sábado, 1 de setembro de 2012

Wish You Were Here-(24° cap)

                

"Eu posso ver,posso sentir,quando tudo acabar será você e eu,
Mais uma vez,posso sentir a melhor parte de mim!"Nx zero-melhor parte de mim

JB:_________Não sei como seria viver sem você..
Vc:Não vai viver sem mim Justin..
JB:Preciso me garantir de que isso nunca vai acontecer...
Vc:Não acredita em mim??
JB:Acredito!Claro que acredito! Mas normalmente as pessoas mudam,e muitas vezes elas se tornam algo que nos disseram que nunca seriam..
Vc:Mô..entende..a vida é minha,mais o coração é teu!O sorriso é meu,mas vc é o motivo!
JB:Doq vc me chamou??
Vc:Justin,eu te chamei de Justin
JB:Não,vc me chamou de outra coisa..
Vc:Chamei de Justin
Jb:Não foi não
Vc:Foi siim
JB:Não!
Vc:Sim!
JB:Deus tá vendo hein?
Vc:Tá boom eu te chamei de mô!
JB:
Vc:Podemos dormir agora??
JB:Podemos principa!
Vc:Hmm,eu sou a principa do meu princeso!
JB:
Vc:Vamos dormir agora ok?
JB:Ok..
Me virei,ele pôs o braço em cima da minha cintura,me deu um beijinho no pescoço,eu sorri,fechei meus olhos e dormi
                                                                (...)
      Acordei com vários beijinhos no meu braço em direção ao meu pescoço me arrepiei e acordei:
JB:Boooa Tarde!
Vc:Boa tarde..
JB:Tá com fome??
Vc:Nem tanto..
JB:Vamo no cinema??
Vc:Agente num ia pro parque??
JB:Agente só vai ao parque de noite,ainda são 2:00 p.m. temos tempo!
Vc:Ok..
JB:Vou tomar banho..
Vc:Tbm!
O Justin  me selou e saiu,me levantei,arrumei a cama,e entrei no banheiro
                                               (...)
Sai do banho e vesti essa roupa:
Passei no quarto do Justin e ele estava se perfumando,estava vestindo essa roupa:
Vc:Hmm,cheiroso! 
JB:Tá linda!
Vc:Seus olhos!
JB:Oq houve??  :O
Vc:Nada ué..porq??  :O
JB:É que vc tá tão boazinha!
Vc:Cutuca pra ver!
JB:Deus é mais!
Vc:
JB:
Vc:Vamos..se não quando agente chegar no cinema o filme já tem começado!
JB:Vamo!
Saimos de casa,e entramos no carro do Justin,ele deu a partida e em questão de minutos chegamos no cinema:
Vc:Acha que vai ter paparazzis aqui??
JB:Espero que sim??
Vc:Oq? Acho que não entendi direito.. vc quer que tenha paparazzis aii??
JB:Quero!
Vc:Porq??
JB:Tem ocasião melhor para o mundo conhecer a nova namorada do Justin Bieber??
Vc:_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa???
Coomentam e BieberKisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário