domingo, 4 de novembro de 2012

Wish You Were Here-(43° Cap)

4 comentáriooos!!
               
 "E mesmo se o apocalipse for amanhã,eu não me importo..Tô feliz por ter te encontrado!"

Antes de lêem o #IB,queria pedir para que lessem isso aqui --->>

Depois paramos em uma lanchonete e começamos a comer:
Cait:Então,você e o Justin já ______________________tiveram sua primeira vez?
Vc: Oq?  Nãao! (me assustei)
Cait: Porq o susto?  Isso é normal!
Vc: É, mas,eu não sei..é estranho falar disso com uma amiga!
Cait: E com quem você preferia falar?  Com a sua mãe?! *falou ela sorrindo*
Vc: Concerteza naum!
Cait: *Ela sorriu convencida*  Não fizeram neh?
Vc: É,não..
Cait: Mais vc quer?
Vc:Siim,que quero muito!  *mordi meu lábio inferior*
Cait:Pretende se entregar em breve?
Vc:Se eu me sentir preparada *falei tensa*
Cait:Está meio tensa não é?
Vc:Não..Nem tanto..
Cait:É,até porq vc não tem motivos!  Eu já ia perguntar kdê a garota rebelde que eu conheci! *falou ela me dando um tapa no braço*
Vc:*sorri* Ela tá bem aqui!  Mudou um pouco,mais tá bem aki!

Nós sorrimos  e ela falou:

Cait:Gosta de cantar ao vivo?
Vc:Gosto ué!
Cait:Então vem comigo!

  Ela saiu me puxando pelo braço e deixou o dinheiro na mesa,entramos em um lugar em que haviam pessoas cantando e outras dançando,pensei comigo mesma 'Um karaokê!!  UEEEBÁAA!'  Mas não era um karaokê,era tipo um karaokê,só que as pessoas cantavam lá sem efeitos especiais,ao vivo...

  Entramos na fila e em questão de segundos eu subi no palco,logo que entrei muitas pessoas me aplaudiram,acho que por ser 'a namorada do Justin Bieber',não gosto disso.. Quero ser reconhecida pelo meu trabalho! ¬¬ Mas mesmo assim,isso é uma consequência,o apresentador falou meu nome e me deu um violão,eu me apresentei e disse que ia cantar Wide Awake-Katy Perry:

Terminei e agradeci,desci do palco e a Caitlin falou:

Cait:Uau,sua voz é perfeitaah!!
Vc:Vlw miga!
Cait:É sério!  É linda msmo!
Vc: :3

   Nós fomos sorrindo em direção a porta quando um homem parou naa minha frente:   

                                                             

Quando olhou para ele a Caitlin quase surtou    
Vc:Posso ajudar?
XxxX:Siim,boom,mas antes eu acho que tenho que me apresentar! Eu sou Ken Bunt,sou executivo e vice-diretor da Disney Music Group,e percebi que você tem uma grande voz deve saber atuar tbm não é?
Vc:Na verdade,sei sim..
Ken:Isso é bom,muito boom!  E inclusive estrelará uma nova série na Disney,mas precisam de personagens,é uma série musical,queria saber se deseja participar..
Vc:WHAT? *festejando*
Ken:*sorrindo*  Acho que isso é um sim..
Vc:Espera,para isso não precisa de teste ou coisa do tipo??
Ken:Siim,precisa,mas só se estivesse concorrendo,eu estou te convidado para participar..é diferente!
Vc:E qual é a diferença entre os dois?
Cait:Deixa de lezar e aceita logo!!!!!
Vc:OK eu aceito!  :DDDDD
Ken:Ok,então eu vou te dar o meu cartão e quando chegar em casa vc me liga para acetarmos os detalhes ok?
Vc:ok!

Ele me deu o cartão e saiu,nós saímos tbm quase botando um ovo de anciosidade! kkk'

Chegamos em casa e a Cait contou tudo para o Justin que estava na piscina,ele concordou e ficou beem feliz por mim,subi botei um biquine,emprestei um para a Cait e desci.  Nós três estavamos brincando muito na piscina.Aii Cait saiu,se sentou numa caidera de praia e ficou só eu e o Justin:

JB:Vem cá que eu tô com saudades da minha princesa!
Vc:E eu tô com saudades do meu príncipe!


Parei o beijo e me afastei:

Vc:Tá boom,já matou minhas saudades!
JB:Mais num matou a minha!















 Vc:Ok,ok!  

Sorrimos e saímos da piscina________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaaa??

4 comentáriios!!

4 comentários: