segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Wish You Were Here(42° Cap)



Geente vcs não tão comentando..E isso me deixa mega triste shawtys! Poxa eu pesso 3 comentários e só uma pessoa comenta gente! Pf eu imploro comentem esse cap..
                  

"Oh, if there is a reason to call me a fool
'cause I love too hard
Are there any rules, baby?
If this is a lesson
Baby, teach me to behave
Just tell me what I gotta do
Just to stay right next to you

Oh I can’t help it I’m just selfish
There’s no way that I could share you
That would break my heart to pieces
Honestly the truth is

If I could just die in your arms
I wouldn’t mind
‘Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh but it feels so right
So baby baby baby please don’t stop, girl"


Vc:Lembra da história dos pinguins?
JB:Lembro *sorriu*
Vc:____________Não fazia  ideia de que ira me pedir me namoro..
JB:Eu devia ter feito o pedido antes,só assim não teriamos precisado passar por aquilo!
Vc:Eu não teria aceitado antes!
JB:É,vc era meio chatinha..
Vc:E foi essa chatinha que te cativou.. *irônica*
JB:Tem razão,foi por essa chatinha que eu me apaixonei!

Ele me selou:

JB:Sabe tocar?

Ele ergueu o violão:

Vc: Fecha a boca para não babar!
JB: Haha

Eu comecei a cantar:


Quando terminei ele estava de boca aberta:

JB:Vc canta muito bem!
Vc:Por favor não minta..
JB:Não estou mentindo! Canta muito melhor que outros que encontramos por ai! Já pensou em seguir carreira?!
Vc:Já.. Vou estudar música quando entrar na Universidade..
JB:Para que Universidade vai?
Vc: Estou em dúvida,meus pais mandaram meu histórico escolar para várias universidades e as que me aceitaram foram a de Harvard,Arizona,Denver,Connecticut,Northwestern,Princeton e Stanford
JB:Wow!  oq não falta é opção!
Vc:Ée.. E vc? Vai para qual?!
JB: Nem me preocupei muito com universidades,minha mãe mandou meu histórico para algumas e as que aceitaram foram a Universidade de Boston,Universidade do Colorado,Universidade de Georgetown,Universidade de Houston e como você Stanford!
Vc: Stanford é bom! É uma universidade calma e muito grande.. Estou pensando nela mais aii vem Princeton e Northwestern que também são muito boas!
JB:É verdade,mas acho que vou para Stanford mesmo,é a mais perto daqui e a que a minha mãe quer que eu estude!
Vc:Meu pai quer que eu fique em Stanford e a minha mãe em Princeton! ¬¬ Já viu a confusão neh?
JB:Haha,mais para onde vc quer ir?
Vc:Stanford vai ganhar algo que eu gosto muito então.. 

Fui me aproximando dele enquanto ele sorria:

JB:E oq é?
Vc:Uma pessoa muito especial!
Jb:Quem é?!
Vc:Uma pessoa muito boba que quer muito que eu diga o nome dela!
JB:Haha <3

Nos beijamos e eu disse:

Vc: Melhor voltarmos para casa,que horas são?
JB: 21:30
Vc:É,é melhor mesmo porq amanha eu vou sair com a Cait  de manhã ok??
Jb:Aham,mas pra onde vão?
Vc:Fazer compras no centro da cidade,saudades de usar meu cartão de crédito! :3
JB:haha,então vamos minha bobona!
Vc: >:)
 Eleme botou nas costas novamente e eu peguei o violão,ele foi me levando até o carro e qunado chegamos perto do mesmo entramos.

                                             ...
  Chegamos em casa,eu me despedi do Justin e entrei no meu quarto,tirei minha roupa e me vesti novamente: 
                                

Acordei no dia seguinte e fiz minha higiene matinal,depois disso me vesti:
Meu celular tocou e era a Cait:
Tell on~
Vc:Alô?
Cait:(Seuapelido)?
Vc:Oii Cait!
Cait:Já tá pronta?!
Vc:Aham
Cait:Então desce que eu tô te esperando!
Vc:Ok!
Tell off~

Desci mais antes disso passei no quarto do Justin e disse que já tava indo,ele assentiu e me deu um selinho
  Cait já tava me esperando na recepção,entramos no carro dela e saímos,chegamos lá e começamos a comprar e comprar mais coisas
  Depois paramos em uma lanchonete e começamos a comer:
Cait:Então,você e o Justin já _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa?
Comentem!!

3 comentários: