terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Wish You Were Here-(61° Cap)

Oiiii!  Não,eu não morri'  foram as aulas que começaram mesmo  :)  kkk   Mas mesmo assim,desculpa de novo pela demora do cap. Na minha opinião ele ficou bom,num sei na de vcs,mas espero que gostem  & Comentem! 
              
"Este tempo, este lugar
Desperdícios, erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe, você sabe, você sabe...

Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

De joelhos, eu pedirei uma
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria a
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós"-(Far Away-Nickelback)

JB:Rsrs  Não liga pra isso mô!


Vc:__________Então promete que vai voltar o mais rápido possível pra mim?
JB:Mais eu nem fui ainda (seuapelido)  *sorri*
Vc:Mais se você não prometer agora depois vc vai esquecer,e eu tbm
JB:Ô anjo,eu num vou demorar,num vai dar nem tempo de você sentir minha falta,e,agente vai conversar todo dia por skype,certo?  Toda noite antes de eu dormir,quero que você seja a última pessoa a eu ver todos os dias antes de cair no sono!
Vc:


JB:E se vc fosse comigo?  Pudia ficar pelo menos a primeira semana comigo,pra naum me deixar sozinho lá no ônibus
Vc:Cê vai passar metade da viagem dormindo criatura!
JB:Com você do meu lado vai ser melhor...
Vc: ...  Num sei Justin,e se o seu empresário não deixar?
JB:Tem 97% de chances dele deixar!
Vc:Mesmo assim,fala com ele antes,se ele deixar eu vou,mas só se ele deixar!
JB:Tá bom então
Vc:Agora vamo ficar com o Chris e a Cait né?
JB:É melhor,antes que eles se matem
Vc:kkkk

  Saímos da piscina e o Justin se sentou do lado do Chris,e eu do lado da Cait:

Cait:Tavam conversando cobre o que eu penso que vcs tavam conversando?
Vc:Aí depende,eu num sei oque cê tá pensando
Cait:Já tiveram a primeira vez de vcs?
Vc:Alôooou,pq a pergunta?
Cait:Pq amigas falam sobre isso talvés?
Vc:haha  tá,então,sim
Cait:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH  =D
Vc:Meu Deus do céu criatura,calma!
Cait:Como foi?
Vc:Normal..
Cait:Não,mas de todos,o Justin fica em qual colocação?
Vc:Aí fica dificil,ele foi o único
Cait: Awwwwwwwnn!  Isso é tão cute (Seunome)  O Seu primeiro amor,seu primeiro homem..  :3
Vc:kkkkkkkkk E você,qual foi o seu primeiro?
Cait:Primeiro oque?
Vc:Primeiro homem né!
Cait:Tipo,é estranho isso,mais foi o Chaz
Vc: É oque?
Cait:Mulher menos escândalo ok?
Vc:Menos escândalo?  Você perdeu sua virgindade com seu Melhor amigo!
Cait:Mais foi coisa do momento,eu tava bêbada,ele tbm tava chapado,agente se beijou e simplesmente aconteceu,mas eu não me arrependo sabe?  na época eu era mega afim dele e ele tbm gostava de mim,ainda hoje nós nos gostamos,mas,foi melhor só amizade
Vc:Mas se vcs se gostam pq ficar só em amizade?
Cait:Muitas coisas,logo depois disso ele começou a namorar com uma garota aí e eu tive que aceitar isso,acho que não era pra ser,e tbm agora é tarde demais pra conseguir
Vc:Mas será que é tarde d+ pra tentar?  Eu passei a minha vida toda escutando pessoas falando sobre o amor,mas nunca consegui sentir,e quando eu desisti de procurar,o Justin apareceu,apareceu e virou minha vida de cabeça pra baixo e me mostrou o que o amor é,e agora,eu não quero nunca mais viver sem esse sentimento!
Cait:É pq você nunca se decepcionou com o amor,quando se decepcionar,vai ver pq eu tenho medo.
Vc:Fica assim naum Cait


Cait:Num dá naum miga,tem certas coisas que num dá pra ignorar
Vc:__________________________________________________________________________
Continuaaaaaaaaaaa?
  *0*  I'M BACK AGAIN!  :D   Comentem! 

2 comentários: