segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Wish You were here-(45° Cap)

3 comentários bbs  xD

 

 Eu desliguei a tv e o abracei,ele fez o mesmo e nós dormimos______________________
                               ...        
Acordei com a barriga roncando,estava com muuita fome agora.
  Saí do abraço do Justin e desci para a cozinha,tinha uma senhora lá,ela me cumprimentou assim que me viu:

Sra:Olá,você deve ser a (Seunome)!
Vc:Sim,sou eu :) e você quem é?
Sra:Sou a cozinheira da casa,meu nome é Marya mais todos daqui me chamam de Mary,pode me chamar assim também se quiser.
Vc:Ok,então prazer Mary..
Mary:Prazer querida,oq quer comer? Eu faço de tudo e como você é brasileira e brasileiros "almoçam de verdade" (Deixa eu explicar oq ela quis dizer com isso as floorzinhas qe não entenderam..É que nos EUA as pessoas não almoçam,elas fazem o famoso fast-food e pronto..Ok?  Bye) ...eu posso fazer uma macarronada ou lasanha oq vc quer?
Vc:Não,não se incomode vou fazer quatro sanduíches e subir para o quarto!
Mary: Quatro? E para onde vai toda essa comida?
Vc:Haha,dois pra mim e dois pro Justin...
Mary:Ahh,o Justin tá no meio,então leve 6..
Vc:O Justin come 4 sanduíches?
Mary:Parece incrível,mas é verdade..
Vc:Wow..
Mary:É melhor eu fazer uma macarronada não acha?
Vc:Eu te ajudo!
                                    ...
  Fizemos a macarronada e quando a tiramos do forno o Justin apareceu:

JB:Ora,Ora,Ora! Comida!

Eu e a Mary rimos e nós comemos,o que sobrou guardamos e eu fui escovar os dentes assim como os outros. Quando terminei arrumei a cama e abri as janelas.
  Senti minha cintura ser abraçada,aquele cheiro não me confundia,era o Justin:

Vc:Oi? (me virei e depositei um selinho na boca dele)
JB:Oi,vamos sair? 
Vc:Onde quer ir?
JB:Praia?
Vc:Ok..
JB:Se arruma,eu vou tomar um banho e jájá eu passo aqui ok?
Vc:Ok!

  Ele depositou um beijo em minha testa e saiu. Eu entrei no banheiro e tomei um banho,em seguida botei esse biquine:

E por cima essa roupa:


Saí do banheiro e "assanhei" meus cabelos soltos,peguei uma bolsa de praia e coloquei toalha,protetor solar e outras coisas.
  Aii o Justin apareceu:
JB:Vamos?
Vc:Vamos!

Aah,quase ia me esquecendo..O Justin tava com essa roupa:

Entramos no carro dele e "pegamos estrada"
                                    ...
  Horas depois eu já estava cansada de ficar dentro do carro

Vc:Já tá chegando???
JB:___________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa?
Gente eu sei que esse cap foi uma bosta quadrada mais comentem pf!

Um comentário: