quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Wish You Were Here-(56° Cap) .:. Big Post .:.



Respostas-
Camila:Tô melhor siim amoore!  :)
Gabih:Awwn flor obrigada!  Espero que a IB esteja te dando algumas ideias =3  E eu vou ler,divulgar e comentar sim,não se preocupe! =)
Cacau: ^.^
Géñdá: Obrigada!!



"Você sempre disse que acreditar no amor é algo que não pode ser real,
Mas nunca escreveu um conto de fadas,então garota,eu vou te mostrar como é isso,
É em você que eu estou pensando,
Garota,você não é minha vice-campeã,
E não importa oque aconteça,você sempre será a número um.
Você é meu prêmio,a tal,a única,
Eu te adoro,garota eu te quero,
De todas as garotas que eu conheci,é você,é você...
Você é a minha garotinha preciosa,a única queme deixa louco,
De todas as garotas que eu conheci,é você,é você...
Minha favorita,minha favorita,minha favorita,minha garota favorita" -(Justin Bieber-Favorite Girl)

JB:Já!  E seu pai,quer me matar?
Vc:kkk Não,minha mãe vai conversar com ele e explicar tudo!
JB:_________________________Sabe,acho que não me incomodaria se essa história fosse verdade...
Vc:What?
JB:É,sempre sonhei em ter um filho,você não?
Vc:Claro que sim,mas não agora,tenho 18 anos,estar grávida me parece assustador!
JB:Não terá 18 anos pra sempre (Seuapelido)
Vc:Exatamente,quero entrar na universidade e grávida não vai dar...
JB:Tem razão. (abaixou a cabeça)
Vc: Ah Justin,não fica assim tá bom? Um dia nós podemos ter filhos,pra que a pressa?
JB:Você tem razão amor,desculpe! Acho que me empolguei umpouco com essa história!


Vc:Amor? 
JB:Desculpa,é que eu achei que pudesse te chamar assim...
Vc:Mas você pode,tigrão...
JB:KKKK  tigrão?
Vc:Ahh para!  Não ri,quer que eu te chame de que então?

JB:Quero que me chame ,de tigrão


Vc:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqsd1q6lWA1qk65qpo1_500.gif
JB:Tudo bem há algumas semanas,estou curioso para saber uma coisa...  Com quem foi seu primeiro beijo?
Vc:kkkkk  Com um menino da escola
JB:Quantos anos você tinha?
Vc: 15
JB:Então foi com ele sua primeira dança?
Vc:Não,na verdade,não tive primeira dança..
JB:Por que?
Vc:Bem,no dia do baile a mãe do meu acompanhante ficou doente,aí ele não pode ir comigo.
JB:Então deve ser um sinal de que vocês não podiam ficar juntos!
Vc:HÁHÁ! Você é muto engraçadinho né?
JB:Eu não tenho culpa se Deus queria que você ficasse comigo!

Vc:kkkk Então ele deve estar satisfeito,agora me deixa continuar!  Dias depois ele perguntou se eu não queria ir na casa dele,eu fui,e ai nós começamos a conversar no jardim,até que nos beijamos e ele começou a me conduzir para uma dança,foi quando Deus resolveu mandar o dilúvio de noé dos céus,estragando todo o clima. Adeus segunda chance de ter minha 1ª dança!
JB:Eu tô dizendo,isso foi sinal dos céus!


Vc:KKKKKKKKKK É,pode ter sido,mas se fosse por ele,estariamos tentando até hoje!
JB:Coitado desse muleque!
Vc:Ele era fofo,e beijava super bem! *justin ficou sério*  sabe ele botava as mãos na minha cintura e me puxava contra seu corpo aí...
 *Justin me interrompeu*
JB:É melhor pararmos por aqui né?
Vc:Ôoooooooooooooooooooooo  tá com ciúmes é?
JB:Não,é só que oque é meu  é meu!
Vc:Mas na época eu não era sua!
JB:Na época Deus já tinha escrevido nossa história!


Vc: :) 
JB:Hoje eu vou sair,vou divulgar minha turnê,e talvés passe a tarde fora...
Vc:E eu vou ficar com quem?
JB:Chama a Cait...
Vc:Tá.. Você vai agora?
JB:Que horas são?
Vc: *Olhou no relógio* 10:00 pm
JB:É,agora...  Vou tomar um  banho ok?
Vc:Tá!  *selinho*

Ele entrou no quarto e eu fui para o meu,peguei meu celular e liguei para a Cait:
Tell on~
Cait: Alô?
Vc:Cait?
Cait:Oii  (Seunome)!!  Tá em casa?
Vc:Tô,pq?
Cait:Vamos pro shopping,eu tô num tédio terrível aqui em casa!
Vc:kkk  Vamos,já ia te ligar pra perguntar isso!
Cait:Então,umas 11:00 pm eu passo aí ok?
Vc:Tá!
Cait:Então,tchau..
Vc:Tchau
Tell off~

Entrei no banheiro,tomei um banho e em seguida me vesti:
Saí do meu quarto e encontrei o Justin no corredor,ele tava com essa roupa:

JB:Oi *selinho*  Vai pra onde?
Vc:Vou pro shopping com a Cait..
JB:Cuidado com os garotos...
Vc:kkkk  Quer botar um segurança atrás de mim?
JB:kkkkkk

Ouvimos o telefone tocar,o justin atendeu e o Zac avisou que a Cait já estava lá embaixo,eu me despedi do Justin,e desci.  Entrei no carro dela:

Cait:Eiii sumida!!
Vc:kkkk  Eu sumida?
Cait:kkkkk,pronta?
Vc:Sim!
Cait:Então manda bala!

Ela pisou no acelerador e  em questão de poucos minutos já estavamos no shopping.  A cait tava assim:


Cait:E o Justin.onde está?
Vc:Ele vai entrar em turnê agora,então foi anunciar ela...
Cait:E você vai com ele?
Vc:Não,eu vou ficar..
Cait:Saiba que eu tô aqui,que não vai ficar sozinha,e além disso,tem o Arthur tbm né?
Vc:Arthur?  Esse é que nem o vento,num para queto!
Cait:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fizemos compras,comemos,andamos MUITO pelo shopping que era IMENSO e etc.  Quando vimos já era  5:00 pm.

Vc:Ok,agora vamos embora?
Cait:Vamos,eu te deixo em casa!

                                            (...)                           

Cheguei em casa,e,praticamente me joguei no sofá.  Alguns poucos minutos depois,subi para o meu quarto e vi que tinha uma caixa em cima da cama,abri a mesma e lá tinha um vestido junto a um bilhete:  "Quando estiver pronta,tem um motorista que é meu segurança que está te esperando na cozinha (E não adianta perguntar a ele oque está acontecendo,porque ele não vai dizer MUAHAHA)  mas mesmo assim,quando estiver pronta,desca e ele vai te levar há um lugar especial...   Ass: Tigrão"

Sorri comigo mesma,e desci pra ver se ele estava mesmo lá (o motorista),e sim,ele estava sentado na cadeira:

Vc:Oi?
XxxX:Olá,você deve ser a (Seunome) certo?
Vc:É,certo!
XxxX:Meu nome é Kenny,e eu vou te levar há um lugar que só estará disponível até as 11:00 pm então,acho melhor você ir se arrumar não?
Vc:É,você está certo..  Espera só umpouquinho ok?

Subi,tomei um banho,pois estava suada e  me vesti:

(escolha)
Era um vestido muito,muito,muito lindo!
Fiz uma maquiagem leve,porém bonita e desci,assim como estava no bilhete,kenny me levou há uma quadra de basquete..  ??   Entrei e tudo estava decorado,olhei para o Justin que estava no meio de tudo,olhando para baixo  e toci ~cof cof~ ele me olhou e sorriu:


Estava vestindo roupa de gala:


Vc:Oque está acontecendo aqui?  *me aproximei dele*
JB:Disse que não tinha tido sua primeira dança,então agora é a hora...  (Seunome),me concede sua primeira dança?
Vc:É claro! 

Ele sorriu,pôs a mão em torno da minha cintura e começou a tocar uma das suas músicas (First dance) então nós começamos a dançar:


JB:Eu te amo!

Vc:____________________________________________________________________________________
Continuaaa???    E aiii oque acharam??   Comentem  ;)

Geente se virem uma menina assim na BT,não se preocupem,ela não está tendo um AVC.. Sou só eu!
kkkkkk
http://media.tumblr.com/tumblr_m5s7fq1uP01r0w9n1.gif

3 comentários:

  1. Tá Maravilhoso!Bom Trabalho e continua assim

    ResponderExcluir
  2. Awn vc que é uma flor e pode ter certeza que vc tá me dando muita inspiração sim e a sua IB ta cada vez mais perfeita. Bjos Bjos flor

    ResponderExcluir