sábado, 9 de março de 2013

Wish You Were Here-(64° Cap)

2 comentários!!  :3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGkcSnMvLO97ARQ7MBDr-jOC5nozmCwglh_LVhoWKMFzN03CHtV-Fl1MFJaihdypVPCr5SSzDl-i02cKS63QdIMnmFFx9pKdxfmfJR6-lptiBcrDbgKivQCkTslTPaVa_KV7gV9lg1iFI/s1600/tumblr_l39aahao7M1qafol9o1_500_large.jpg
"Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso
Sim, você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei a minha vida por você
Pois você é o meu sonho"
Vc:kkkk Isso foi estranho!
JB:É.. kkk  Mais foi  bom..
Vc:É kkkkk
JB:Eu te amo viu?
Vc:*sorri*  Vamos voltar pra casa?
JB:*respira fundo* vamos
Vc:*selinho demorado*
JB:Vamos,quer tomar um banhor primeiro?
Vc:Não,vou tomar em casa mesmo
JB:Ok :)

    Nos vestimos,pagamos a conta e saímos.
                                             (...)                             
     Chegamos em casa,eram umas 2:00 am,eu fui pro meu quarto e o Justin foi pra o dele,tomei um banho e me vesti:
 

http://elasdisseram.com/wp-content/uploads/2011/08/forever21-hello-kitty003_large1.jpg (escolha um)
     Me deitei na cama por cima do cobertor,e fechei meus olhos.  Foi como uma fita,passou tudo que tinha acontecido naquela festa e até mesmo depois dela na minha cabeça tipo um filme.  Sorri comigo mesma  e mordi meu lábio inferior,e quando abri os olhos novamente o Bieber tava parado em minha frente,tipo rosto com rosto:

JB:Tava pensando em que?
Vc:Nada não
JB:Hm  *selinho demorado*
Vc:Tu num vai dormir não?
JB:Posso dormir aqui?
Vc:Pq?
JB:Ôo por favor amor!
Vc:kk tá bom

  Ele sorriu vitorioso e se deitou de frente pra mim me abraçando,pús minha perna em cima dele e fechei meus olhos:

JB:Tá dormindo já amor?
Vc:Ainda não,pq?
JB:Mas tá com sono?
Vc:Aham
JB:Não,então dorme,amanhã agente conversa  *beijo na testa*
Vc:Tá bom :)

    Fechei meus olhos novamente e dormi

                                             (...)

    Acordei de manhã cedo,umas 8:00 am com um anjo na  minha cama,pq só pode!  Mano ele tava muito fofo,tao fofo que eu num resisti,peguei o meu Iphone pra tirar uma foto.  Na hora que eu ia bater ele abriu os olhos,e acabou que ficou assim:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbbj8ypxgT1rh4r4to1_500.jpg
Vc:Ahhh não Justin!
JB:Bom dia pra vc tbm minha linda
Vc:kkkkkkk
JB:Vamos sair hoje?
Vc:Pra onde?
JB:Vamo fazer um piquenique?
Vc:só pra nós dois?
JB:É
Vc:Tá bom
JB:vai trocar de roupa rápido pra num ficar muito quente

  Me levantei e entrei no meu banheiro,fiz minha higiene matinal e depois saí do mesmo e troquei de roupa:

http://www.sossolteiro.com/wp-content/uploads/2012/09/look-simples-relogio-social.jpg
JB:Pronta?
Vc:Calma tem que arrumar as coisas não?
JB:Já arrumei *pegou uma cesta de cima da mesa*
Vc:

http://media.tumblr.com/tumblr_mamm6gnoiU1rt8qgo.gif
JB:Vem! *pegou na minha mão e me puxou*

  Ahh,e a propósito,ele tava com essa roupa:

http://www.shiaupload.ir/images/04866498055222185085.jpg
  Entramos no carro dele e saímos do hotel,alguns minutos depois estavamos no parque.  O Justin preferiu se sentar embaixo de uma árvore,nos sentamos e começamos a conversar:

Vc:Justin,se quando vc for fazer a turnê os nossos caminhos acabarem se separando e agente termine,vc vai lembrar de mim?
JB:Isso não vai acontecer amor
Vc:Para de falar que 'isso não vai acontecer' pq vc sabe que pode acontecer,e se acontecer eu quero saber
JB:Para,num vamos falar sobre isso ok?
Vc:Pq?
JB:Porque eu num quero pensar na possibilidade de te perder!
Vc:Mas Justin...
JB:Não,não,não,num fala,num fala,num fala!  *falando rápido com os olhos fechados*

  Me sentei no colo dele calmamente e beijei sua testa:

Vc:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2uCCkTVe3xKBa0ExgpVcEDGleFwSEd4xbXnGm7sUDV2u4JC8nmf39S1A-k5vCgaJjLEIH7HONeUYJGqPeKNq-fvYMC_yH0VLNYNnLcAX4MjJUHOZYR8-F7TIDqkELVSUFWW68tGyQ38xQ/s1600/Casal+25.gif
JB:
You've got that smile,that only heaven can make...

Vc:_____________________________________________________________________________________________________
Continuaaa???
Comentem!!

2 comentários: