domingo, 2 de setembro de 2012

Wish You Were Here-(25° cap)


Gente pelo amor ao Bieber olhem essa 
foto!Não é por nada não mais todas
as leitoras já devem saber que eu
sou uma Selehater assumida,mais aii
ela já passou dos limites,quem ela pensa
que é hein??
~#IB: 

Vc:Oq? Acho que não entendi direito.. vc quer que tenha paparazzis aii??
JB:Quero!
Vc:Porq??
JB:Tem ocasião melhor para o mundo conhecer a nova namorada do Justin Bieber??
Vc:____________________________As vezes eu me pergunto porq não te conheci antes..
JB:Acho que porq talves antes eu não saberia como lidar com essa situação!
Vc:Eu também não saberia ..
O Justin obviamente percebeu que quilo de alguma forma havia me deixado triste,então falou:
JB:Mais oq emporta,é que o destino deu um jeito de nos unir,e eu prometo que nada nunca mais vai nos separar!
Vc:Promessa é uma coisa muito séria!
JB:E eu estou disposto a cumprir!
Vc:
JB:Vamos??
Vc:Vamos!
Descemos do carro e em questão de segundos pude perceber flashes,e mais flashes,estava totalmente perdida,quase cega prestes a colocar a mão no rosto além de estar completamente gelada e nervosa!Senti minha cintura ser envolvida pelo braço direito do Justin,que beijou e minha cabeça,sorri e vi um cara fazer a seguinte pergunta:
XxxX ¹:Justin,quem é ela??
JB:A minha nova namorada
XxxX ²:Como é o nome dela??
JB:(Seunome) Aguiar
XxxX ³:Ela é Brasileira??
JB:É
XxxX ²:Podem se beijar??
O Justin se virou para mim,segurou minha mão e cochichou em meu ouvido:
JB:Não precisamos fazer isso se vc não quiser..
Vc:Tudo bem
JB:
image
       image
Vc:*parou o beijo*
JB:Vamos entrar agora,não dê mais atenção a eles ok?
Vc:Ok!
Sorri,e ele tbm
Entramos no cinema e falei:
Vc:Que loucura!Eu já tinha pirado!image
JB:Lá no Brasil não é assim??
Vc:Naum!Eles se escondem atrás de arbustos e etc e tiram suas próprias conclusões!
JB:Nossa!
image
Vc:Vamos logo para o cinema!
JB:Vamos! 
                                             (...)
Fomos assistir"Cartas para Julieta" liindo!O Justin achou uma chatisse,quando chegou na parte em que o Charlie beija a Sophie,todos no cinema sorriram e fizeram um ar de apaixonados (as) e o Justin fez:
JB:Que besteira!
Vc:Vc num tem romantismo naum é??
JB:Não!Eu tenho censo..queria assistir : "Premonição 5"
Vc:Vaii lá ué!Nada tá te impedindo!
JB:Vai ficar com raiva??
Vc:Não!(/Mentiiiiira/)
Justin saiu da sala de cinema e eu realmente não acredito que ele fez isso!Eu estava para matar um até que o filme acabou e eu saí,fui surpreendida quando vi ele parado na porta segurando um buquê de flores enooorme:
Vc:Oh Meu Deus!
















JB:Gostou??(sorrindo)
Vc:Como...você...??(se aproximando)
JB:Olha,eu vou te dizer que não foi fácil!
Vc:São do campo??
JB:Harram!
Vc:Acho que te amo!
JB:Acha??
Vc:Nunca amei ninguém então eu não sei bem oq estou sentindo!
JB:__________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa???
E aii,oq será que o Justin vai falar???
Bieberkisses e comentem pfor!

Um comentário:

  1. Waan q perfeitoo o cap , ée essa Selena e uma ..... Idiota kk, mas em fiim continuaa plmdb ,se vc tiver em tempo leh a minha ib please sei q n escrevo bem quanto vc e nem minha ib e diva como a sua mas.... mari-imaginebelibers.blogspot.com obgd

    ResponderExcluir