quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Wish You Were Here-(60° Cap)



"Can't blame you
For thinking
That you never really knew me at all

I tried to
Deny you
But nothing ever made me feel so wrong

I thought I was protecting you
From everything that I'd go through
But I know that we got lost along the way"-(Sterling Knight-What You Mean To me )
Subimos até a superfície e saímos nadando até a borda da piscina:
Vc:_______________Cê tá bem menino?
JB: kkk  Tô,só tô com um poquinho de frio
Vc:Haha
JB:Vamos subir?
Vc:Já?  Eu acabei de chegar!
JB:É que eu tô com saudades
Vc:Mais você me vê todo dia e me beija toda hora,ainda tá com saudades?
JB:Não quis dizer essa saudade,quis dizer a saudade que se mata entre 4 paredes
Vc:Meu Deus Justin!  *dei um tapa no ombro dele*
JB:Aii rsrs
Vc:Já pensou como vai ser quando vc tiver em turnê?  Vai pegar uma Belieber todo dia,coitadinha da minha cabeça,vai ganhar um chifre novo a cada dia pra ficar de enfeite!
JB: Eu nunca te trairia!  *aproximou nossos corpos com a mão em minha cintura ainda olhando em meus olhos*
Vc:Nem com uma Belieber?
JB:Nem com uma Belieber
Vc:Bom mesmo,porque eu sou capaz de perdoar tudo,qualquer coisa,menos uma traição
JB:Eu nunca vou te dar motivos pra me tirar da sua vida,você é o presente mais precioso que eu ganhei de Deus!
Vc: *sorri olhando pra ele*  Essa é uma frase que tem numa música Brasileira sabia?
JB:É? *sorri* então canta ela
Vc:Eu não sei ela decorada toda,só uma parte
JB:Canta essa parte então!
Vc:"Você não sabe quanto tempo eu te esperei
     Meu pequeno talismã
     O presente mais precioso que ganhei de Deus
     Minha estrela da manhã
     Não vá,
     Não,não,não vá
     Achar que alguém te esqueceu,pois não há
     Não,não não há
     Alguém que te ame mais que eu"
JB:Wow,é linda a letra
Vc:É *sorri* 
JB:Quam canta?
Vc:rs É uma banda chamada Chicabana
JB:Hum...  Vou ter que pedir pra escrever isso!
Vc:kkkkk  O nome é estranho,mas eles são ótimos
JB:Tenho certeza!
Vc: ... Eu vou sentir muito a sua falta!
JB:Não fica assim amor
Vc:Como não fica assim?  Você vai em duas semanas?
JB: Uma semana e quatro dias
Vc:OQUE?  Você disse que eram três semanas!
JB:Já tava terminando a semana!
Vc:Ah não Justin!  Quando eu penso nisso meu coração fica apertado. Não vai meu amor!
JB:Eu tenho que ir!  Tenho que fazer isso por elas (Beliebers) Elas estiveram comigo o tempo todo,e agora chegou a hora de eu mostrar o quanto eu sou grato por isso!
Vc:É sério Justin! Eu te amo e sei que vc ama a elas,muito,mas você tem que me escutar,eu tô com um mal prescêntimento! (acho que é assim que se escreve kk)
JB:Pescêntimento de que?
Vc:Sei lá,é mau prescêntimento,é mau,não importa o que é,é mau!
JB:Rsrs  Não liga pra isso mô!


Vc:_______________________________________________________________
Continuaaaaaaaaaa??
AAAAAAAAAAAAAAAAHHH TÔ FELIZ TÔ FELIZ TÔ FELIZ!  *0*  ME DEIXEM MAIS FELIZ AINDA AO PONTO DE DAR UM TRECO E CAIR DURA NO CHÃO...  COMENTEM :D

2 comentários: