quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Wish you were here-(53° Cap)

Só continuo com 2 comentários!
 
"Eu estava pensando nela,pensando em mim
Pensando em nós,o que vai ser?
Abro os olhos,sim,era só um sonho!
Então eu viajo por ese mesmo caminho,
Ela vai voltar?  Ninguém sabe!
Eu percebo,sim que era apenas um sonho."-Nelly-Just a dream
Vc:________________________Quando você ficou romântico?
JB: Eu sempre fui romântico!
Vc:Nada disso!  Você sempre  foi mulherengo! mais romântico? Never
JB:Não!Eu sempre fui muito romântico,é só que,não gosto de expressar meus sentimentos!
Vc:Porque? É uma coisa tão normal Justin!
JB:Alguma decepcões me ensinaram a ser assim!
Vc:Hm...  Quem foi o se primeiro amor?
JB:Você!  *sorriu*
Vc:Ah?!  Quer mesmo que eu acredite que teve seu primeiro amor aos 19 anos?
JB:Você foi meu primeiro amor,não a primeira garota que eu me senti atraído..

Vc:E quem foi a 1ª garota?   E não ouse falar o nome da Selena!
JB:Quer manipular até isso agora?
 
Vc:Não quero que diga o nome dela!
JB:E se for ela?  Vou ter que mentir?
Vc:  *pensou* Tá,tudo bem,desculpa!  É só que,eu não consigo suportar o pensamento de que alguém podia estar com meu amor!
JB:Ninguém pudia estar comigo,eu estou aqui,e te amo .  Nós nunca vamos no separar!  Eu prometo.
Vc:Me desculpa por ser manipuladora?
JB:Você é minha manipuladora,esqueceu?
Vc:Isso não te irrita?
JB:As vezes,mas as vezes,eu até acho fofo!
Vc:*ri pelo nariz*  
JB:Eu tenho uma notícia prate dar
Vc:Boa ou ruim?
JB:Depende...
Vc:Ok,conta!
JB:Vou iniciar uma Turnê em 3 semanas!
Vc:Isso é ótimo Justin!  Parabéns!
JB:É,por um lado é ótimo,mais por outro,nem tanto!
Vc:Oque? 
JB:Vou ter que ficar viajando e não poderemos mais nos ver todos os dias!
Vc:...
JB:Vai ser uma turnê rápida,em 3 meses eu estarei de volta,não será uma turnê mundial,vai ser uma turnê pela ásia,e nos finais de semana estarei aqui,eu prometo!
Vc:Promessas não podem ser quebradas!
JB:Ela não vai ser!
Vc:.. Eu vou sentir sua falta!
JB:_______________________________________________________________________________________________________
Continuaa??
Comentem,e só continuo com 2 comentários!

Um comentário: