segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Wish you were here-(26° cap)


R- Mariii amoore!  Eu num sou diwa naum,e minha criatividade é péssima!  Queria pedir pra vc ler esse IB aki óo:

Ele é mtoo boom!  Pode confiar!

                                                  #IB:


                      

Vc:Acho que te amo!
JB:Acha??
Vc:Nunca amei ninguém então eu não sei bem oq estou sentindo!
JB:_________Tive sorte de te encontrar sabia?? (pondo a mão em seu rosto)
Vc:Não!Eu que tive a sorte de te encontrar.. (dando um selinho nele)
JB:Vamos voltar!  Já devem estar nos procurando! (colocando seu braço em torno da minha cintura)
Ele me selou e nós saimos do shopping,entramos no carro e voltamos para casa
Ao chegarmos lá ,a Fê e o Arthur estavam se arrumando,conversamos umpouco,e subi para me arrumar.
Estava procurando alguma coisa para vestir quando ouvi alguém bater na porta,perguntei quem era:
XxxX:Justin..
Vc:Entra!
Ele entrou e por um momento esqueci que estava apenas com uma langerrie preta:
JB:wow! (sorrindo malicioso)
Vc:Quê?? (perguntei sem dar muita importância)
JB:Que isso môrzão??
Vc:Vai ter que se acostumar.. (se aproximando dele)
Jb:Hmm.tô gostando dessa ideia..
Vc:
JB:Não quero te forçar a nada..Acho melhor pararmos!
Vc:Ninguém nunca me força a nada!
JB:Mesmo assim!  Tá mto cedo!
Vc:Eu sei bobo!  Só tava te testando! (sorrindo)
JB:Nunca faria nada que pudesse te machucar,te deixar triste ou que fosse contra a sua vontade!
Vc:Eu sei disso meu amor,foi por isso que te escolhi!
Jusitn sorriu e saiu para mim trocar de roupa,acabei vestindo essa:
Desci e todos já estavam prontos,justin me selou e nós entramos no carro,os garotos começaram a tirar onda,Justin entrou na brincadeira e eu tbm.
                                                  (...)
Finalmente chegamos lá,estavamos indo em direção a roda gigante quando uma garota apareceu na frente do Justin e deu um beijo no bochecha dele,eu virei um bicho com aquilo:
Vc:Tua mãe não te deu educação não foi??
XxxX:Desculpa,mais quem é vc??
Vc:A namorada do Justin,e vc?
XxxX:Selena Gomez,ex namorada do Justin (me olhando com nojo)
Vc:

Fuzilei ela da forma que eu nunca havia fuzilado alguém,eu realmente estava com muuuuiiito ódio dakela puta!
Sel:Não precisa ficar com ciumes querida,eu já beijei e abracei muito o Justin!
Vc: 1°-Eu não tô com ciumes,
       2°-Vc tbm levou muuuuiiito chifre além de carinho
   e 3°-Eu espero que vc tenha aproveitado muito esses beijos e abraços,porq quem vai beijar e abraçar ele enquanto houver vida nesse mundo sou eu!
Puxei o Justin para um beijo,e percebi ele sorrir,e pôr a mão embaixo da minha blusa,apertando minha cintura,Selena saiu soltando fumaça e o Arthur foi atrás dela,nem liguei!
JB:Oq foi isso amor?? (sorrindo)
Vc:Uma mulher orgulhosa com ciumes!
Puxei ele e nós fomos para a roda gigante
_____________________________________________________________________________________________________________________
Continuaaa??
Comentem e BieberKisses!


Um comentário: