segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Wish You Were Here- (28° Cap)


                     
                     "Desperdicei minhas noites,
                     Você apagou as luzes,e agora estou paralisado
                     Ainda preso naquele tempo em que nos chamávamos de amor
                     Mas até mesmo o Sol se põe no paraíso
                     Eu estou em um telefone público tentando ligar para casa
                     Todo o meu dinheiro gastei com você
                     Para onde foram os momentos?  Baby está tudo errado
                     Onde estão os planos que fizemos para nós dois?
                     Se o ' felizes para sempre ' existisse
                     Eu ainda estaria segurando você assim..."-
                     Maroon 5 - Payphone (Feat. Wiz Khalifa)

Vc:Acho essa música perfeita!
JB:Escuto ela no meu ipod pensando em você!
Vc:______________________
JB:
Vc:Eu duvido..
JB:Não duvide..
Vc:Pq?
JB:Pq desde que você chegou,tudo mudou..vc faz com que eu fique mais próximo de quem eu realmente sou!
Vc:Eu gosto de mais de você!
JB:
  Ele pediu passagem e eu cedi.Sua língua explorava cada canto da minha boca,senti um fogo subir pelo corpo,uma "chama",que trazia um calor indescritível e ao mesmo tempo insubstituível. Parei o beijo com selinho e novamente voltei a olhar para as estrelas.
JB:Tá vendo aquela estrela ali? (apontando para uma estrela bem brilhante)
Vc:Sei..
JB:Nos natais eu e minha mãe sempre ficávamos olhando para ela..
Vc:Passavam o Natal olhando para uma estrela?
JB:Não é uma estrela qualquer!
Vc:Pq?
JB:Porq foi olhando para ela que meu pai pediu a minha mãe em casamento..
Vc:Que lindo..Isso é muito romântico!
JB:Harram,e eu quero fazer o mesmo,e de preferência,com você..
Vc:Vai me pedir em casamento?  (tipo assim  :  :O )
JB:Não agora!  Mais um dia eu quero pedir..
Vc:Hmm..
JB:Hoje fica só o pedido oficial de namoro..
  Ele tirou uma caixinha do bolso,e a abriu,dentro dela,havia esse anel:
                                
JB:Quer namorar comigo?
Vc:Mais que tudo!
Ele sorriu e colocou o anel em meu dedo:
JB:
                                   ( se naum mexer clica)
Vc:Espero que o que nós temos seja eterno!
JB:Vai ser..
Vc:
A roda gigante voltou a rodar e nós nos abraçamos____________________________________________________________
Continuaa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário