quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Wish you Were Here-(58° Cap)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH  AMORAAAAAAAAAAAAAS!  VOLTEI  *0*  Comentem!! 

"
If I could take away the pain and put a smile on your face
Baby I would, baby I would
If I could make a better way, so you could see a better day
Baby I would, baby I would, I would
Baby do it to the sky and you the keys, you
Let you know that you're always welcomed so that you never leave
Why you owe those fancy things that you only see on tv, yeah
Run away, to a hut away, we be living the american dream
And i, know it's never gonna be that easy
But I know that he want us to try"-(Justin Bieber-I would)


Vc:Ainda bem!


JB:_________________________________É,ainda bem (sorriu desanimado)
Vc:Pq esse desânimo?
JB: *olhou nos meus olhos* Nada não mô *sorriu*

Vc:Tá né..


JB:Quer dormir aqui hoje?
Vc:Não,vou dormir lá no meu quarto mesmo,só vim pora te dar boa noite *me levantando da cama*
JB:Tá então,boa noite tbm
Vc:*sorri e sai* 

                                         ...


  Acordei com o sol na minha cara,é,pois é,dormi com a janela aberta..  --'  Levantei cambaleando em direção ao banheiro,quando fechei a porta meu celular começou a tocar..  Abri a porta de novo e peguei o desgraçado,antendendo-o:
Tell on~
Vc:Alô?
XxxX: (Seuapelido)?
Vc:Aham,quem é que tá falando?
XxxX:É a Cait,maluca!
Vc:Ahh *sorri*  desculpa Cait,é que a voz tá diferente
Cait:Tudo bem,só queria saber se vc num quer ir no cinema comigo e com o Chris
Vc:Que horas?
Cait:Agora são 8 am e a seção lá começa de 10 am
Vc:Ir pro cinema de manhã?
Cait:É,tem menos fila,vamos?
Vc:TáCait:Tá,o Justin pode ir tbm? 
Vc:Nem sei,vamo fazer assim,eu pergunto a ele e te ligo dando a resposta pode ser?
Cait:Tá,então xau
Vc:Xau

Tell off~

Saí do meu quarto e fui no quarto do Justin,abri a porta sem nem ao menos bater e vi ele se levantando da cama:

Vc:Bom dia!
JB:Bom dia *selinho*
Vc:A Cait ligou perguntando se vc num quer ir no cinema ela e o Chris
JB:Cê vai?
Vc:Aham
JB:Que horas?
Vc:A seção lá começa de 10am
JB:*Olhou no relógio que tinha em cima do criado mudo dele*  Tá,liga pra ela e diz que nós dois encontramos eles dois lá
Vc:Ok  *fui andando em direção a porta*
JB:Eii!  *me abraçou por trás*  Num tá esquecendo de nada?
Vc:Haha,não,nem escovei os dentes ainda!
JB:Eu não me importo!
Vc:Eu me importo
JB:Tá então né.. *beijou minha bochecha*

Eu sorri,e saí do quarto.  Entrei no meu banheiro que ficava dentro do me quarto,fiz minha higiene matinal e me vesti:



Fui no quarto do Justin e ele tava com essa roupa:

Foto de Justin Bieber — PNG
Vc:Hm,primeira vez que eu te vejo com roupas normais..
JB: Hã?
Vc: Nada,é só que,é a primeira vez que eu te vejo se vestindo com roupas normais
JB:*sorri*  Mas as outras roupas tbm eram normais
Vc:Eram meio estranhas..
JB:Isso é swag
Vc: Isso é oque?
JB:Swag
Vc:Num é mais fácil falar estilo não?
JB:Não,falar swag faz parte do swag
Vc: o.O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JB:Vamos!

Ele abraçou minha cintura e saiu me guiando até a porta,e em seguida até o elevador,e depois até o seu carro.
                                                 ...
Chegamos no cinema e eu liguei pra a Cait pra ver se ela já tava vindo:
Tell on~
Cait:(Seuapelido)?
Vc:Oi Cait,só liguei pra saber se você já tava vindo,pq eu e o Justin já estamos aqui
Cait:Olha pro lado
Vc:Qual dos dois?
Cait:O esquerdo é o lado do coração né?  Então olha pra a direita

Olhei para a direita e vi ela e o Chris chegando numa Land Rover preta:

Vc:Já tô te vendo
Tell off~

Eu e o Justin saímos andando em direção a ela e ao Chris,quando deseram do carro nos cumprimentamos e eu saí andando na frente com a Cait e o Justin andando atrás de nós com o Chris,entramos na fila pra comprar os ingressos e em seguida compramos a pipoca e o refrigerante e alguns doces até que finalmente,entramos na sala de cinema.
                                           ...                                                            

Continuaaaaaa?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH VOLTEEI!!  *-*  Comentem  :3

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu você voltou!!!!!!Mano nem tenho que falar que ta perfeito néh...Como você consegue cada dia sua #IB ta melhor!!!!Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir