quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A cirurgia-(5º cap)

Eu desci as escadas.....................................
E me deparei com vários olhares preocupados pelo caminho,alguns curiosos e outros de medo,fui direto para a enfermaria antes que pensasse em algo que eu sem dúvida alguma não queria pensar!
                       Justin off~/Guilherme on~
Chegamos na enfermaria,e o Eduardo estava lá,parecia ter levado um corte na cabeça,nem dei muita atenção para ele,a (Seu nome) tava muito ferida,desmaiada,e pelo estado em que na qual se encontrava,parecia precisar de sangue para o corpo,pois metade ela já havia derramado pelo corte(/exageero),olhei para o rosto dela e nós estavamos assim:

Eu corri muito,a (Seu nome)estava muito pesada com aquela roupa especial,aquela po***h era quase uma armadura,tava tão pesado que eu já nem sentia mais o meu braço,a Minerva para adiantar foi correndo na frente falar com a recepsionista:
R-Olá dona Minerva,em que posso ajudar?
M-A (sn) foi baleada,precisamos fazer uma cirurgia!
R-Dona Minerva,precisamos arrumar tudo,a sala de cirurgia,o dr nao vai estar preparado!
M-Vc pode por favor apenas chamar o Dr. Willians,e fechar a sua bok antes que a (Sn) morra ou tá dificil,em?
R-Minerva eu não posso,o dr está descansando!
M-Não seja inútil,até pq vc já está sendo ridicula!
R-Por favor,tente se acalmar!
M-Me acalmar?(gritando)Uma das melhores soldadas desse lugar está baleada,eu e seus amigos trouxemos ela as pressas pra essa maldita emergência,chegando aqui uma desocupada nos faz perder tempo fazendo com q só Deus saiba oq vai acontecer com ela!
R-Ok,vou telefonar para o escritório dele,a sala de cirurgia já está pronta,era para uma cirurgia estar acontecendo agr,mais o paciente desistiu fazendo com que...(Minerva a enterrompeu:
M-(irritada)Querida me poupe dos detalhes,desenrrola essa droga de cirurgia agr!
R-Ok,me cigam!
Nos a acompanhamos até a sala de cirurgia onde o doutor já estava,explicamos a situação sem muitos detalhes e ele pediu para que nós nos retirássemos!
                 Guilherme off~/Minerva on~
Eu já havia discutido muito com aquela recepcionista de 5º,agr estava preocupada com a (sn),só que para o meu azar a (sn) precisou de sangue,e como todas as outras fortalezas,nós pediamos uma amostra de sangue,para saber o tipo,se tem alguma doença ou se é compatível,e só existia uma pessoa naquela fortaleza que tinha o sangue compatível com o dela e era ............................................................
Continua??
Quem vcs acham que te o sangue compatível com o da (sn)??
Pf comentem!!

Um comentário: