sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Wish You Were Here-(59° Cap) |Big Post|

Continuo com 2 comentários!   :D
"And when you come up in my room I'll be bawling some tears but people say just live in the moment it's wrong to be scared girl is it wrong to be scared
Coz that's what they say and every day that i don't see you, you slippin' away,
and all my teachers in my class thinkin' I'm crazy but they don't know that i think about you daily coz i be
Thinkin' 'bout you
(Ooh, no, no, no)
I've been thinkin' 'bout you
(You know, know, know)
I've been thinkin' 'bout you
Do you think about me still?
Do ya, do ya?"-(Justin Bieber ft Jaden Smith-Thinking about you)

No capítulo passado:
(...) entramos na fila pra comprar os ingressos e em seguida compramos a pipoca e o refrigerante e alguns doces até que finalmente,entramos na sala de cinema.
                                       ...                                          
Duas horas depois o filme acabou,era 'Caça aos Gângters',foi uma mistura de suspense com ação e drama.  Eu e a Cait queriamos assistir um de românce,mas o Justin e o Chris queriam assistir esse,então assistimos esse mesmo.  Na saída o Justin abraçou minha cintura e nós saímos andando e conversando com o Chris e com a Cait:

Chris: Vocês viram quem fazia parte do elenco do filme?
Cait:
Ryan Gosling  S2
Chris:Eu tava falando da Emma Stone,mas o Ryan tbm mandou bem..
Cait:Mandou bem?  Ah Chris cala a boca,o Ryan mandou ótimo! E sem falar que ele é um bom bom,né não (Seunome)?
JB:Tá bom,chega desse assunto né?
Chris:Vish,tão sentindo esse cheiro?
Cait:Que cheiro?
Chris:O Justin com ciúmes do Gosling.
Cait&Eu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JB:Aff'  Não é ciúmes!  Mas eu acho que essa é uma pergunta desnecessária!
Chris:Qual é cara?
JB: ...  Tá bom
Chris: Pronto,vai (Seunome)
Vc:Tipo,eu não acho ele LINDO,mas ele tem um charme que é encantador *sorri*
Chris:Vish! Óia Justin,"ele tem um charme que é encantador" *imitando minha voz*
JB:Há!  Não importa,eu tenho Swag


Chris,Cait & Vc:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chris: Ainda é bitolado nesse negócio de swag?
JB:Sou..
Cait:Eu nunca consegui falar esse nome --'
JB:Quer que eu te ensine?
Cait: Manda a ver..
JB:


Cait: o.O  Esquece Justin!
JB:kkkkkk
Chris:Vamo almoçar na praça de alimentação?
JB:Por mim tudo bem,vamos (seunome)?
Vc:Aham
Cait:Tá,então vamos logo que eu tô pra comer meu braço
Vc:Jesus

      Todos sorriram e saímos andando em direção a praça de alimentação,fizemos os pedidos e comemos entre brincadeiras.
                                          ...
  Chegamos em casa,o Chris e a Cait passaram na casa deles pra pegar roupas de banho,pois iriamos para a piscina do hotel. Subi e coloquei esse biquine:

 
A Cait tava no quarto comigo,mexendo nas minhas coisas e tbm conversando comigo:

Cait:Cadê a Fê (Seuapelido)?
Vc:Mulher,ela voltou pro Brasil
Cait:Oq?  Pq?
Vc:Parece que o Arthur tbm mexeu com o dela
Cait:Hmm,então a Fê tava meio que disputando o Arthur comigo?
Vc:É..
Cait:Eu não acredito nisso *brava*
Vc:é,pois é,nem eu acreditei!
Cait:Não,nisso eu acredito,eu não acredito é que ela teve coragem de fazer isso comigo!
Vc:isso?  Isso oq?
Cait:Porque eu contei que eu tava gostando dele pra ela,contei que amava aquele idiota,e ela disse que ele realmente era um idiota por ter escolhido ficar com a Selena!
Vc: =O  A Fê me surpreendeu
Cait:É,a mim tbm!  *com os olhos cheios de lágrimas*
Vc:Eii!  Não fica assim tá bom?  A Fê foi falsa,isso ela foi eu tenho que admitir,mas ela foi embora por isso,ela deixou o caminho livre pra ti,nem liga,só ignora..
Cait:AAAAAAAAAAAAAAAHHHH QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAA!
Vc:Vish!  Calma Cait!
Cait:Uii,tá bom *respira*  Vamos descer  agora?
Vc:Vamo

  Descemos as escadas,e a casa tava vazia,então deduzimos que eles já estariam na piscina.  Entramos no elevador,e uns minutos depois saímos dele,já no téreo, e fomos para a piscina.  Lá estavam eles,Chris e Justin sentandos nas cadeiras de sol,com óculos escuros,tomando sol.

Cait:tá pensando no que eu tô pensando?
Vc:Aí depende,noque é que vc tá pensando?

   A Cait sorriu maliciosa e foi em direção a uma mulher que ficava tomando de conta da área da piscina :

Cait:Dá licensa,moça
Moça:Pode falar
Cait:Cê pode trazer dois copos com água estupidamente gelada?
Moça:Tá.

A  mulher saiu e eu fiquei olhando pra a Cait:

Cait:Quié?
Vc:tú  só num é mais ruim,porque é só uma,porque se fosse duas..

Cait:Quando eu sou boa eu sou boa,mais quando eu sou ruim,ah,eu sou melhor ainda!
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Mulher chegou com os dois copos,e a cait agradeceu e em seguida fomos em direção aos meninos,a Cait se aproximou do Chris e eu do Justin,e depois daí.. Já se sabe oque aconteceu né?  Nós bebemos as águas! :) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH MENTIRA!  HOHOHO  Jogamos as águas nos seres preguiçosos que estavam em nossa frente.  Foi MUITO hilário,no momento em que a água gelada entrou em contato com a pele do Justin,ele deu um pulo da cadeira e começou a pular e a olhar pra mim incrédulo,enquanto eu bolava de rir com a Cait,que não teve coragem de jogar a água no Chris pois tbm estava sentada no chão rindo do Justin:

JB:Oque eu fiz de mal pra vocês?


Cait:Pra mim nada,afinal quem jogou a água em você foi a (Seunome)!

O Justin olhou pra mim com cara maliciosa,pegou o copo na mão da caitlin e disse:

JB:A Vingança é doce né mô?
Vc:Aiiin não Justin!  Por favor não!  (me levantei e dei paços pra trás)
JB:Vai ter que me perdoar por isso meu anjo!


Vc:Vô não! (falei rápido e sorrindo)
JB:Haha  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH (começou a correr em minha direção)

Eu,ficar parada? HAHAHA  Mais nem morta!  Saí correndo tbm e começamos a correr ao redor da piscina,até que eu acho que ele ficou tonto e caiu  dentro da mesma,aii lá vai eu pular atrás pra ver se tava tudo bem,até pq,quando a pessoa tá tonta e caí dentro de uma piscina,ela não consgue nadar né?  #Tenso
  Mas felismente tava tudo bem,ele só tava sentado no fundo dela já dando impulso pra subir,nadei até ele e o dei um selinho:
image
  Subimos até a superfície e saímos andando até a borda da piscina:
Vc:________________________________________________________________________________
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??
Gente o capítulo ficou muito superficial?  =/  Coomentem oque acharam!  :)

2 comentários: