sábado, 28 de janeiro de 2012

1ª vez-(7º cap)

Quando agente saiu do lago o me puxou fazendo eu ficar colada no corpo dele e falou:
Justin:...........................................................................Amor,não me leva a mal,mas é que....
Ele deu uma pausa,e como eu já estava super curiosa falei:
VC-Mas é que oq Justin?
JB:Agente já namora há 6 meses,e nunca transamos!(voz trêmula)
Vc:Não seja por isso!
Eu sai  puxando a mão dele até uma caverninha que tinha bem longe da fortaleza,eu estava meio que cansada,imaginei que ele tbm estivesse,mais logo concluir que não,pois assim que chegamos o Justin foi me beijando assim:
JB:
Ele tirou a blusa e me encostou na parede da caverna:
Vc:Justin vc tem camisinha aii néh?
Jb:Não,mais agente pode transar sem meu amor!
Vc:Não gostei muito dessa ideia!Jb:Amoor,vc não vai fikr grávida na nossa primeira vez! 
Vc:Eu tenho medo!
Jb:Vc confia em mim?
Vc:Mais do q tudo nessa vida!
Jb:Então não se preocupa!
Vc:Eu não posso evitar me preocupar!
Jb:Tente!
Vc:
Jb: 
Jb:
Vc:
JB:
Vc:Eu te amo,vc sabe disso néh?!
Jb:Eu sei!
Jb:
  Justin te deitou,tirou a sua blusa e sussrou em teu ouvido:
Jb:Eu te amo!
Vc:Eu tbm!
Vc tirou a bermuda do Justin e ele seu short jeans e seu sutiã,depois ele foi passando a mão pelo seu corpo todo,e tirou sua calcinha,então vc tirou a cueca dele,ele começou a penetrar em vc,começou devagar,mais depois foi ficando mais forte,e mais forte e então vc sentiu uma dor que nunca havia sentido antes e siim,vc já não era mais virgem!
   Vc estava impressionada com o tesão daquele menino,ele cada vez mais alto,ele arrancava altos gemidos de vc e vc dele,vc olhou para o rosto dele e ele estava suado e cansado vc então subiu em cima dele:
Vc:Tá cansado amr?
Jb:Um pouco! Mas eu posso continuar!
Vc:Justin acho melhor agente ir!já escureceu!
JB:Ahh não amor!Agr na melhor parte??
Vc:.............................................................



Um comentário:

  1. Oii flor estou amando o seu IB,por isso quero te presentear com um selinho >> http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/2012/12/2-selinho.html . . Esperoo que você goste . .CONTINUAAAA LOGOOOO <3

    ResponderExcluir