sábado, 12 de janeiro de 2013

Wish you were here-(55° Cap)

Gentee,desculpa a demora do capítulo!  É que eu tava doente,e só queria ficar deitada,nem vontade de entrar no pc eu tinha,e por isso eu não postei,porque estava faltando criatividade,mas ontem antes de dormir eu comecei a criar e hoje cedo ele ficou pronto! *-*  Desculpa mesmo pela demora,é que eu não queria postar qualquer coisa aqui ;)   Então comentem,isso ajuda porque aii eu tenho mais vontade de postar então os capítulos ficam maiores &melhores!  
"Parece que nós estamos no mar (Whoa)
Só no vai e vem,é oque parece (Whoa)
E quando eu quero conversar com você,você me diz...
Que se for pra ser será!  (Whoa)
É tão louca essa coisa que chamamos de amor,
E agora que conseguimos não podemos desistir,
Eu estou tentando chegar até você,
Mas você me deixou na água e eu...
Estou no mar,
E eu preciso do seu amor,
Me puxe pra cima,
Eu não consigo nadar sozinho,
É demais!
Sinto como se estivesse me afogando sem o seu amor,
Então atie-se a mim,minha salva-vidas!" - (Justin Bieber ft Jessica Jarrell- Overboard)
 
JB:Haha,desculpe,da próxima vez  venho de  bermuda...
Vc: :)
..................................  Ele pôs a mão em minha cintura e nós saímos,descemos até o restaurante do hotel e ali comemos,foi dificil de comer porque tinham paparazzis por ali,e eu não entendia porque eles ainda tentavam se esconder para tirar fotos se todos já tinham os visto ali!  Eu não conseguia parar de encará-los,era estranho estar comendo e  alguém vem  e fica tirando fotos suas!  Tenham bom senso né paparazzis?  Em questão de segundos fãs entraram no embalo deles,e começou a chuva de flashes!  Aquilo começou a me cegar,eu não conseguia nem abrir os olhos direito,e pessoas falavam muito alto,algumas garotas gritavam muito!  Eu tentava manter os olhos fechados por conta dos flashes,mas era impossível,pessoas fazia perguntas a todo instante tanto pra mim quando para o justin,minha mente girava com aquilo,estava abafado porque eram muitas pessoas ao nosso redor e assim ficava dificil respira direito.Minha cabeça começou a latejar,e eu não sabia como me comportar,estava prestes a mandá-los calar a boca,mas todas aquelas luzes me deixaram tonta!  Me lembro de tocar na mão do Justin e vi ele olhar pra mim com os olhos meio fechados tbm,então tudo ficou preto!
  Acordei em um quarto de paredes brancas com detalhes dourados,o Justin segurava a minha mão com a cabeça encostada em minha barriga e tinha um homem de costas para mim,ele tinha cabelos grizalhos e usava um jaleco branco,vi ele se aproximar com uma enjeção do tamanho do mundo (exagerada? magina! kkk) :
Vc:Epaa!  Pra quem é essa enjeção?  *falei com dificuldade,porém com êfase*
JB:Oh Meu Deus!  Ainda bem que acordou!  *ele me deu um beijo na testa*
Dr:O senhor pode nos deixar a sós,tenho que fazer exames e ver se a visão dela foi prejudicada
JB:Ah,tudo bem!
Justin saiu do quarto e o Doutor se aproximou:
Dr:Sente alguma coisa? tontura? dificuldade para enxergar? 
Vc:Não,só uma terrível dor de cabeça!
Dr:Abra os olhos
Abri meus olhos e ele botou uma luzinha ali,meus olhos começaram a lacrimejar:
Dr:Tudo bem?
Vc:Tudo,meus olhos só estão lacrimejando!
Dr:Hm,deve ter só  sido uma irritação por conta do exesso de luz,seu namorado é meio exagerado né?
Vc:Hã?
Dr:Ele disse que estavam tirando fotos e então sua pupila dilatou e você caiu dura no chão...
Vc:KKKKKKKK sério?
Dr:Serio!
Vc:OMG! E fez mais alguma coisa?
Dr:Ele saiu contando a história de como vocês se conheceram para mim e alguns pacientes que estavam no corredor...
Vc: KKKKKKK   Ele é relamente muito exagerado
Dr:Acho que ele só tem medo de te perder,ele se preocupa com você,isso é sinal de que te ama
Vc:Eu tbm o amo muito!  *sorri*
Dr: Então,pode se levantar não há nada de errado com você ou com sua visão,só aconselho você a usar óculos escuros da próxima vez que encontrar paparazzis! Ahh e se quiser já pode ir embora!
Vc:Obrigada doutor! 

  Saí do quarto, e encontrei o Justin sentado no corredor:

Vc:Vamos?
JB:Vamos!

Ele  passou na recepção e pagou a conta da consulta,saímos e entramos no carro,ele deu a partida:

JB:Fiquei preocupado com você..
Vc:É,eu sei,fiquei sabendo que saiu contando a história de como nos conhecemos para todas as pessoas que estavam esperando para serem atendidas!  *Eu sorri*
JB:Desculpe...
Vc:Não,não se precupe,isso é fofo!
JB:

Vc:Ahh num faz isso que me seduz! *virei a cabeça para a janela*
JB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério?
Vc:É sério!
JB:Normal,mamãe passou swag ni mim!
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JB:O doutor disse alguma coisa?
Vc:Não,só me aconselhou a usar óculos escuros da próxima vez que encontrar paparazzis
JB:kkkkkkkkk   Vou cuidar pra que isso não aconteça de novo!
Vc:  :)
                                          (...)
   Chegamos no hotel e eu e o Justin saimos andando de mãos dadas até o elevador,até que o zac apareceu na nossa frente,o justin o fuzilou:
Vc:Oi zac
Zac:Oi (seuapelido)..
*Justin o interrompeu*
JB:(seu apelido)?  O nome dela é (Seunome) e não (seuapelido)!
Zac: Tanto faz!
JB:Não!  Tanto faz não,ela é minha namorada
Zac:É,infelismente ela é!

Vc: Zac,por favor!

Zac:Desculpe!  Como você está?
Vc:Melhor,obrigada!
JB:Ótimo,agora vamos subir!

O Justin saiu me guiando até o elevador e nós entramos nele:

JB:Esse garoto é abusado,Não gosto dele!
Vc:Não se preocupe,é você que eu amo lembra?   *ele sorriu e eu o selei calmamente*

 Me virei para a porta do elevador e vi o Zac nos encarando enquanto ela se fechava:


Ela então se fechou completamente,me virei para o Justin e o abracei,doia ver o Zac daquele jeito,mas se ele continuasse provocando o Justin  a nossa amizade iria se tornar
dificil!

JB:Quer sair hoje?
Vc:Não,quero ficar em casa...
JB:Assistindo?
Vc:É,quero ver o E! News
JB:Assiste o E! News?
Vc:É,assisto! *sorri*
JB:Tá,então vamos assistir o E! News

Eu sorri e a porta se abriu,entramos em casa e ligamos a Tv,nos deitamos com o justin me abraçando por trás,o E! News até tava bom,então começaram a falar do meu desmaio:

"-A atual namorada do Justin Bieber, (Seu nome & Sobrenome) teve um desmaio esta manhã quando o casal estava tomando café da manhã no hotel onde estão e paparazzis começaram a fotografá-los sem parar!Segundos depois fãs chegaram ao local e começaram a gritar e a fotografar também, e ao que parece isso foi demais para (Seunome) então ela desmaiou.  Biebs a levou com pressa ao hospital e quase uma hora depois,os dois saíram de lá sorrindo e se beijando. (falou uma mulher)
-Será que tiveram uma boa notícia? (falou  um apresentador)
-Oh!  Será que a família Bieber terá um novo membro?  Ninguém sabe dizer ao certo!"

   O Justin então desligou a Tv:

Vc:Justin isso não é bom!
JB:Eu sei!  Vou entrar no twitter e esclarecer tudo!  *subiu as escadas e pegou o notebook dele*
Vc:Ok!

 Meu celular tocou,olhei no visor e era minha mãe:
~Tell on~ Vc:Alô?
SM:(Seunome)!  Que história é essa que você tá grávida minha filha?!
Vc:Mãe,é mentira,tudo não passou de um mau entendido!
SM:É melhor que seja isso mesmo viu?
Vc:Não se preocupe!
SM:Então oque aconteceu que voce desmaiou?
Vc:Muitos flashes,gritos e etc,estava ficando cega com tanta luz então tudo ficou escuro e eu acordei no hospital!
SM:Hm,mas já tá tudo bem?
Vc:Tá sim mãe!
SM:Tudo bem,só liguei pra isso mesmo porque seu pai tá pirando aqui! rsrs  xau minha princezinha!
Vc:Xau mãe!
~Tell off~   Me sentei ao lado do Justin:

Vc:Já esclareceu a história?
JB:Já!  E seu pai,quer me matar?
Vc:kkk Não,minha mãe vai conversar com ele e explicar tudo!
JB:__________________________________________________________________________________
Continuaa???
Comenteeem!! 

4 comentários:

  1. Continuaaa ta perfeito!!!!Mas e você ta melhor???Se cuida viu....

    ResponderExcluir
  2. Melhoras viu qrida, espero que vc melhore mesmo pois sou leitora nova e agora vou comentar sempre! Tô lendo várias #IB pra ter criatividade pra faze a minha e qndo fazer espero q vc leia e comente.... E o mais importante: tá perfeito a sua #IB, mt linda mt legal PARABÉNS ';)

    ResponderExcluir
  3. amei amor , continua bb , adoro suas historias :) se puder divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ obg :)/ Cacau

    ResponderExcluir