quarta-feira, 7 de março de 2012

1 mês depois-(36º cap)


"...Algumas coisas vão ter que ficar altas,porque eu estou morrendo tentando fazer você ver,que eu preciso de você agora,porque você tem aquela coisa..." One Direction-One Thing
Vcs ficaram se olhando por um tempo até que o Justin falou:
JB:Aonde foi que agente parou?(cara safada)
Vc:Aiin amor,naum me leva a mal mais tá meio que sem clima e sem falar que hospital naum é lugar p/ essas coisas!
JB:...................Tá vendo,isso é por kausa daquele tal de "Luka"!
Vc:kkkkkkk!Vc fica lindo d+ com ciumes!(apertando as bochechas dele)
JB:Não é ciumes!(segurando suas mãos as impedindo de se movimentarem)
Vc:Então é oq?
JB:Medo de perder!
Vc:Não vai me perder!
JB:Disse isso da ultima vez!
Vc:Oq quer dizer com isso?
JB:Nada!É só que..já te perdi uma vez,e eu não quero que isso aconteça de novo!
Vc:Mais meu amor isso não vai acontecer!Tem a minha palavra!(colocando uma das mãos em seu rosto)
JB:Jura?
Vc:Juro!
JB:
Vc:(Parando o beijo)Te amo!
JB:Te amo mais!
Vc:Não!Eu te amo mais!
JB:Ahh para,vc sabe que eu te amo mais!
Vc:Ihh,mais nunca!
Alguem enterrompeu vcs:
XxxX:Vcs doi se amam!
JB:Ahh oi Sr. (Seusobrenome)
Vc:Pode chamar ele de sogrinho neh pai??
SP:Hurrum!
JB:Ok!(*te selando)
~1 mês depois~*(
o Justin já tinha recebido alta e vc foi lá buscar eles (Pattie e Jus) com seu carro,levou eles p/ casa e foi na sua tomar um bom banho,vestiu essa  roupa



Vc foi na casa do Justin e vcs brincaram a manhã toda (Obs:Era sábado de manhã)
Quando deu mais ou menos umas 11:00 vc foi p/ ksa:
Vc:Cheguei mãe!(sua mão tava na cozinha fazendo almoço)
SM:Oii filha!
Vc:(deu um bj na bochecha dela)Kd o papai??
SM:Seu pai  foi ver a nossa ksa nova!
Vc:KSA NOVA???
SM:Siim,nós vamos nos mudar!
Vc:E como eu vou fazer p/ ver o Justin??(dramatica)
SM:Aii que drama,até parece que naum tem carro e que vcs estudam no msmo colégio!
Vc:kkkk,É msmo,tinha me esquecido!
SM:kkkkkkkkk
Vc:Mãae!Vou lá na ksa da Mih tá??
SM:Ok vai lá!
Vc:Tchau!
Vc foi lá na ksa da Michelly e a mãe dela atendeu:
(Juliana era o nome dela)
Vc:Oi tia Juh!
Ju:Oii querida!
Vc:Tia,a Michelly tá ai??
Ju:Tá não (Seuapelido)!
Vc:Hmm,e vc sabe me dizer p/ onde ela foi?
Ju:Ela foi na pracinha aqui perto!
Vc:Tem muito tempo?
Ju:Não,tem + ou- uns 15 á 20 min!
Vc:Ok então eu vô indo lá ok??
Ju:Ok!
Vc foi andando até a pracinha,quando chegou lá começou a procurar a Mih,até que encontrou ela conversando com o Logan,vc foi até lá:
Vc:Oii!
Mi:Oii amiga!
Lo:Oi (Seunome) (te comprimentou)
Vc:Oi Logan!
Lo:Fiquei sabendo que vc foi atropelada!
Vc:É,mais já passou!
Lo:Aquele seu namorado é muito bocó msmo!
Quando ele falou isso seu sangue ferveu:
Vc:ñ,ele não é bocó não,ele só ficou com ciumes!
Lo:vc ainda defende ele?(Seunome) cai na real,vc podia ter morrido!
Vc:Mais não morri!E se tivesse morrido,eu não me arrependeria,pq seria pela pessoa que eu mais amo nesse mundo!
Lo:Cara...vc é muito Igênua!(Indignado)
Vc:
Lo:Não,não vou perder meu tempo,até pq vc não tá me escutando msmo!
Vc:Ainda bem que vc sabe!E quer saber?Tchau!Mih,me liga depois tá?
Vc saiu e deixou eles lá,vc chegou em casa e foi p/ o seu quarto,ligou o acondicionado trocou de foi dormir!(obs:Era uma manhã muito fria)





Vc acordou com alguém de sacolejando:
Vc:Aiin mãe,me deixa em paz!(Com os olhos fechadoss)
XxxX:Mãe?Eu não sou sua mãe!
Vc:..........................................................................................
Continua??
Quem será que acordou a (Seunome)??
Comentem!
XOXO!

Um comentário: