terça-feira, 5 de março de 2013

Wish You Were Here-(63° Cap) |Big Post & Hot|

2 comentários pelo próximo Cap!Por favor gente,eu peço,passei horas escrevendo,predi até umpouco da criatividade da minha irmã mais velha gente!  É muito constrangedor pedir essas coisas (Imaginem a cena kkkk ),mais eu faço tudo por minhas leitoras né? *-*  Comentem!
http://data.whicdn.com/images/5850043/18835706_large.jpg

I was at the top and I was like I'm at the basement
Number one spot and now she found her a replacement
I swear now I can't take it
Knowing somebody's got my baby
And now you ain't around, baby I can't think
Shoulda put it down, shoulda got that ring
Cuz I can still feel it in the air
See her pretty face run my fingers through her hair


Vc:ôo Justin,eu num sei se vc percebeu,mais agente tá assistindo um filme é de terror num é de comédia naum!
JB:kkkkkkk  ôo  Desculpa pequena!
Vc:_________________Para de me chamar de pequena menino!
JB:E vc quer que eu te chame de quê?  De grandona por acaso?
Vc:Sei lá Justin,de qualquer coisa!
JB:Tudo bem então,quando me perguntarem quem eu estou namorando eu vou falar ' ah,uma menina chamada qualquer coisa' rsrs
Vc: --'  Apesar de vc ser um chato como é,eu te amo!
JB:HAHAHA Eu também!

                                         (...)

    As horas passaram e eu e o Justin nos arrumamos,eu estava vestida assim:

http://www.vidaperfeita.com/wp-content/uploads/2012/02/vestido_curto_renda_preto.jpghttp://www.monicashop.com.br/prdfotos/via-marte-7006-abotinado-preto-imagem-perfil_13902.jpg

E o Justin assim:
http://justinbphotos.com/albums/userpics/10001/normal_HQ_28429~32.jpg
   Fui ao quarto dele e ele estava
se perfumando:

Vc:
Pra que tanto perfume Justin?
JB:Pra vc ué!  *selinho*
Vc:Hm

   O telefone do Ju
stin então tocou:

JB:Al
ô?  ...  Não,agora eu não posso (olhou pra mim) ... Vou sair (abaixou a cabeça) ... Tá,tudo bem ...  Tchau
-Desligou-

Vc:Quem era?
JB:Não era importante
Vc:Não perguntei se era importante,perguntei quem era!
JB:Nós vamos brigar por isso?
Vc:Vamos Justin,nós vamos sim!
JB:Era o Scooter,tá satisfeita?  Era o Scooter *gritando*
Vc:  *egole seco,e abaixa a cabeça*
JB: Desculpa,mô desculpa (me abraçando)
Vc:Tá *selinho*
JB:Olha o que eu comprei  *fuçando em uma das gavetas do guarda-roupas dele* Aqui *pegou uma caixinha* 

Vc:Que isso?
JB:É pra simbolizar o nosso amor
Vc:*Abre a caixinha* .. Infinito!  :3
http://media.muccashop.com.br/i/products/posthaus/gargantilha-simbolo-do-infinito-folheada-a-ouro-5.jpg
JB:*Sorri*
  Gostou?
Vc:Aham,amei! *-*
JB:*Te abraça*

   O celular do Justin vibrou e ele atendeu:

JB:Alô?  ...  Tá,então,já estamos chegando ... 
tchau parceiro
Vc:Quem era?
JB:Chris
Vc:É pra agente ir já?
JB:É,vamos descendo

   Ele abraçou a minha cintura e nós descemos as escadas,em seguida o elevador,e depois entramos no carro.

 
                                    (...)

   Chegamos na
boate em seguida vários paparazzis se aproximaram tirando fotos e mais fotos,abaixei minha cabeça e o Justin me abraçou pondo a mão em meus olhos impedindo que os flashes chegassem até os mesmos mais não impedindo minha visão.  Entramos na boate e encontramos ali o Chris e a Cait.  Eu e a Cait sentamos no bar e começamos a beber algumas enquanto o Justin e o Chris cumprimentavam alguns conhecidos:

Vc:Não conhece ne
nhum deles?
Cait:Eu não!  E vc conhece?
Vc:Não..  Cait tô me sentindo uma chifruda
Cai
t:Pq?
Vc:O Justin recebeu um telefonema hoje e ficou todo estranho sabe?
Cait:Hum,sei,acha que fo
i a Selena?
Vc:Não,ele não
seria tão cafageste pra atender a Selena na minha frente,era outra pessoa.
Cait:Uma garota?
Vc:Sim,eu acho né
Cait:
Será que ela vai estar aqui?
Vc:não sei
Cait:Ok,então vamos espionar!


   Eu e a Cait nos viramos em direção ao Justin e ao Chris e ficamos olhando para eles,e somente pra eles,observando o comportamento do Justin enquanto ele cumprimentava algumas meninas ali. 

   Me virei novamente para o bar
pra pedir uma bebida. Foi quando a Cait tocou em meu ombro com uma cara meio tensa:

Vc:Que foi?
Cait:Ta vendo a moreninha ali conversando com o Bieber?
Vc:Que tem ela?
Cait:Já namorou com o Justin,mais tipo nem durou pq não deu certo.
Vc:Nome?
Cait:Ella paige
Vc:A mina de 'Never let u go'?
Cait:É
Vc:Finge que nem tá vendo,mais ainda fica olhando pra ver o que acontece!

   Fiquei olhando pra eles disfar
çadamente enquanto a Cait fazia o mesmo,percebi que ela falou alguma coisa e o Justin olhou pra mim,acho que como ele viu que eu não tava olhando,ou pelo menos achou isso,afirmou com a cabeça e ela sorriu,puxando ele pelo braço. 

Cait: (Seuapelido)?
Vc:Já vi,vem comigo!

   Saí puxando ela pelo braço e segui os dois que estavam indo em direção ao banheiro masculino,eles entra
ram e a Cait falou:

Cait:Entra lá e desco
bre o que eles tão fazendo,que eu tô aqui na porta  pra garantir que ninguém entra e ninguém sai!
Vc:Tá bom!  (abracei ela)
Cait:E amiga,boa sorte!  Espero que não seja o que vc tá esperando
Vc:É.. Eu tbm!

  Entrei calmamente no ba
nheiro e tinha so uma  cabine que estava ocupada,respirei fundo  e fiquei calada só ouvindo. Era som de beijo,e de alguém se debatendo contra paredes de alumínio sabe?    Lágrimas,era essa a única coisa que havia em meus olhos naquele momento,dei um jeito de prendê-las ,e tirei o colar que ele tinha me dado há pucos minutos,segurei bem forte na palma da minha mão,e fiquei esperando eles saírem,segundos depois eles dois saíram dali,a menina parou e ficou olhando pra mim enquanto o Justin se arrumava e desamassava a roupa sem nem ter percebido minha presença ali.
   Em seguida ele pegou na cintura dela,e levantou cabeça
,acho que eu não era a pessoa que ele esperava ver ali,a menina que me olhava incrédula falou:

Menina:E
u acho que já vou saindo...

  Ela saiu e eu fiquei olhando pra o Justin com os  olhos cheios de lágrimas:

JB:Não
é isso que vc tá pensando,amor
Vc:Jura?
JB:
Aham  Vamos voltar para a festa *pegando em meu braço e me puxando*
Vc:*se solta
e fica olhando pra ele*
JB:Vc não vai?
Vc:...
JB: (Seunome)?
Vc:...
JB:Tudo bem,você quer uma explica
ção?  tenho uma ..
Vc:Não *fria*
JB:Oque?
Vc:Não quero uma explicação
J
B: E o que vc quer?
Vc: *Coloquei a minha
mão na pia do banheiro deixando o colar ali*

  Ele olhou para o mesmo e pude  ver seus olhos encherem de lágrimas,ao olhar novamente pra mim:

JB:Não,por favor,foi uma recaída (Seunome),eu juro!  *chorando*
Vc:Acabou Justin,sem desculpas agora *ia sair do banheiro*
JB:Não pode querer me mudar,quando me conheceu eu já era assim! *segurando meu braço e olhando nos meus olhos*
Vc:Não queria te mudar Justin,eu só queria ser feliz com vc!
JB:Mas nós ainda podemos ser felizes
Vc:Depois disso?
JB:Sim! Depois disso sim!  Ela queria tranzar comigo  e eu afastei ela pq eu não consigo mais fazer com ninguém a não ser com vc!
Vc:Mais você ficou com ela Justin! *chorando*
JB:Ela pediu pra conversar pra fazer uma perceria comigo!
Vc:No banheiro?!
JB:É,é o único lugar que não tem paparazzi e muito menos o som que tá tocando!
Vc:Então poque quando ela se aproximou pra te beijar tu num se afastou?
JB:Mais eu fiz isso!  O barulho foi eu empurrando ela tentando se aproximar novamente
Vc:Acha que eu vou acreditar nisso?!
JB:Eu sinceramente espero,porque o que eu falei hoje a tarde na piscina ainda tá valendo
Vc:Jus,eu juro que eu quero muito acreditar em você,e que tudo isso foi uma imagem progetada em minha mente mas..
JB:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m79tgzSKzv1r2kqwjo1_500.gif
Vc:

http://media.tumblr.com/tumblr_mbjdlxMEI41qj1kf5.gif
JB:Prdoado?
Vc:Justin,eu juro que se vc me machucar só uma vez,eu te mato! *chorando*
JB:Eu não vou fazer isso!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKdr2uQ7dDmEZyH2q_z-M_NNuX_QHC6dS5LpQIiUjtXdSVLz-RbUX82T_Vv3x5Vd_7pmAprFOR49vQGI-aopoMWZMk0Dj4JoQMlQ87KaTPsCgqcJ2xorq4dLHEUCo86cu5N5DbI0RwR30E/s1600/tumblr_lr68kowUR71qm56yfo1_500.gif
Vc:Acho bom mesmo!
JB:Tudo bem,então,agora vamos voltar para a festa?
Vc:
*puxa ele pelo braço a taca um beijão naquela boca linda ( mais iludida que eu? Tá pra nascer :[ *
JB:Espera,vamso pra um motel não?
Vc:Vamo logo!
JB:Espera,espera!
Vc:Oq?
JB:o colar!
  Ele colou o colar novanete em meu pescoço e nós nos beijamos.

  Saímos correndo do banheiro :

Cait:(Seunome),ainda bem que tá tudo bem!  :D
Vc:É,foi tudo um mal entendido!
Cait:Ainda vão ficar aqui?
Vc:Não,agente vai prum lugar mais 'reservado'
Cait:Hm,tendi kkkkkk

   Nós sorrimos e saímos abraçados da boate,quando chegamos na saída alguns paparazzis chegaram fazendo perguntas do gênero "Justin,é verdade que vc traiu sua namorada com a Ella paige?"  "Justin,Ella Paige disse que tinha te pegado no banheiro,isso é verdade?" e etc.  O Justin olhou pra mim e perguntou se eu queria responder,eu afirmei:

Vc: Ella Paige é uma baita de uma vadia que tentou estragar o nosso relacionamento,mas eu lamento informar querida *olhei pra a câmera*  Vc não conseguiu!

O  Justin sorriu e falou em voz alta:

JB:ESSA É MINHA GAROTA
Vc: Rsrsrs

Saímos na ferrari branca dele e entramos em um motel 5 estrelas ***** hehe
Pegamos o melhor quarto e entramos nos beijando:

http://3.bp.blogspot.com/-vSb1VduJnBY/UCWb66RmJ-I/AAAAAAAAAqo/E-4Wl4IvB4E/s1600/%23+++++++++++++++++ele+joga+ela+na+cama.gif
http://25.media.tumblr.com/2fdc0c2dd08669dfd57b70db0e315676/tumblr_mf3gvx5CCh1r65xbpo1_500.gif
 Ele tirou meu vestido e eu sua blusa,e continuamos nos beijando,até eu sentir um volume IMENSO  em suas calças,mordi seu lábio inferior e me virei ficando em cima dele fazendo-o se sentar

http://data.whicdn.com/images/28777015/tumblr_m3crc9pFCu1qavrxxo2_500_large.gif
JB:Achei que tivesse te perdido *parando o beijo*
Vc:Eu também achei! *voltando a beijá-lo*

   Ele pôs suas duas mãos em minha bunda as apertando e me fazendo berrar,puxei seus cabelos fazendo com que ele depositasse beijos em meu pescoço descendo até os meus peitos,e os massageando com seu pôlegar.  Ele me deitou novamente ficando em cima de mim,e começou a dar beijos em minha barriga descendo até o meu umbigo,eu apertei seu membro e ele arrancou minha calcinha,ele me beijava e tentava desabotoar meu sutiã,quando conseguiu começou a tirar a calça,e em sequida subiu em cima de mim,eu tirei sua cueca e ele começou a penetrar,primeiro devagar e dpois com força.  Alguns minutos depois ele tirou seu órgão sexual (Jerry ou Lolly) de dentro de mim e gozou fora,em seguida eu gozei.

                                           (...)                         
  Ficamos assim por vários minutos e até horas,então aparamos e ele se deitou do meu lado:

Vc:kkkk Isso foi estranho!
JB:É.. kkk  Mais foi  bom..
Vc:É kkkkk
JB:Eu te amo viu?
Vc:*sorri*


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???
Comentem e BieberKisses!

2 comentários:

  1. Ta eu sei que demorei pra coment\r mas meu p tinha quebrado e só chegou agora :(....Mas fora isso ta perfeitoooo demais continua!!

    ResponderExcluir