sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cap 71° (Que demorou mais chegou haha) + Respostas as minhas leitoras Diwas

  Não deu tempo dele falar nada,quando viu já estava sendo arrastado pra fora,fechei a porta com raiva e me deitei novamente com mais raiva ainda.   
                                                            (...) 
    I'M SO SORRY!  Não tinham três comentários como eu pedi né.. haha Mas a saudade foi tanta que eu nem aguentei :3  Vou responder as duas Diwas que comentaram o Cap anterior e na sequência vem o Cap 71!!  Beijinhoos!
Anônimo-Nads amoore!  Perfeita é você que tá sempre comentando,muito muito muito obrigada por tudo!
Viictoria Limaa-
Muito obrigada flor,espero mesmo que continue gostando e não deixe de ler,porque cada leitora é tipo,um pedaço de mim! Haha ;-)
v                      
"Sabe aquele dia no farol?
Quando você mentiu pra mim,
Dizendo que era pra sempre"
- Onze:20 - Deixo você ir



     No dia seguinte,acordei com o celular vibrando,olhei no visor e tinha umas 6 mensagens,fui ver de quem era,número desconhecido.. Comecei a ler,a pessoa se identificou,um tal de Alex,quem diabos era Ale.. OMG me esqueci completamente! :O  Isso é o que o cão do Justin faz com a pessoa!  Respondi uma delas,explicando que tinha me esquecido e o porquê de ter me esquecido,e em segundos ele respondeu de volta.


Alex: :(  Vocês moram juntos? :(
Eu: Não não,é a casa do meu irmão,mas por algum motivo que não sei qual é,ele mora aqui também.
Alex:  Mas então vamos ao parque temático essa noite?
Eu: Por mim tudo bem :)  Ah! Onde conseguiu meu número?
Alex: Sua amiga me passou
Eu: Cait?
Alex: Sim
Eu: Hm
Alex: Então,uns 20 minutos antes de passar aí,vou te ligar pra ver se vc não se esquece de novo né rs
Eu: LOL 40 minutos antes,melhor
Alex: oh hahaha ok! Xoxo

   
Me levantei,fiz minha higiene matinal,organizei o quarto e desci. O Justin tava deitado no sofá bebendo uma cerveja.  Ah! Quase me esqueci,estava vestindo essa roupa:
  Passei direto por ele sem olhar para trás e desci até a portaria,o Zac estava entrando no Hotel com uma blusa gola polo roxa e uma bermuda xadez branco e preto.

Zac: Vai pra onde?
Vc: Passear,e vc tá vindo de onde?
Zac:Tava dando uma volta.. Tu vai é se perder por aqui criatura!
Vc:Então me leva pra algum lugar?
Zac:Vamo no paintball?
Vc:Agora!
Zac:Tá então,vem,vamos no meu carro!

 Entramos no carro dele e fomos,chegando lá nos equipamos e tudo

                                             (...)

  Estavamos saindo do campo,e a única coisa que eu sabia era que eu tava toda colorida & dolorida e o desgraçado do Zac sorrindo de mim:

Zac: Você é péssima!
Vc: Cala a boca!
Zac: kkkkkk Mas,então,vai pra algum lugar essa noite?
Vc: Na verdade,vou sim rs
Zac: Com o Justin?
Vc: Não,eu e ele nem estamos mais juntos sabe..
Zac: Sério? Sinto muito
Vc: Sente nada! kkkkk
Zac: É,é verdade não sinto mesmo! kkkk
Vc: Vou com o Alex
Zac :... Mal se conhecem e já estão assim??
Vc: Estamos nos conhecendo ainda
Zac :Ele é uma pessoa boa,vai gostar dele
Vc: =)

  Voltamos pra casa,e eu subi,tinha um ematoma bem roxo no meu ombro bem perto do pescoço e nas coxas também,quase poderiam ser confundidas com xupadas mas dane-se,quem iria olhar? ¬¬'

  Abri a porta e tombei com o Justin saindo com essa roupa:

Vc: Susto!
JB:Boa tarde pra você *passando sem nem olhar pra sua cara direito*
Vc: Ah mas ela vai ser boa siim! Pelo simples fato de você não estar aqui!  *passando por ele*
JB:Que é isso em seu ombro? Tá parecendo uma..
Vc:Não é!
JB:Então é oque?
Vc:Não te interessa,eu hein!
JB:Mal terminamos e você já 'deu'..
Vc:
 (Finjam que a morena é o Justin ok?)?)

JB:Tá loca menina?
Vc:Quem tá louco é você!  Tá pensando que eu sou uma das vadias que você come por aí?
JB:VOCÊ É BEM PIO QUE ELAS! *Saiu bravo e bateu a porta*

   Sabe,eu queria muito ser forte,mas não dava,cada segundo que passava eu tinha vontade de 'dar' mesmo,só pra num dar o gosto.. E é isso que eu vou fazer!  Peguei meu telefone e liguei pra o Alex:

Tell on~

XxxX:Alô?
Vc:Alex?
XxxX:Sim!  Fala bebê
Vc:Quer vim aqui em casa,tipo agora?
Alex: Claro,tá sozinha?
Vc:Siim,e tenho uma surpresa pra você!
Alex:Huum oppa!  To indo aí agora!
Vc:Beijo :-*
Tell off~

     
A raiva era tanta,mais tanta,que eu ia siim fazer uma besteira,sem nem pensar duas vezes!

                                               (...)

   Foi questão de uma meia hora,e a campainha tocou..  Eu tava me sentindo uma escrota,mas sabe,a sensação era de vingança também,e isso me dava coragem pra continuar________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

CONTINUAAA????? COMENTEM AMOORES!!

2 comentários: