quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A chegada-(2º cap)

O professor (Fernando)
estava se alongando,até pq,vc fazia dupla com ele em quase todas as lutas,justamente por ser uma das mais fortes,quando vc ñ fazia dupla com ele,fazia 
com o Eduardo:
um garoto do seu nível de força e que era apaixonado por vc,mas vc nunca deu bola pra ele.
Quando vc entrou na sala:
seu professor estava se alongando treinando com um saco(ñ sei o nome daquilo,por isso vou chamar se saco)
Assim que ele te viu falou:
F-(seunome=sn) chegou tarde hj né?
Vc-Eu?cheguei tarde?imagine os outros que ainda nem estão na sala!
F-(sn) acoorda!hj é aula particular,só vou treinar com vc!
Vc-Atah,acho que eu tava meio que desatenta quando olhei o orário ontem...
F-Ah tudo bem,acontece!Mas vc já tá sabendo dos alunos novos?
Vc-Tô siim,só que tem um outro que ninguém sabe o nome néh?
F-É,é justamente pq todos eles vieram do passado,e parece que esse garoto anônimo era um dos melhores cantores de antes...
Vc-Sério?caraca,algum estudante da fortaleza já veio do passado?
F-Não,na verdade eu nem sei como eles conseguiram ficar sabendo da fortaleza!
Vc-Como assim,foi a tanto tempo atrás que a fortaleza ainda nem existia??
F- Siim,eles vieram de 2012!
Vc-OMG!2012!Caraca,agr eu tô boba,bobinha!
F- Pois é,parece que ele tava sendo ameaçado de morte,ai a Minerva tava passeando pelo passado,para encontrar mais alguns jovens fortes e trazer pra cá pro futuro e encontrou eles,estavam fugindo de um psicopata,todos eles!
Vc-Misericórdia!
F-Pois é,a conversa tá boa,mas jájá a aula acaba,e tem outra,vcs vão se ver no refeitório no jantar então,ñ precisamos discutir sobre eles agr,outro dia,quando agente tiver com mais tempo agente conversa ok?
Vc-Não,vc tem razão,vim aqui pra treinar pra guerra,e é oq eu vou fazer!
F-Então fechou!
Vcs treinaram até 13:00,vc estava cada vez melhor, imbatível,incontrolável e indestrutível,quando o sinal tocou,avisando que era o fim da aula,vcs se despediram e vc foi pro seu quarto:
Em seguida foi direto pro seu banheiro:
Tomou seu banho rápido,até pq estava super aciosa pra conhecer os novos alunos,terminou de tomar banho e vestiu essa roupa:
(obs:escolha a que vc preferir)
Com este sapato:
(obs:escolha um tbm)
E esta make:
(Seus cabelos estavam soltos e de lado só pra lembrar!)
Quando vc estava descendo encontrou 4 garotos subindo as escadas com a minerva,eles pareciam ser os garotos novos,lindos e perfeitos,todos me chamaram atenção,menos um moreno,acho que com 20 anos e alto,ele parecia se achar o rei da fortaleza.
Quando eles me viram,ficaram me encarando me olhando de cima a baixo,pareciam estar gostando do que viam,ignorei e fingir não perceber a forma que eles me olharam.
Chaguei lá em baixo,peguei meu jantar e me sentei na mesa dos populares ou seja minha mesa e a dos meus amigos aloprados!
Quando sentei na mesa,o assunto das meninas eram aqueles garotos,e o dos meninos as garotas,mas é claro que o Marcos e a Andréa estavam rilex,por serem um casal tinham que se comportar!
                    Vc off~/Justin on~
 Nós,garotos estávamos subindo as escadas quando vejo a 8ª maravilha do mundo descendo ,ninguém pode deixar de reparar como aquela garota era bonita,sei lá,ela tinha um olhar diferente,a Minerva atual diretora da fortaleza estava nos apresentando o lugar,por incrível que pareca ali era lindo,nem parecia que era uma fortaleza e que naqueles tempos,a humanidade estava em guerra!
Ela os mostrou tudo e nos levou até nossos quartos,como uma boa diretora ela nos informou de tudo,dos alarmes, sinopse de incêndio e nos o horário de aulas,depois dela ter nos informado tudo,perguntou:
M-Alguma dúvida
Eu-Sim,eu tenho uma,quando entramos aqui,reparei que haviam alguns jovens com armas nas mãos,e gostaria de perguntar se aqui isso não é proibido?
M-Não existem mais leis no futuro,a única lei,é fazer oq for preciso para sobreviver,e outra,antes que pergunte,não,não é nem um pouco perigoso,eles fazem aula de mira,aquela garota que encontramos descendo as escadas,ela é uma das 8 pessoas mais fortes daqui,e amanhã são exatamente eles que vão ficar de guarda.Mais alguma pergunta?
todos-minerva-ñ
M-Ok então,qualquer dúvida,podem ir perguntar a mim ou aos professores ou até mesmo aos alunos,eles sabem tudo daqui,principalmente sobre os alunos,se quiserem saber de alguém,falem com qualquer um deles,eles são legais e éticos,tenho certeza que lhes darão atenção!Tchau!
 Ela desceu as escadas,parecia ser fria,mas nem liguei mt pra isso,tava muito espantado,como aquela menina que parecia ser tão frágil e inofensiva pode ser uma das mais fortes desse lugar?
 Estou há alguns minutos aqui,estou me surpreendendo com tudo,e com mt medo do virá por ai!
                Justin off~

Continuaa??
Comentem pf!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário