sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Wish You Were Here-(52° Cap) | Como eu prometi ;) |

2 comentárioss meus amoores!!
"Se eu fosse mais alto você me veria? Você deitaria nos meus braços agora,e me resgataria?Porque nós,somos iguais,Você me salva quando você vai estar acabado de novo. Então eu te vejo na rua nos braços dele e fico fraco,meu corpo cai e eu fico sobre os meus joelhos,rezando.Quando ele abrir seus braços e te segurar perto dele hoje a noite,isso só não parece certo,porque eu posso te amar mais do que isso! yeah! Quando ele te deixa pra baixo eu só poderia morrer por dentro,e isso não parece certo,porque eu posso te amar mais do que isso!"- (More Than This-One Direction) 
Vc:Isso,foi perfeito! JB:Foi a melhor tarde da minha vida!
Eu sorri,e ele nos cobriu com as cobertas,e me abraçou por trás.  Assim nós dormimos!
                                                  (...)
  Acordei e já era de noite,e eu não sei porque...Estava sorrindo para os 7 ventos que sopravam ali! Foi perfeito,eu esperei muito pra isso,imaginei de várias formas,só que acabou sendo mais perfeito do que na minha mente! Acho que foi perfeito,porque foi com ele  *-*
    Me virei ficando de frente pra ele,e fiquei olhando-o dormir,tão perfeito!!
Dormindo ou acordado,é um anjo :3   Depositei um beijinho na ponta do seu nariz,oque o fez acordar:
JB:Bom dia!                                                                                                Vc:Bom dia!
JB:Tá a quanto tempo acordada??
Vc:Alguns segundos!
  JB: Ainda tô com sono *sorriu*
Vc:Quer ficar aqui dormindo?  *retribui o sorriso*
JB:Tudo bem pra você?
Vc:Aham!  *o selei*
Me levantei e entrei no meu banheiro,tomei um banho gelado,ali tava muito muito muito bom!  Eu tava pensando em como tive sorte de ter o Justin comigo,em como ele me trata bem e como eu gosto dele!  Como minha primeira vez foi perfeita e como eu fui tola em tratá-lo mal quando ele chegou...  Terminei de tomar banho e me vesti:
 
Saí do banheiro e ele ainda tava dormindo:
 
Sorri comigo mesma e desci,a Fê tava lá embaixo com as malas prontas já saindo da porta:
Vc:Eu não acredito!  Ia mesmo viajar sem falar comigo? 
Fê:Vc tava no quarto com o Justin,e ai eu pensei que....
Vc:Não pensou nada!  (descendo as ecadas)  Eu vou sentir sua falta!
Fê:Eu tbm!  Mas eu volto!  Prometo!
  (No caso você é a Loira)
Vc:Promessas devem ser cumpridas hein?
Fê:Eu sei! (saindo do abraço)  Tenho que ir agora,ou vou perder o vôo...
Vc:Tá,então..tchau!
   Ela saiu do apartamento e eu desabei a chorar...  Dá pra imaginar sua melhor amiga,aquela que te chama de vaca,que quando você tá pra baixo ela te chinga  e com isso consegue te por pra cima,indo embora,saindo de uma viagem que deveria ser de vocês duas?  Que as duas tinham que voltar pra casa juntas?  É orrível!  Me sente no sofá e comecei a chorar,quando eu senti alguém me abraçar.  Levantei a cabeça e era o Justin,ele estava com uma cara precupada olhando pra mim:
JB:Porque voc tá assim meu amor?
Vc:A fê foi embora...
JB:Embora,pra onde?
Vc:Pra um lugar bem distânte daqui!
JB:Óo..Eu sinto muito (Seuapelido),mais vê o lado bom,agora ela  tá num lugar melhor!
 
Vc:Não tenho certeza...
JB:Eu tenho,pelo menos agora  Deus tá com ela...
Vc:Hã?  (confusa) 
JB:Tudo bem,não precisa pensar agora!  Chore,só chora,nós não precisamos ir no enterro,quer dizer,a não ser que você consiga vê-la no cachão!  (me abraçando)
Vc:Justin,doque você tá falando? (sem entender nada saindo do abraço dele)
JB:Da finada fernanda (fazendo o crucifixo)   Que Deus a tenha!
Vc:Mais a Fê não morreu Justin!  (sorrindo)
JB:
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Você entendeu tuuudo errado Justin!
JB:É,precebi!  (sorrindo)
Vc:Só você mesmo pra me fazer sorrir em uma hora como essa!
JB:É porque eu te amo!
Vc:Eu tbm!

    Parei o beijo,e ele disse:
JB:Fiz uma música pra você!
Vc:Então canta pra mim!
JB:Ok!  Espera só umpouquinho!
Ele subiu ,e eu fiquei esperando,segundos depois ele voltou com um violão:
JB:Aqui!
E começou a tocar.   (Justin cantou Never let you go)
                                                     (...)                                                  
Vc:É linda!  *com lágrimas nos olhos*
JB:Que bom que gostou!

Vc:_____________________________________________________________________________________________
Continuaaa??
Comentem e BieberKiss!  <3

Um comentário: