sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Treinamento para a guerra-(cap.3)

                        Vc on~
  Eu não conseguia para de pensar naqueles meninos,todos eles eram lindos,mas um entre todos era o mais perfeito,um garoto lindo,olhos castanhos e alto,ele tinha uma coisa que me chamava atenção,mais nem eu sabia oq era,as meninas estavam super animadas com os meninos,parecia que não havia outra coisa pra falar!
Eu estava sozinha com meus pensamentos quando sinto uma mão tocando meu ombro,me assustei com ela,e olhei pra todos na mesa antes de virar,e não era só eu que estava assustada,todos daquela mesa estavam com um olhar de medo e ao mesmo tempo de respeito,com aquela cena,conclui que era a Minerva,e me virei:
M-(sn),preciso falar com vc e seus amigos,urgentemente!
Vc-Minerva aconteceu alguma coisa?
M-Ainda não,mas em breve vai acontecer!
Vc-ok,mas vc quer falar conosco agr?
M-Sim,me acompanhem pf!
Todos nós que estavamos sentados na mesa nos levantamos e a acompanhamos,ela nos levou pra um campo,parecia um campo de guerra,onde haviam várias pessoas que eu nunca tinha visto na fortaleza,nos ficamos cara a  cara,eles nos olhavam como se estivessem querendo lutar com a gente,então olhei pra meus amigos e depois olhei pra todas as pessoas que estavam na nossa frente,oq a Minerva queria,ela estava olhando pra mim com um sorrisinho de lado,ela parecia achar que nós 8 poderíamos combater um exercito de umas 100.000 pessoas!
                                Justin on~
Eu estava arrumando minhas coisas no novo quarto quando ouvi um barulho fora da fortaleza,fui na janela lhar oq estava acontecendo,quando me deparo com uma cena que marcará pra sempre minha vida,era a (seunome) com mais 4 meninos e as 3 meninas que vibraram quando nós entramos na fortaleza junto com a Minerva,a (seunome) parecia estar surpresa e eu estava de queixo caído,tá bom que a Minerva disse que eles eram os mais fortes,mais num vamo exagerar néh!
                                    Vc on~

    Olhei super espantada para a Minerva,ela parecia confiar em nosso potencial,foi ai que eu perguntei:
Vc-Minerva,quem são eles,oq vão fazer com a gente?pq estamos aqui?oq é isso aqui?
M-Calma (seunome),vcs vão lutar com eles,isso aqui é um campo de batalha!
Vc-Minerva,está ficando louca?Nunca conseguiremos lutar com eles,eles são milhares,nós somos 8,não sei se vamos conseguir ganhar!
M-Confio em vcs,e vcs vão lutar com armas e lutando,sei que vão conseguir,olhe para seu amigos,eles estão super-confiantes,só vc está insegura,(seunome) vamos lá,ninguém está preparado pra guerra além de vcs,Se conseguirem ganhar esta luta com a outra fortaleza,conseguiram sozinhos ganhar qualquer outra luta!
   Vc olhou para seus amigos e eles estavam mesmo confiantes,só vc parecia estar insegura,então vc falou:
Vc-ok,vamos lutar né galera?
Todos - vc-É,estamos preparados!
     Vcs foram na direção de uma mesa onde haviam várias armas,Minerva distribuiu todas as armas a nós,eu e as meninas ficamos com uma metralhadora e duas pistolas,os meninos ficaram com uma bazuca e uma pistola reserva, estávamos indo em direção ao centro do campo e por impulso olhei para uma janela de um dos quartos que havia na minha esquerda,quando percebi que alguém estava observando aquela cena,era uma menino,que por incrível que pareça me parecia familiar,era aquele menino que eu encontrei no corredor,o loiro que me chamou a atenção,ele estava prado,parecia surpreso,espantado e ao mesmo tempo preocupado,mas eu não dei tanta importância assim pra ele,tinha que me concentrar na luta,olhei para os soldados da outra fortaleza,e eles pareciam surpresos comigo,e com minha estranha mudança de humor,mas continuei andando até pegar a roupa usada para esses tipos de guerra,nos vestimos ali mesmo,pois como a humanidade estava em guerra,eles já estavam acostumados em verem pessoas andarem apenas com roupas íntimas no meio da rua,pois haviam perdido  as suas,quando havia me vestido ,lembrei que aquele menino havia vindo do passado e que estava olhando oq aconteceria,olhei novamete para a janela e ele parecia hipnotizado com oq tinha visto,apenas sorri e me virei pra pegar minha arma e começar a luta.


........................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário