segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Wis You Were Here-(54° cap)

Poxa gente,tô triste! Eu pesso 2 comentários e só uma pessoa comenta... É sério meninas,por favor,comentem dessa vez,aposto que não custa e não dói nada! Dói é você passar horas e dias criando um capitulo para milhares de pessoas lêem e só uma delas comentar!
 
 
One Day when the Sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Nothing Will ever come between us,
I'll be standing right next to you
Right next to you

If you had my child
You would make my life complete.
Just to have your eyes only on me,
That'd be mine forever.

Yeah baby, everything that I have is yours
You will never go cold or hungry.
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that I got right now
Vc:.. Eu vou sentir sua falta!
JB:____Vai ser rápido,eu prometo!  Quando você piscar os olhos eu logo estarei aqui!
Vc:Não diga isso,sabe que 3 meses não passam rápido!
JB:Por favor (SeuApelido),não torna isso mais difícil doque já está sendo certo?
Vc:Tudo bem ..
   Ele me abraçou mais forte e beijou minha testa:
JB:Tbm vou sentir sua falta!
  Senti ele apoiar o queixo na minha cabeça,então eu fechei meus olhos e acabei dormindo.
                                        (...)   
 Acordei com o sol no meu rosto,pois por incrível que pareça consegui dormir a noite INTEIRA que Deus deu.. ;o      Olhei para o Justin e ele estava sentado no sofá,assim como tinha ido dormir na noite passada,"Coitadinho do meu bb" pensei.  Deve estar com as costas ferradas..  Saí do abraço dele e ele se deitou sem nem abrir os olhos,sorri comigo mesma,e fui ao banheiro tomar um banho.  Fiz minha higiene matinal e me vesti:
 
  Saí do banheiro e encontrei o Justin cambaleando pelo corredor:
Vc:Bom dia!  *dei um selinho*  Por que está andando assim? 
JB:Não sei,minhas costas estão doendo...
Vc:Eu sei porquê,foi porquê você dormiu sentado Justin...
JB:Acordei no meio da noite,mas você estava dormindo então não quiz te acordar!
Vc: :)  Mas devia ter me acordado.  *abracei ele*
JB:Já tomou café?  *falou saíndo do abraço*
Vc:Não
JB:Então,espera um pouco,vou tomar um banho e nós descemos pode ser?
Vc:Pode!
 Ele se aproximou e me beijou,pús minha mão em sua nuca e a outra em seu peitoral,e ele pôs as suas duas em minha cintura.  Parei o beijo e ele sorriu:
Vc:Agora vai tomar banho..
JB:Tô fedendo?  :P
Vc:Não,mas eu quero ir comer logo!  *sorri*
JB:E depois sou eu que como muito né?
Vc:
JB:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc:Eu num como desde o almoço de ontem!
JB:Awww!  Tá,tdo bem,vou tomar um banho rápido!
Ele me selou e me puxou pra dentro do quarto,eu me sentei na cama e fiquei olhando para um quadro que tinha no quarto dele que eu nunca consegui entender que Poha era ali,tinha uns carros,de tudo que era cor,aii tinha uma árvore no meio deles,uma árvore azul,e umas núvens que tipo,ficavam nas janelas dos carros e é só isso que eu consigo ver,depois tudo fica confuso e colorido,olhei novamente pra ele,e ele só tava de cueca:
(Oh Oh Oh,olá Jerry!  hehe *-*  :9)
Vc:Que isso Justin?!
JB:Que foi?
Vc:Vai terminar de tirar a roupa no banheiro menino!
JB:Mas você já viu o Jerry!
Vc:Jerry?  *pensei até me lembrar oque diabos era jerry*  Ah,o Jerry..  *sorri safada* Mas mesmo assim Justin,eu fico com vergonha... *abaixei a cabeça*
JB:Vergonha?  Vergonha de que?
Vc:Sei lá!  Começa assim ó:  Se eu olhar pra o..o...o..
JB:Jerry?
Vc:É,pro Jerry,minhas bochechas começam a corar,eu fico toda vermelha e embaralhando as palavras!
JB:Por quê?
Vc:Sei lá Justin!
JB:E se eu chegar mais perto com ele? (falou se aproximando)
Vc:Para Justin!  É sério! *Falei subindo na cama *
JB:Você tem medo do Jerry? (falou se aproximando mais)
Vc:Não tenho medo do Jerry,tenho medo dos efeitos que ele pode trazer!
JB:kkkkkkkkkkk  Tá certo,então eu vou tomar banho,antes que eu tenha uma ereção aqui!
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele entrou no banheiro e começou a tomar banho.
                                 (...)
Depois ele saiu  com uma toalha enrolada na cintura:
JB:Quer ficar?
Vc:Não,vou te deixar sozinho agora..
 Saí e fui beber água,Uii! Ver o Jerry,mesmo com cueca foi tipo  GOODBYE OVÁRIOS! shuaushuau'
O Justin desceu com essa roupa:
JB:Vamos?
Vc:E você..como sempre de calças né? rsrs
JB:Haha,desculpe,da próxima vez  venho de  bermuda...
Vc: :)
..............................................................................................................
Co-co-co-co-co-Continuaaa??
Comentem dessa vez,por favor!

Um comentário: