domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pattie Mallette-(19° cap)

Vc deu um selinho nele,e vcs dormiram de conchinha!
No dia seguinte..........................Vc acordou primeiro que o Justin,resolveu ir acordar ele e pedir pra ele ir para a casa dele,além do quee seus pais ainda não sabiam que vcs estavam novamente namorando,já imaginou,seu pai ir te chamar no seu quarto e encontrar vc e o seu ex-namorado dormindo de conchinha?Capaz dele surtar!Vc levantou e como ele não acordou vc começou a chacoalhar ele,foi ai que ele falou algo:
JB:Para de me chacoalhar e me deixa dormir caralho!
Vc:Que vocabulário é esse posso saber?
JB:Deculpa amoor,pensei que fosse...(roncando)
Vc:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,acoorda palhaço!
Jb:(acordando)Te amúh(se sentando na cama)
Vc:Eu tbm te amo,mais se vc não cuidar em ir pra ksa,meu pai pode te ver aki,deitado na minha cama!
JB:Quando vc vai falar pra ele?
Vc:Hoje msmo!
JB:Ainda beem!
Vc:Agr eu vou tomar banho!
JB:Vou esperar vc terminar!
Vc:E se meu pai aparecer?
JB:Eu me escondo!!
Vc:Kkkkk Ok!
JB:(te selou)
Vc foi tomar banho e vestiu essa roupa:25
Quando vc saiu do banheiro,o Justin fez isso:
Vc:Tá bom Juss,já tá na hora de vc ir!
JB:OK!
Ele foi e vc desceu,chegou lá embaixo,tomou café e foi assistir tv,foi quando sua mãe disse pra vc ir colocar o lixo para fora,vc foi,quando estava colocando,ouviu uma voz suave falar com vc:
XxxX:Oi?
Vc olhou para frente e viu uma mulher com uma boa aparência,ela era assim:
Vc:Oi!
Mulher:Prazer,Pattie Mallette!(estendendo a mão)
Vc:(seu nome)(indo ao encontro da mão dela)
Vcs se cumprimentram e ela disse:
Pat:Humm,então vc é a ex-namorada de quem o Justin tanto fala!
Vc:Siim,e vc?
Pat:Eu sou sua ex-sogra!(sorrindo de lado e abaixando a cabeça)
Vc:Ahh,então agr eu descobri de quem o Justin puxou aquela beleza tooda!
Pat:Vc tbm é muito bonita!Agr eu sei pq meu filho sente tanto a sua falta!
Vc:Ahh,kkkkkkkkk!
Pat:Kkkkk
Nessa hora o Justin saiu de casa e gritando:
JB:MÃAE,A SENHORA SABE AONDE TÁ AQUELA MINHA CUECA ROXA?...(SN)?Vc não ouviu oq eu falei néh??
Vc:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pat:Querido com um escândalo desses quem não ouviria??
VC:
Jb:(sn) paara de rir assim,todo mundo vai ouvir!
Vc:Veem fazer eu parar!(entre gargalhadas!)
JB:
           
                                           
JB:Janta comigo hj a noite?
Vc:Claaro!
Pat:Peera aii,vcs tão namorando?
Vcs:siim!
Pat:AHHH,EU NÃO ACREDITO!!(Fazendo a maior festa)
JB:Mãee,menos por favor!
Pat:OK!
Vc:Geente vou indo!
JB:O,mais esteja pronta as 19:30!
Vc:OK!
Vc entrou e seu pai falou:
SP:Por que vc estava beijando o Justin lá fora??
Vc:paai,não tem mais como esconder!Eu e o Justin estamos namorando!
SM:Qui bom minha filha!
SP:Eu só espero que ele não te machuque de novo!
Vc:Ele não vaii me machucar!
Vc subiu e passou a tarde inteirinha na net,quando deu 6:00 vc foi se arrumar
Vc vestiu.........................................................................................................................
Geente,amanhã eu continuuo,pq minha irmã tá aki me enxendo o saco!
aff's ¬¬
Bjustin!
Comentem please!
Eu me escondo!!

Um comentário: