sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Wish You Were Here-(27° cap)


   

"Paris,Londres,Tóquio,tem apenas uma coisa que eu tenha que fazer,
"alô" ficar com você a noite inteira no telefone.
"Alô",ficar com você a noite..
Não vou deixar me tirar um outro Adeus,
Amor,não vai demorar,você  é a única que estou esperando,
garota eu vou estar pensando em você,por todo mundo,
por todo mundo,por todo mundo"
- Big time Rush_Worldwide

JB:Oq foi isso amor?? (sorrindo)
Vc:Uma mulher orgulhosa com ciumes!
Puxei ele e nós fomos para a roda gigante
____________________________________Ela subiu,e deu umas 2 voltas até parar lá em cima:
JB:Acho que ela quebrou..
Vc:Oq?  Como assim quebrou??
JB:Seilá,deve ter dado algum defeito no motor!
Vc:Eu morro de medo dessas coisas!
JB:Porq?
Vc:Sei lá!
JB:E quem sabe??
Vc:Tá perguntando para a pessoa errada!
Eu estava para entrar em desespero!   E não adianta me perguntar o porq,eu simplesmente morro de medo  de rodas-gigantes quebradas,desde criança eu sou assim! Senti minhas pernas estremesserem.Logo Justin me abraçou,e beijou a minha testa:

JB:Está com medo agora?
Vc:Umpouco..
JB:Eu não deixaria que nada de mal te acontecesse!
Vc:Eu sei disso! (sorri e me confortei nos braços dele)
JB:
Vc:Porque eu não te encontrei antes?
JB:Porq antes você me odiava..
Vc:Eu não te conhecia..
JB:Mais me odiava..
Vc:Não!  Eu não te odiava,só não via motivos para te amar..
JB:E agora você vê?
Vc:Hoje,se você precisar de ar,eu paro de respirar!

Ele me beijou,pediu passagem e eu cedi,pôs uma mão em meus cabelos,e a outra ele segurava minha mão,nossas línguas faziam movimentos indecifráveis e incriveis,parei o beijo com selinhos e me deitei em seu abraço:
JB: I'm no a superman
        I can't take your hand
       And fly you anywhere
       You wanna go, yeah

Vc: I can't read your mind
      Like a billboard sign
      And tell you everything
      You wanna hear, but

JB: I'll be your hero
      Cause I, I can be everything you need
      If you're the one for me
      Like gravity, I'll be unstoppable
      I, yeah, I believe in destiny
      I may be an ordinary guy
     With heart and soul
     But if you're the one for me
     Then I'll be your hero

Vc: Sterling Knight?
JB:Vc tbm cantou!
Vc:Gosto dele..
JB:Conheço ele..
Vc:Acho essa música perfeita!
JB:Escuto ela no meu ipod pensando em você!
Vc:___________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??
Comentem e BieberKisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário