quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Rip Avalanna!

 Meu anjo,você não tem ideia do quanto foi importante para mim Avalanna,aliás,acho que não só para mim mas também para todas as Beliebers!  Eu sinceramente te considerava e ainda considero uma irmã..  A família Bieber,e o mundo perderam o mais lindo e perfeito anjo que pôde existir até hoje.Mas o céu.. o céu teve o privilégio de ganhar a estrela mais brilhante!  :')  Eu lamento por não poder realizar um dos meus maiores sonhos,que era poder te abraçar,mas eu tenho certeza que um dia agente vai se encontrar,e você vai poder me falar como é poder dar um selinho no Justin...  Você foi um dos maiores exemplos de pessoas,que podem dizer alto e claro que os sonhos se tornam siim realidade se você acreditar,e por isso,é tão especial para mim! E eu sei,que bem aii no céu,aonde quer que você esteja,vc vai estar protegendo cada Belieber e Boylieber!  Minha eterna princezinha..  :'D  


We love you!  ")

                 
             
                  
      
                    
                                 
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário