segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Wish You Were Here-(62° Cap) |HOT|

2 comentários sweeties!  ^^

                     http://25.media.tumblr.com/bc3ab9ecaa9342c2bc0b0553967b6c4f/tumblr_mio8tgQOCz1qjkl1yo6_r1_250.gif
               

    I Won't Give Up~Jason Mraz

When I look into your eyes           

It's like watching the night sky        

Or a beautiful sunrise                     

There's so much they hold              

And just like them old stars             

I see that you've come so far           

To be right where you are               

How old is your soul?                     
                                                      

I won't give up on us                       

Even if the skies get rough                

I'm giving you all my love                  

I'm still looking up                            
                                                        
And when you're needing your space

To do some navigating                      

I'll be here patiently waiting               

To see what you find                         
                                                        

Cause even the stars they burn          

Some even fall to the earth                

We've got a lot to learn                     

God knows we're worth it                

No I won't give up                          

             ~Tradução~

 Eu Não Vou Desistir


Quando olho em seus olhos

É como assistir o céu à noite

Ou um belo amanhecer

Eles carregam tanta coisa

E como as estrelas antigas

Vejo que chegou tão longe

Para estar bem onde você está

Qual a idade da sua alma?


Eu não vou desistir de nós

Mesmo que os céus fiquem furiosos

Estou te dando todo meu amor

Ainda estou olhando para cima


E quando precisar de seu espaço

Para navegar um pouco

Eu estarei aqui pacientemente esperando

Para ver o que vai encontrar


Porque até as estrelas queimam

Algumas até mesmo caem sobre a terra

Temos muito a aprender

Deus sabe que valemos a pena

Não,eu  não desistirei

Cait:Num dá naum miga,tem certas coisas que num dá pra ignorar
Vc:_______________Owww
Cait:kkkkkk  Sê besta
Vc:kkkkk
Cait:Vamo pegar um baladinha hoje?
Vc:Cê sabe que eu só vou se o Justin for

Cait:E tu acha que ele num vai?
Vc:Slá,pergunta ele
Cait:  Ô Justin!  ~falou alto o bastante pro Justin ouvir~
JB:Que foi?
Cait:Vamo pruma balada hoje?
JB:Claro

  Ela se virou novamente pra mim:

Cait:Pronto!  *-*
Vc:kkkk  Só tu msmo viu?
Cait:kkkk  Que horas são agora?
Vc:Deve ser umas 4:00  pm
Cait:Hm  Num faço ideia de que roupa vou usar
Vc:E eu muito menos!
Cait:(Seuapelido) me fala dos seus pais
Vc:Oque vc quer saber?
Cait:Oque você quiser me dizer!
Vc:Bem,minha mãe é uma grande estilista lá no Brasil,e meu pai  é médico
Cait:Hum,além de você e o Arthur eles tem mais algum filho?
Vc:minha mãe tá grávida
Cait:Quantos meses?
Vc:Nem sei
Cait:Que menina bem informada *irônica*
Vc:kkkkk   Quando ele for nascer eles obviamente vão ligar pra agente pedindo pra que nós estejamos lá
Cait:Aiin *3*  Me leva junto?
Vc:rsrs  claro ué!
Cait:Morro de curiosidade pra saber como é o Brasil!
Vc:É normal uai! kkkkk
Cait:kkkk 

O Justin nos chamou:

JB:Vamos subir meninas?
Cait:Vcs vão subir,eu e o Chris vamos pra casa
JB:Já?
Cait:É lógico,ou vc acha que eu vou de claça jeans pra balada?  Dãa!
JB:kkkkkkkkk

   Eles foram embora e eu subi com o Justin:

JB:Vou tomar banho tá bom mô?
Vc:Posso ir junto?  *cara safada*
JB:Oppa!

       Eu sorri e nós entramos na banheira (sim,era uma banheira *0*),primeiro ele entrou e depois eu entrei sentando assim no colo dele,ele envolveu minha cintura com seus braços e começou a me beijar,primeiros beijos leves e em seguida beijos selvagens,desceu os beijos para meu pescoço enquanto eu puxava seus cabelos de leve.  Ele então cololcou suas mãos em minhas costas e desamarrou meu biquine,tirou o mesmo com calma e o jogou no chão,entre beijos e mais beijos puxei seu lábio inferior:


    Ele sorriu e foi tirando levemente minha parte de baixo deixando a mesma solta boiando na água.   Eu peguei em seu membro o fazendo gemer e pús pra fora da sunga que ele usava rebolando em cima,mas bem na cabecinha,ele fechava os olhos e mordia seu lábio inferior enquanto eu me segurava pra num sentar de vez:

JB:  Vai... Senta logo!  *pegou na minha cintura com rapidez e me empurrou contra seu membro,o tal do 'jerry'*

  Eu comecei a subir e a descer gemendo bem baixinho,tipo,só pra ele escutar,enquanto ele tambem gemia.  De repente ele me jogou conta a lateral da piscina e subiu em cima de mim penetrando com mais força,me beijando e assim me impedindo de gemer com tanta frequencia.

                                   (...)

Eu tava sentindo muito,mas muito prazer,até que gozei,acho que ele também ia gozar por isso tirou seu 'pau' da minha vagina e gozou fora da banheira pra assim não correr nenhum risco de produzir um 'niño' em mim

Vc:Vai... Uh...Bem fundo vai...Ah...Oh...Justin...Continua
JB:JayB  *tipo no inicio de 'thinking about you' sabe? quem num escutou ainda escuta ok?*

                                  (...)

     Terminamos de tranzar,foram 50 min de puro prazer e em seguida tomamos um banho,ele pegou uma de suas toalhas e me deu,me enrolei e fui pro meu quarto:

JB:Mô
Vc:Oi  *se virou*
JB:Essa foi a melhor tranza que eu já tinha feito até hoje
Vc:Cê num viu nada ainda  *sorri safada*
JB:Num posso esperar pra ver!  *mordeu o lábio inferior*
Vc:kkkkkkkkkk
JB:Cê sabe que horas agente vai pra a balada?
Vc:Eu naum
JB:Tá,então eu vou ligar pro Chris e perguntar,aí jája eu bato no seu quarto pra dizer que horas agente se arruma ok?
Vc:Tá!  *selinho demorado*
JB:*sorri*

    Me virei e entrei no meu quarto,assim que entrei comecei a pular que nem um viado no sio *ok,stop,viado entra no sio? kkk  Nem sei mais vcs entenderam né?*  CARALHO,essa tranza se superou,foi melhor do que a primeira vez!   *0*
     Vesti uma langerie preta:
http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2012/08/lingerie-preta.jpg (Escolha)
  E quando tava procurando uma blusao Justin apareceu na porta:

JB:Que isso mô?  *olhando pra minha bunda*
Vc:kkkkkkkk   Idiota
JB:Seu idiota  *me selou*
Vc:Só meu?
JB:Aham,e vc é minha pequena
Vc:Só sua?
JB:Espero que sim
Vc:

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lvaivsNtiq1qlno8so1_500.gif
(Ignore as pessoas dançando atrás de Edwella  <~ *0*  num sei se existe ou se foi fruto da minha fértil imaginação mais foi d+ kkkk)JB:Pra num perder o foco da conversa,agente vai umas 9:00 pm
Vc:E agora são que horas?
JB: 5:20 pm
Vc:Vish,falta muito tempo
JB:Agente inventa uma coisa pra fazer uai
Vc:Oq?
JB:Assistir um filme
Vc:De que?
JB:Terror
Vc:E quem é que vai me proteger se aparecer alguma coisa de noite pra mim?
JB:Eu  *se levantou imitando o Chapolim Colorado*  O Purple Ninja
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JB:Se veste que eu vou procurar um,subo jájá

Vc:Tá

Ele saiu e eu me vesti:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVXvJxTneAEx1oh7TJuChu_1jXhQ5eDczbIkg8frS1xnY6LVAY217Ctavt8jVE7iV9KLu2AWJ-AuzrmjBzQ9ZS7L0U7xK1NzdK-Wf4DxOhYbLie2D253RwJLhjqgUVxEdydfGosUqo_4-V/s1600/tumblr_l36n567ea61qa1mdto1_500_large.jpg
   Logo depois subiu com um filme chamado 'espantalho',liguei o arcondicionado e botei,no meio do filme aquele idiota ruim inventa de dar um grito e pegar no meu pé...  Já viu a cena né?

Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH  *ta
mpando os olhos*
JB:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc:Sua praga!  Quer me matar?  Rum   *quase morrendo*
JB:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc:Para de rir!
J
B:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc:Hahaha  *irônica*
JB:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Desculpa
pequena
Vc:Rum,tá né
JB:*segurando o riso*  kkkkkkkkk
Vc:ôo Justin,eu num sei se vc percebeu,mais agente tá assistindo um filme é de terror num é de comédia nau
m!
JB:kkkkkkk  ôo  Desculpa pequena!
Vc:_________________________________________________________________________
Continuaaaaaaa???
AAAAHHH COMENTEM MUITO!  :3

2 comentários: