te entendo meu anjo,pq tbm foi assim comigo,e aguentar esse tempo todo sem vc foi uma espécie de totura,uma experiencia que eu não quero passar de novo,e eu só tô te pedindo isso como uma desculpa para dormir do teu lado,pra poder tocar a tua pele(tocando no rosto dela) pra poder sentir que minha vida ainda tem sentido,pq vc tá do meu lado!
Vc:Justin!Eu te amo tanto,nem sei como eu consegui sair daquela fortaleza sem te deixar!
Eu:Eu entendo que vc tava nervosa,eu tbm ficaria,mais aquilo só aconteceu por causa da Selena!
Vc:Ahh,e por falar nisso,como aconteceu??
Eu:Vamo sentar na sua cama,até pq essa é uma longa história!!
A (seunome) apagou a luz do banheiro e se sentou na cama em seguida eu me sentei:
Eu:Foi assim....
                  Flashback on~
Eu estava tomando meu banho quando escutei a porta do banheiro se abrir,pelo box embaçado por causa do vapor da água quente eu vi uma garota morena tirando a roupa,eu então falei:
JB:(Seunome)?
XxxxX:..............................
JB:(Seunome) é vc?
XxxX:Não,eu não sou a (seunome),mas tenho certeza que vc vai gemer de prazer {ridícula aff's¬¬}
JB:Selena?
Nessa hora ela abriu a porta do box com toda violência,a garota estava nua e eu tbm,ele foi descendo o olhar até o Bieberzão e eu coloquei as mão em cima dele tapando a visão dela e falei:
JB:Garota sai fora,esse aqui pertence a (sn)!
Selena começou a me beijar e me arranhar e eu tentando fugir dela,quando concequi sair do box e pegar uma toalha algem bateu na minha porta............
                         Flashback off~
Eu:Entendeu agr?
Sn:Siim,uau,meu Deus,essa garota é louca!
Eu:Entendeu agr pq eu não acreditei muito naquela história de que ela se arrependeu e blá,blá,blá!
Sn:Siim,mas veem cá,pq vc veio pra cá,só de cueca box??
Eu:O coração que mandou,e por falar nisso,eu tô com frio!
Sn:Veem cá então!
Eu entrei embaixo do cobertor e ela fechou a porta da varanda fazendo o quarto fikr mais aquecido,ela se deitou em cima do meu peito e nós dormimos!
...............................................................................................................................
Continuaa??
Avisinhoo:
Geente eu não sei beem se vai ser assim,mais o meu pai tá querendo ficar até quarta na chacara dele,e se for isso,eu não vou poder postar mais caps até quarta!
Ahh esse maldito carnaval,não é a toa que eu trocava ele inteiro por uma noite fria de Halloween assistindo um filme de terror com meus amigos!!
Bj!
Não deixem de comentar!
E a propósito!
leiam esse #IB akiie:

 http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/

Um comentário: