domingo, 27 de janeiro de 2013

AMOOOORAS!  Desculpa,desculpa,desculpa mesmo por não tá postando!  Mas mesmo assim,eu peço que não parem de visitar a #IB todos os dias,porque de repente eu posto e isso pode acontecer quando uma de vocês deixarem de ler,então eu imploro não façam isso!  Parte da minha vida nos últimos 2 anos é a IB,toodo dia postava,toooda vez que uma Belieber a mais comentava era um "infarto" (shuauhsuau'),capítulos ótimos,e alguns nem tanto né?  Mas mesmo assim,vocês fizeram parte da minha vida! Mas esses dias tá ficando ruim pra postar,eu tô fazendo o possível! Todo dia escrevendo umpouquinho do próximo cap!  Por favor não me abandonem! :"(    ~ Luiza

Um comentário:

  1. Ñ tem problema numca vou deixar de ler amo seu imagine sempre vou esperar vc postar!bjs

    ResponderExcluir