quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Wish You Were Here-(47° Cap)

Amoooooooooooooooooooooooooooores!!!   Awwn tô mega feliz que agora vocês resolveram comentar né? rsrs  x)  Mas mesmo assim,vim aqui pra agradecer por estarem comentando e tbm vim pra pedir pra vocês que vocês lêeiam um IB, http://storywithmccann.blogspot.com.br/  é muito,muito,muito,muito,muito,muito bom mesmo! Obirgada,e comentem né? rsrs  ;) 
"You've got that smile,
That only heaven can make.
I pray to God everyday,
That you keep that smile.

Yeah, you are my dream,
There's not a thing I won't do
I'll give my life up for you,
Cause you are my dream.

Yeah baby, everything that I have is yours
You will never go cold or hungry.
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that I got right now"-(Next to you-Justin Bieber )


JB:Eu te amo!

Vc:_________Eu te amo tbm
JB:


Vc:  Como conseguiu fazer isso tudo em horas?
JB:Eu anunciei a turnê,e o Scooter já tinha feito tudo dela,primeiros shows marcados e etc... Então eu resolvi fazer isso,queria que desse sua primeira dança pra mim,gostou da surpesa?
Vc: Foi incrível..Quero dizer,é incrível...Ahh não,quero dizer está sendo incrível!  *sorri*
JB: Fico feliz que tenha gostado
Vc:Estaria louca se não tivesse gostado!


JB:Você dança muito bem pra alguém que nunca dançou antes...
Vc:Já te disseram que mentir é feio?
JB:Não estou mentindo!
Vc:Ahh,até parece que não..
JB: Tudo bem,já menti algumas vezes,mas não estaria mentindo se dissesse que você é linda e que dança bem!
Vc: *cora*   É você que está cantando?
JB:É...  A voz tá extremamente fina né?
Vc:Ela tá meio fininha sim,mas tá afinada,oque é bom!
JB:É,pensando assim,isso é bom mesmo!  *sorriu*

First dance acabou e começou a tocar only exception (paramore):

Vc:Essa música.. Parece comigo
JB:Então vamos dançar
Vc:*sorri*


JB: Não sabe como eu tenho medo de te perder..
Vc:Não vai me perder,eu prometo
JB:Não prometa!  Sou ótimo em vacilar com as pessoas,e se  eu um dia te magoar nunca vou me perdoar,se um dia isso acontecer não vai poder me abandonar e seguir com sua vida,por causa dessa promessa!
Vc:Não existe vida se não for com você
JB:É claro que existe,tem sua vida social,sua família e milhares de garotos que fariam de tudo por você,que faria de tudo pra ficar com você
Vc:E de que adianta ter vida social se não for pra  viver ela contigo? de que adianta ter minha família se eles não poderiam curar a dor que eu sentiria?  De que adianta ter milhares de garotos se o meu coração só pertence há um deles?
JB:Eu prometo que nunca vou te magor,que nunca vou dar motivos pra você me odiar
Vc:Eu sei que não vai


JB: Como consegue ser assim?
Vc:Assim como?
JB:Assim,tão romântica,otimista,compreensiva,carinhosa...
Vc:Todo mundo é assim
JB:Não,você consegue ser tudo isso ao mesmo tempo,como consegue?
Vc: o.O  Eu não sei,só sei que eu consigo.. rs
JB: Haha

De repente a música começou a enganxar,o painel de onde a música vinha começou a piscar,e a fazer uns barulhos estranhos,o Justin então me largou e foi até ele e começou a mexer e a apertar em vários botões,e tudo que eu conseguia fazer ao ver aquele desespero dele,era rir,então a música começou a tocar perfeitamente de novo,o Justin se virou envergonhado e fez isso:

Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JB:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Começou uma música mais agitada,então nós começamos a dançar soltos,ele fazia uns passos e eu tbm.

                                                      (...)

  Já eram 10:00 pm (22:00 / dez horas da noite)  Então nós saímos da quadra e entramos no carro,Kenny nos levou de volta para casa.  O Justin estava no quarto dele,devia estar tomando banho sei lá,e eu tinha acabado de tomar o meu,então vesti um baby doll (A-M-O baby dolls gente shuaushuau'):


Fui para o quarto dele,e ele  estava com uma bermuda mexendo no notebook:

Vc:Que vc tá fazendo?* me aproximei dele*
JB: Tô vendo os rumores sobre sua 'gravidez'  *falou sorrindo*
Vc: Ainda tão achando que é verdade?*deitei por cima dele*
JB: Tem gente que acha que é verdade,mas eu diria que 87% das Beliebers acreditam em mim
Vc:Ainda bem!


JB:_______________________________________________________________________________________________
Continuaaa??  Comenteem minhas bb's ^^

3 comentários:

  1. Meu Deus esse capitulo ficou muito fofo <3 amei!!!Continua!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Tá Muito Bom!Tô quase morrendo por causa desse capitulo!

    ResponderExcluir
  3. Não sei onde vc encontra tanta imaginação... Tá muito mais q perfeto, só vc mesmo pra deixar cada vez melohor!!! Bjo bjo flor :)

    ResponderExcluir