sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ainda não fomos formalmente apresentados-(6º cap)

só existia uma pessoa naquela fortaleza que tinha o sangue compatível com o dela e era ...Eu!
                         Minerva off~/Dr on~
 E até entendia que a (sn) era uma estudante muito forte,e a Minerva tinha o direito de se preocupar com ela,só q a Minerva estava eufórica,estressada,com muito medo e preocupada,acho que ela já devia estar adivinhando que a (sn) precisaria de sangue,e naturalmente ninguém neste lugar deve ter o sangue compatível com o dela,mas a Minerva é espetacular,inteligente,linda e etc,ela vai dar um jeito!
  Extrair a bala não era uma tarefa fácil,mas tbm não era impossível!
 Conceguir tirar aqueela bala de dentro do corpo dela,antes que o veneno colocado num reservatório dentro da bala saisse,ainda bem que aquele amigo dela a acudiu,se não,só Deus sabe oq aconteceria com ela!
                            Dr off~/Justin on~
Entrei na enfermaria que nem um louco,cheguei na recpcionista e falei:
JB:Por favor a senhorita pode me informar see a (sn) já foi atendida?
R-Oq vc é dela?
JB:Não importa agr!Ela já foi atendida?
R-Me desculpe garoto,só posso lhe dar informações sobre ela,se vc tiver algum parentesco!
Eu bati forte as mãos no balcão e falei:
JB-ESCUTA AKI!OU VC ME DIZ COMO A (SN) ESTÁ,OU EU ARMO UM ESCÂNDALO AKI QUE DE LÁ DA CHINA VAI DAR PARA OUVIR!COMPREENDEU AGR?
Nessa hora a Minerva chegou falando:
M-Justin,oq vc está fazendo aki,vc sabe quem é a (sn),como soube do que aconteceu?
JB-Minerva por favor não me faça essas peguntas agr!Só me responde como ela tá?!
M-venha aki,fique cmg e os amigos dela no corredor da sala de cirurgia!
JB-OK!
Eu fui e lá na frente nós encontramos os tais amigos dela,nós nos cumprimentamos e eu perguntei:
JB-mais e ai?como ela tá?
Gui-Agente ainda não sabe,o dr vai vir daki a pouco pra cá nos dar notícias sobre ela!
And-É,mais vc tá parecendo meio nervoso e preocupado,é por causa dela?
 Nessa hora todos olharam para mim,como se estivessem anciosos pela minha resposta,quando eu ia responder a Minerva me enterrompeu:
M-Não seja ridícula Andréa,ele mal a conhece!
Assim que ela terminou de falar o dr apareceu e falou:
Dr-Deu tudo certo na cirurgia dela,e por sorte,ela não vai precisar de sangue,ela já acordou querem falar com ela?
Antes que alguem pudesse falar alguma coisa,o alarme tocou informando que a fortaleza estava sendo atacada,e o professor de luta(Fernando,quem não se lembra,volta lá no cap 2)chegou gritando:
F-MINERVA!VCS PRECISAM NOS AJUDAR,NÓS ESTAMOS M DESVANTAJEM!
GUI-OQ?MAIS E A (SN)?QUEM VAI SUBSTITUÍ-LA?
M-Eu!(levantando a mão e vindo falar cmg)Justin vc pode fikr com ela?
JB-Claro,eu fico,sem problemas!
M-Ok!Vamo gente!
Eles saíram e o dr falou:
Dr:Vc sabe que essas batalhas são demoradas né?
Jb-Quanto tempo mais ou menos?
Dr-a mais longa durou 1 mês...
Eu o interrompi:
JB-1 mês?Puta que pariu!Esse povo não dorme não é?
Dr-kkkkk,dorme sim,eles batalham no meio da selva,lá eles acampam,descansam e depois voltam a batalha!
JB-Atah,tipo "As cronicas de Nárnia e o pricipe caspian" né?
Dr-É,tipo assim!
Nós dois rimos e o dr falou:
Dr:Vc quer me acompanhar?
JB:Claro
Eu o acompanhei e nós entramos em uma sala onde a (sn) me esperava.Quando ela me viu,pareceu estar surpresa e perguntou:
Sn:Vc?Oq tá fazendo aqui?
Eu me sentei em um banquinho perto da cama e falei
Jb:Eles não esperaram nem vc fikr curada,já tão invadindo a fortaleza!
Sn:
JB:Vc fica linda sorrindo sabia?
Sn:
JB:
Sn:Ah,só vc msmo pra me fazer rir!kkkkk'
Jb:Ahh gata,quando precisar é só chamar!rs
Sn:Pode deixar,hmm,mais acho que nós ainda não fomos formalmente apresentados,eu me chamo (sn)!
JB:Prazer,Justin,Justin Bieber(vcs fizeram um aperto de mão)Então mocinha oq vc quer fazer?
Sn:Oq vc quer fazer?
Jb:Quer msmo que eu diga?
Sn:Não,quero que faça!
Jb:Ok!
Eu fui me aproximando,cada vez mais,e mais e ela me olhava curiosa e espantada,fiquei a 5 cm da bok dela e fiz isso:

 Nos olhamos nos olhos por 2 segundos e eu perguntei:
Jb:Gostou?
Sn:Amei!
Jb-Quer outro?

Sn:
Jb:Quer namorar cmg?
Sn:Siim!
Jb:Posso te beijar?
Sn:Por que ainda pergunta?
Jb:
JB:

                           Justin off~/Vc on~
  Ele era tão perfeito,tão romântico,tão lindo,tão tudo!
Ah,eu estava naquele momento sendo a garota mais linda,feliz e sortuda do mundo,pelo menos uma vez na vida eu estava me sentindo completa!Eu estava completamente apaixonada por ele,eu mal o conhecia,isso é o estranho,como alguém pode amar outro alguém assim sem nem o conhecer direito?Eu então fui interrompid no meio dos meus pensamentos pelo cara mais lindo que eu já tinha visto na vida,ou tbm conhecido como meu novo namorado:
JB:Amoor!tá pensando em q?
Vc:Em como eu te mo!
Jb:Hmm,então começa a imaginar nós dois,casados,com dois filhos,um menino e uma menina!
Vc:Ihh,já tá assim?kkk'
Jb:Claro!Está entre meus planos ter filhos,nos seus não?
Vc:Justin,é proibido ter filhos aqui na fortaleza,e quem tem...(eu fiz uma cara não muito agradável)
JB:E quem tem,oq acontece?(me olhando assustado)
Vc:São banidos para o passado!
JB:Só isso?
Vc:Só isso,vc fala isso pq nasceu no passado,mais eu queria ver se vc tivesse nscido aki no futuro,acho que não teria uma boa impressão de lá!
Jb:Ok,mais sexo pode néh?(com cara de safado)
Vc:Pode mais pq essa pergunta?
JB:
Vc:Ahh nem vem Justin!
Jb:Pq?
Vc:Pq eu sou virgem e além do mais agente se conheceru hj!
Jb:Não vc me conheceu hj!
Vc:Como assim?
Jb:Vc é a garota dos meus sonhos,sempre sonhei com vc(se deitando no seu colo)e outra,tenho certeza que nas outras vidas,agente namorou,se cazou e teve filhos ok?!
Vc:  Eu te amo,nunca vou deixar de te amar,faz pouco tempo que nos conhecemos,mais já te amo mais do que a minha própria vida!
Jb:Igualmente!
           Seis meses se passaram,e eu e o Justin estavam cada vez mais apaixonados,se é que isso é possível,todos já sabiam do nosso namoro,todos nos davam o maior apoio e força,Minerva percebeu o quanto nós nos amavamos a acabou concordando com o namoro,a Selena por mais que não gostasse da ideia,escondia do Justin o quanto ela odiava o nosso namoro,mais eu percebia!
Em um belo dia foi anunciado o baile de primavera(um baile a fantasia),o Justin me convidou,e eu aceitei,agente foi andar pelo jardim da fortaleza,e eu fui surpreendida com um pequeno piquenique,embaixo da sombra de uma árvore,agente comeu muito,e depois o justin se encostou na árvore,e eu me sentei ao lado dele,olhei para o rosto dele e ele olhou nos meus olhos e falou:
"De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,

Ou se vacila ao mínimo temor.

Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;

É astro que norteia a vela errante,

Cujo valor se ignora, lá na altura.

Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;

Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.

Se isso é falso, e que é falso alguém provou,

Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

E, Por Sermos... Amores...Amados...Amantes...Amigos...
Tudo Dito, É Verdadeiro E Por Sê-Lo, Devemos Seguir, 
Como Mandamentos, Imperioso À felicidade...!"
Vc:Nossa,isso...é lindo!(com lágrima nos olhos)
JB:Esse poema é do William Shakespeare
Vc:Imagino que ele deva ter sido um grande poeta
Jb:É,ele foi!
Vc:
Jb:
Vc:tá bom chega de Bj!
JB:Pq?
Vc:Pq pra me bjr d novo,vc vai ter que me pegar!
Jb:Ok!
Eu comecei a correr e olhei para trás,quando olhei para trás pra ver se ele ainda estava atrás de mim,tropecei a cai num laguinho que tinha do meu lado,o Justin ficou desesperado,começou a me chamar,eu nadei e subi até a superfície,e ele falou:
Jb-Ufa,vc quase me deu um susto!
Vc:me ajuda a subir!
Jb-Ok
Quando ele ia se levantar para me ajudar,caiu no laguinho,ele foi até a superfície todo molhado,e eu perguntei:
Vc:Amor,vc tá beem?
Jb:Tô sim meu anjo,tô molhado,mais tô bem!
Vc:Vamos nadar?
Jb:Agr!
Agente nadou muito e quando anoiteceu,agente deu o último mergulho:(obs:só vale a parte da piscina)
Quando agente saiu do lago o me puxou fazendo eu ficar colada no corpo dele e falou:
Justin:...........................................................................
Oq será que ele vai falar?
Vcs podem divulgar meu Imagine?
Obrigada!E desculpem pelos erros ortográficos!!
Ass:Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário