quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Wish You Were Here-(23° cap)

                    image

Em seguida alguém bateu na porta___________________________:
Vc:Quem é??
XxxX:Justin..
Vc:Entra!
Ele entrou e eu estava de costas,virada para a cama:
JB:Môo,que  isso?? (me abraçando por trás)
Vc: *me virei sorrindo*
JB:

Vc:*parou o beijo*
JB:Vai dormir de novo??
Vc:Eu acho que mereço uma manhã de sono na minha caminha depois da noite fria de ontem não é???(colocando o braço em seu pescoço)
JB:Hmm,deixa eu ver...não!
Vc:Não??  :o

JB:Não!vc merece muuuuitos beijos..
Vc:Hmmm,beijos de quem?(se fazendo de desentendida)
JB:Porq vc ainda pergunta??
Vc:

JB:Vai dormir ainda??
Vc:Harram..
JB:Posso dormir com vc tbm??
Vc:Sem segundas intenções??
Jb:Prometo ser um bom menino..
Vc:Ok..
JB:

Vc:Veem!
   Me deitei e ele se deitou em seguida,fiquei de frente para ele,estava envolvida por seus braços,ele não parava de me olhar um minutinho,e eu não conseguia parar de olhar em seus olhos:
Vc:Que foi?
JB:Nada,é que eu nunca senti por ninguém oq eu sinto quando estou com vc..
Vc:Eu também,quer dizer..é bom saber que posso te sentir,que posso te beijar,que eu posso talvés me apaixonar por vc..
JB:Minha vida inteira foi vazia,ninguém nunca se importou muito com oq eu sentia,eu sabia fingir estar bem como ninguém sabia..eu não queria sentir nada,achava que já tinha problemas demais em minha vida para perder tempo com isso.. Mais aii vc chegou,e fez com que eu me sentisse feliz por viver,e isso é meio estranho ..
Vc:


JB:Eu quero poder fazer vc sentir o mesmo..
Vc:vc já faz com que eu sinta o mesmo!Justin eu acho que se vc precisar de ar,eu paro de respirar.. acha que eu sairia mesmo na chuva por qualquer pessoa??Se vc não fosse especial para mim eu não taria abrindo meu coração agora,eu nem se quer teria deixado vc entrar nesse quarto..
JB:__________________________________________________________________________________________________________________
Coontinuaa??
Oq será que ele vai dizer??
Comentem e BieberKisses!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário