quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cap 72- Wish You Were Here

                                                              ~Answers~
Gaaby Drew-
Que nada amore! Diva é vc *-*
Beatriz Moraes- Que bom que c tá gostando,espero que continue assim ;)
 
                                      



  Foi questão de uma meia hora,e a campainha tocou..  Eu tava me sentindo uma escrota,mas sabe,a sensação era de vingança também,e isso me dava coragem pra continuar________________

    Parecia que aos poucos eu me esquecia como se andava,a raiva que me consumia era maior que tudo ali;a campainha tocou novamente, e eu apressei os passos antes que ele fosse embora. Abri a porta com um sorriso no rosto

Vc:Oii =D
Alex: Oii minha linda,c disse que tinha uma surpresa pra mim,qual é?
Vc:Entra

  Ele entrou com um sorriso no rosto

Alex: O seu ex tá aqui?
Vc: Não,lol,me certifiquei de que ele ficaria bem longe daqui por um bom tempo rs
Alex:Melhor assim!

                                                   
AGORA OU NUNCA
    Me aproximei dele e comecei a dar beijos por toda a sua nuca,oq fazia ele se arrepiar,ele se deitou no sofá e eu caí por cima,ele pôs a mão por baixo da minha blusa,e começou a massagear meu quadril delicadamente.  Tirei sua camisa e a joguei em algum canto da sala,e ele fez o mesmo com a minha. 

Alex: Tem certeza?
Vc: Cala a boca! 

   Continuei beijando ele e ... (Depois disso vcs sabem bem oq acontece,então vou pular essa par
te!)

                         
 (...)

        Terminamos e agora sim,eu me sentia bem melhor,tipo,vingada.
 Tomei um banho bem relaxante,ir pra cama com o Alex não foi grande coisa pra mim,eu estava ali em matéria,mas o meu pensamento tava no "animal" <- Justin,que era quem eu realmente desejava do fundo do meu
que estivesse ali,mas não estava.  Saí do banho,vesti um vestidinho básico e fui acompanhar o Alex até a porta,levei um susto quando me deparei com ele sentado só de cueca no sofá:

Vc: Ué,c não vai embora agora?
Alex: Não uai,acho que isso que aconteceu foi o inicio de uma relação,não?
Vc: Não
Alex:Então isso tudo foi só uma aventura boba pra vc?
Vc: Boba não,mas uma aventura sim!
Alex: Amizade Colorida?
Vc:Éé
Alex: Ahh *sorriso* Blz então

  Ele começou a se vestir e agora siim eu o acompanhei até a porta,ao abri-la,demos de cara com o Justin que fuzilou o Alex e arrancou meu pescoço fora só com um olhar.  

Alex: Então,depois agente se vê?
Vc:Certeza!

  Ele sorriu e saiu,dei de costas pra o Justin e fui beber água.

Jus: Tá cansada ne? Queimou muito a rosquinha hoje
Vc: Pois é *risadinha*

   Ele me olhou como quem não acreditava 

Jus: E você fala isso assim,na minha cara?
Vc:Você me fez uma pergunta,e em seguida uma afirmação,eu só confirmei 
Jus:Então é isso que esse cara tava fazendo aqui?
Vc:Aham! *Comecei a subir as escadas*

  Fui puxada pra trás caindo por uns 2 ou 3 degrais,depois disso senti tapas em todas as partes do meu corpo,e 4 chutes em minha barriga,me levantei rápido e vi ele transtornado em minha frente,com os olhos vermelhos,2 opções : Tava drogado,ou ia morrer de ódio -.-

Vc: Para! Para por favor!! *chorando*
Jus: Por que você fez isso? Por quê? *me dando tapas no rosto*

   Senti uma última pancada e tudo ficou preto.
   
                                                                         (...)

      "Acordei" no meu quarto,estava toda dolorida.  Me levantei e fui me olhar no espelho,cheia de hematomas por toda a face e braços,e o abdômen então nem se fala.
      Vi ele entrando no meu quarto,e ficando atrás de mim no espelho,olhando por todo o meu corpo sem expressão nenhuma na face

Vc: Viu oq c fez?
Jus: Me desculpa
Vc: _______________________________________________________________________________________________________________________________________________

CONTINUAAAA??? COMENTEM FLORES SOBERANAS U.u kkk'

12 comentários:

  1. Typo eu fico akie pensando como q sua IB pode ser tao perfeita?!tipo vs eh diva de mais,quem dera eu ter uma imaginacao assim,rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, poderia ler minha imagine? Se gostar pode acompanhar? Serei eternamente grata. Se eu já pedi, me desculpe. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Continuaaaa,ta PERFEITA!*u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, poderia ler minha imagine? Se gostar pode acompanhar? Serei eternamente grata. Se eu já pedi, me desculpe. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Poxa faz tempo q estou esperando vs continuar!
    Contiinua pfv

    ResponderExcluir
  4. Continua pf ta perfeito pf pf

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi amor, poderia ler minha imagine? Se gostar pode acompanhar? Serei eternamente grata. Se eu já pedi, me desculpe. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir