domingo, 2 de dezembro de 2012

Wish U Were Here-(46° Cap) ~> BIG POST

             2 comentários sexys ladies! ;*

                     
"Quando você me olha nos olhos,
Como você fez na noite passada,
Eu não suporto ouvir você dize adeus,
Por que parece tão certo?
Por que isso parece tão certo?
Basta você aqui do meu lado..."-
4 Real - Avril Lavigne 

Vc:Já tá chegando???
JB:______________Calma!  Uns vinte minutos..

Vc:20 minutos??  PQP essa praia é aonde? No Havaí? (irônica)
JB:Não,é uma praia reservada,ou vc acha que eu iria numa praia cheia de gente?
Vc:Isso é o que as pessoas normais fazem!
JB:Mais nós não somos pessoas normais..
Vc:Vai começar? (irritada)
JB:Não,não quero começar com isso,mais vc sempre faz com que eu fale algo do tipo..
Vc:Nada disso! A boca é sua você fala o que você quiser..
JB:Tá vendo! Vc é irônica e eu sou exibido,é da nossa natureza
Vc: ¬¬'
JB: Olhe,estamos até discutindo 
Vc:Não estou discutindo,estou explicando porque eu estou certa!
JB:Ahh esqueci de mencionar o seu orgulho
Vc:E tbm esqueceu de mencionar que foi graças ao meu orgulho que agente tá junto hoje
JB: ... Tem razão,me perdoe
Vc:Tá bom.. (sorri)
JB:Sabia que foi o seu sorriso meigo que me cativou,no dia em que você chegou lá em casa,que me deu milhares de patadas além das travesseiradas..foi ele quem me deu a certeza de que você não era como as outras,você era...Bipolar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vc: ¬¬'  Jura?!
JB:Juro,mais tbm foi ele que me fez perceber que por você valeria a pena lutar..Que você me traria pra mais perto de quem eu realmente sou..
Vc:Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww soo cuute ( so cute = tão fofo)
JB:rsrs  Minha namorada além de bipolar é tãao normal

Vc:

JB:

Vc:Não quero mais ir pra essa praia! Tá demorando muito!
JB:Agente já vai chegar amor
Vc:É bom mesmo Ou você vai me ver pela primeira vez na sua vida irritada!
JB:Vamos ligar o rádio ok?
Vc:Ok..

  Ele ligou o rádio e tava passado a música Thinking Of You - Katy Perry  a música era muito triste..Meus olhos enxeram de lágrimas: (Sério gente,toda vez que eu escuto essa música eu choro :"))

JB:Tá tudo bem amor?
Vc:Tá siim,é só que essa música,é linda..
JB:Nunca tinha escutado ela?
Vc:Já,poucas vezes mais não dava muita atenção pra a tradução
JB:Pq não?  Isso é cultura,explodiu nas rádios no ano de 2009..
Vc:Eu morava no Brasil,E eu não sei se vc sabe mais lá,funk é cultura --'
JB:O funk é bom..plo menos o internacional
Vc:Vou cantar um pouquinho do funk brasileiro: "SENTA NO PULA-PULA AHH AHH,SENTA NO PULA-PULA AHH AHH" (Leitoras que gostam de funk,por favor não fiquem ofendidas ok amoores?  ;))
JB:Putz!
Vc:É psé..
JB:E como é que se dança isso?
Vc:Das formas mais imorais possíveis! Normalmente com enconxadas a todo instante
JB:Já dançou alguma vez?
Vc:Não,não curto dançar assim..
JB:Ainda bem,pq se já tivesse dançado eu ia matar o infeliz que te encoxou
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Mais é a dança Justin..
JB:Não posso evitar,sou egoísta!
Vc:Mais uma coisa que temos em comum..
JB:Chegamos!

  Eu sorri,fazendo com que ele sorrisse tbm,ele estacionou o carro e nós saímos,era uma praia linda,tipo assim:

Vc:Wow! Isso é lindo!
JB:Eu sei!  Vamos?
Vc:Vamos!

   Tirei minha blusa e o Justin me olhava,sem vergonha,minhas bochechas já estavam corando:

Vc:Vai mesmo ficar olhando?
JB:haha,tem um corpo lindo sabia?
Vc:Sabia u.u

Ele sorriu de um jeito lindo e fofo demais,oq me faz sorrir tbm e tirou a blusa e o resto da roupa (calma! ainda ficaram de roupas de banho hein? haha),eu fiz o mesmo.

  Eu saí correndo em direção ao mar e mergulhei,quando subi de volta a superfície ele tbm subiu:

JB:A água tá gelada né?
Vc:Podemos aquecer ela né?

  Ele me olhou confuso e eu me aproximei abraçando-o,entrelacei minhas pernas em sua cintura,e ele colocou as mãos em minha cintura apertando-as.
  Eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e o beijei,antes era um beijo calmo,mas logo em seguida se tornou um beijo que me deixava exitada e me dava calafrios por todo o corpo,sua língua brincava com a minha e ao mesmo tempo explorava cada canto da minha boca. Ele me puxou encostando mais ainda nossos corpos e deixando seu membro colado com a minha vagina e sim,NÓS estavamos exitados,pois eu sentia um grande volume em sua calça..
  Ouvimos um grito,então paramos de nos beijar,e olhamos para a praia,havia uma família chegando:

JB:Fala sério?!  *decepcionado*
Vc:Owwwwwwn você fica muito muito muito muito fofo decepcionado sabia?
JB: ;)

Nos beijamos e eu disse:

Vc:Melhor saímos não?
JB:É,vamos voltar,já tá esfriando..
Vc: ¬¬' Normalmete as pessoas vem pra praia pra passar a tarde aqui..
JB: Mais nós perdemos metade da tarde vinda pra cá,já devem ser umas 4:00 pm
Vc:É,é verdade.. mas,podemos ficar aqui só mais umpouquinho??  pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf
JB:Ok!

Eu sorri e nós nos beijamos de novo,aii começamos a brincar na beira da praia
                                                                                                    Seta para baixo - linha fina

 Quando nos cansamos,nos vestimos novamente e entramos no carro de volta pra casa.
                                           ...
  Chegamos e vimos um bilhete do Arthur pedindo para que nós dois montássemos a árvore de Natal,então assim fizemos,com muitas brincadeiras e etc.

Eram 8:00 pm e estavamos com fome mas a Mary estava de folga pois era sábado de noite..então saímos pra jantar,eu estava com essa roupa ▼

E o Justin com essa ▼

Yees! Estava frio!

  Chegamos no restaurante,pedimos a comida,comemos e etc.Justin pagou a conta e nós saímos,bem na frente do restaurante havia uma pista de patinação onde algumas crianças e alguns casais estavam patinando,e adivinha?  Nós tbm fomos,estavamos patinando ou melhor,o Justin tava patinando pq eu caia de 5 em 5 minutos..  --'
                                          ...
  Chegamos em casa sorrindo muito,nos beijamos e cada um subiu pro seu quarto.  Tomei um benho e me troquei ▼

No dia seguinte................................................................................................................................................................................................................
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?

4 comentários: