segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

É o meu fim-(cap 8)

JB:Ahh não amor!Agr na melhor parte??
Vc:.............................................................Justin eles já devem ter percebido que agente não está lá!
JB:Não amr!Amanhã tem prova,lembra?
Vc:Exatamente Justin,outro motivo pra gente voltar!Amanhã agente tem q tá bem descansado!
Jb:Eu vou estar!rsrs
Vc:Justin chega de brincadeiras!Agr eu tô falando sério(pegando no bieberzão e  tirando ele da sua vagina)
JB:Amor,é a nossa primeira vez,tem q ser especial!
Vc:Foi especial pra mim,pois foi com a pessoa que eu mais amo no mundo!(olhando nos olhos dele)
Jb:Ok,vc me convenceu,vamos voltar!
Nós nos vestimos e voltamos para a fortaleza.
                                          Vc off~/Selena on~
   Eu estava olhando pela janela o juss e aquela assanhada tomarem banho no lago,eles eram tão apaixonados,argh,isso chega a me dar nojo!
Até q o justin puxou a (sn) pra perto dele e falou alguma coisa,ela respondeu e puxou ele pra o meio da mata!
     Por mais que eu não quisesse acreditar,eu tinha certeza do q eles tinham ido fazer,eu não podia aceitar!Fui no quarto do Luan,precisava da ajuda dele!
   Quando cheguei lá,o Luan estava mexendo em seu note:
Ele estava tão concentrado ali,que nem me viu entrar no quarto,eu parei na frente do notebook dele,mais ele nem se mecheu eu então fechei o notebook e ele falou:
LS-Tá louka minha filha?(se levantando)
S-Tô,tô siim,de raiva só se foor!
LS-Pq?Ahh já sei,posso até adivinhar,é por causa do novo casalzinho da fortaleza néh?
S-E por causa de quem mais poderia ser?
LS-Ahh Sell,deixa essa paixão pelo Justin de lado!Tem muitos outros caras por ai que gostam de vc e te valorizam!(se sentando em uma poltrona)
S-Luan,eu sei que vc gosta de mim,mais só o Justin me emporta!(se ajoelhando nos pés dele e pegando nas suas mãos)
LS-Tá já entendi!Oq vc quer que eu faça?
S-O jardim!(se levantando)
LS-Oq ele tem?(coçado a cabeça)
S-Vai ser a chance perfeita!Amanhã vc leva a (sn) lá,8:30 da manhã!
LS-Isso vai ser dificil!O justin não disgruda da (sn)!
S-Nisso eu dou um jeito!Só leva a (sn) lá nesse horário,essa é a sua missão ok?
Ls:Ok,mais...
Eu o enterrompir:
S:Sem mais querido!
E sai do quarto!
                                  Selena off~/Luan on~
A Selena era mt ignorante cmg,me tratava como um capacho,mais oq eu posso fazer?
Amo aquela mlhr!
Eu dormi pensando no que ela iria fazer,mais com aquela mente complicada e maléfica,isso se tornava impossivel!
No dis seguite as 8:00 da manhã,fui no quarto da (sn)falar com ela:
Eu bati na porta e :
Eu-(sn),oi!
Sn-olá luan,que milagre vc vir falar cmg!
Eu-Eu que o diga,que milagre o justin não estar com vc!
Sn-pois é,eu tava reparando isso,não vejo ele desde ontem!
Eu-Hmm,eu tbm não vejo a Selena desde ontem,vamo procurar os dois?
Sn-Pq não?
Nós fomos,e conversamos o caminho inteiro,a (sn) era realmente legal,me tratava com carinho e amizade,ao contrário da Selena,mais por mais que eu gostasse dela,eu amava a Sell,tinha que levá-la para o jardim!
Quando deu 8:26 eu disse:
Ls-Ah,nós já procuramos eles por todo canto!Faz ideia de onde o justin esteja?
Sn-Acho que ele deve estar no jardim!
Ls-Hmm,então faz assim,vai lá procurar ele,que eu vou tentar encontrar a Selena no quarto dela,ainda não procurei lá!
Sn-Ok!Vou lá!Tchau!
                                       Luan off~/Vc on~
 O Luan era realmente bem legal,ele parecia ser sincero,eu fui procurar o Justin no jardim,já estava com saudades dele,dos seus beijos e......
Eu não acredito que ele fez isso!Como ele pode,como,como pode beijar a Selena?:
Eu tava muito mal com aquela situação!Tomei coragem e gritei:
VC:E ISSO É PQ ME AMAVA MAIS QUE TUDO NA VIDA NÉH?IMAGINE SE ME ODIASSE?!
O Justin olhou para mim e disse:
Jb:Meu amor não é isso que vc tá pensando!
Vc:Eu não tô pensando,tô vendo,e essas são duas coisas bem diferentes umas das outras!(indo em bora)
O justin pegou no meu braço,na hora que ele tocou em mim,eu me virei e falei:
VC:NÃO TOQUE MAIS EM MIM SE SEUS DEDOS AINDA TIVEREM ALGUMA ULTILIDADE PRA VC!
Nessa hora ele me olhou assustado, se afastou e falou:
JB:Não teria coragem de fazer isso colm quem vc ama!
Vc:Experimenta e vc vai ver!
Eu sai correndo da fortaleza,fui andando sem rumo,só Deus sabe onde eu iria sair!
                                   Vc off~/Eduardo on~
 Eu estava andando pela fortaleza e vi a (sn) correndo,eu a seguir para não sei onde,eu já estava perdido,espereva que ela soubesse aonde estava indo!
                                        Eduardo off~/Vc on~
Eu estava muito brava com ele,estava andando sozinha com meus pensamentos até que me deparei com um desfiladeiro,não pensei duas vezes e fui andando em direção a ele:

Vc se sentou nele:
E começou a pensar em todos os seus momentos de brincadeira com o justin,todos os beijos,abraços,carícias e etc:
Continuaa??
Só vou continuar se tiverem 3 ou mais #UPS!!

Um comentário: