sábado, 17 de março de 2012

My only love-(43º cap)

Aviso:

Gente,ó,vou logo avisando,se por acaso ao ler o #IB vc encontre erros ortográficos absurdos,é por causa do meu dedin!
Tava jogando bola hoje na escola e a minha amiga  jogou com muiita força,e acabou batendo nele,aii tá doendo muiito,e como vcs sabem,precisamos de dedos pra escrever!kkk
Bjustin!
~#IB~
 



Jus:Vc vai aguentar conviver até com meus defeitos mais insuportáveis?
Vc:Ahh,esses dai agente tenta curar!
Jus:kkkkk!Ok!
Vc:(/Selouele)

...............................Vcs se levantaram e foram andar pela escola,vc ria muiito com o Justin,ele fazia coisas absurdas e falava muiita porcaria tbm,até que vcs foram almoçar.
No almoço vc se sentou do lado da Michelly de frente pra o Justin e o Justin tava do lado do Kauã.Tava tudo beem até que entrou um menino na cantina,bem bonito,aparentava ter por volta dos seus 17 anos,ele era tipo assim:
 
Quando ele entrou,a Michelly tremeu e ficou gelada,olhando firmemente para o garoto,ele tbm ficou encarando ela,até que eu resolvi quebrar o gelo e perguntar no ouvido dela,quem era ele e pq tinha esse efeito sobre ela:
Vc:Amiga,quem é ele?(sussurrando no ouvido da Mih)
Mi:Ele é-é o-o Ant-Antô-Antônio!(gaguejando)
Vc olhou novamente pra ele,mais dessa vez foi surpresa,o Justin percebeu que vc tava olhando pra ele e fechou a cara,vcs almoçaram com o clima meio tenso,a Michelly foi pra quarto,o Kauã tbm e vc ficou na mesa com o Justin:
Vc:Amor,que cara é essa?
Jus:Pergunta pro aluno novo!
Vc:Do que vc tá falando?
Jus:Ahh por favor (Seunome)!Não se finja de desentendida!Vc sabe do que eu estou falando!
Vc:Não,eu não sei não,mais se vc quiser me explicar...
Jus:OK,então,vamos começar,eu vi vc  e a Michelly encarando aquele garoto novo...
Vc:Não,vc viu eu e a Michelly encarando o Ex-namorado dela,que a magoou muiito!
Jus:Ex-namorado?
Vc:Siim,ex-namorado!
Jus:Ahh...Me desculpa?(falando rápido a última frase)
Vc:Tá!Ok...eu entendo que vc esteja morrendo de ciumes!(se achando)
Jus:Não é ciúmes,é medo de perder(kkkk'
Vc:Rsrs!
Vcs se abraçaram:
e o Justin falou:
Jus:Eu não quero te perder(ainda abraçado com vc)
Vc:Não vai me perder!
Jus:Te amo tanto!
Vc:Tbm te amo!Muiito!Bem muiitão!
Jus:Vc é perfeita sabia?
Vc:hurrum!
Jus:Ahh,e quem te disse isso?
Vc:Um passarinho roxo me contou!
Jus:kkk
Ele foi se aproximando e quando suas bocas estavam quase se tocando vc se levantou:
Jus:Oq foi?
Vc:Sem beijos na escola!
Jus:Aff's!
Vc:Rum!Vc é uma coceira por j neh?
Jus:É desejo!
Vc:Guarde pra de noite!
Jus:E de noite pode?(envolvendo os braços em sua cintura)
Vc:Escondido oq é q num pode?
Jus:Hmm!(te selou rápidamente)
Vc:Hmm,safado!
Jus:Nem!
Vcs riram umpousco e vc foi pro seu quarto,quando chegou lá,viu a Mih chorando deitada na cama.
Vc:Amigah!Q foi?
Mi:O Antônio!
Vc:Oq ele fez?
Mi:Dessa vez..nada
Vc:Então pq vc tá chorando?
Mi:Pq eu ainda gosto dele,e gosto pra valer!
Vc:Então dá outra chance!
Mi:E se eu me machucar?
Vc:Se ele te ama,ele não vai te machucar!Vai é te protejer!
Mi:Hmm,vou pensar!
Vcs se abraçaram e vc falou:
Vc:VÊ se num chora mais por ele tá?
Mi:Ok!Vou tentar!(enxugando as lágrimas)
Vc se abraçaram de novo e foram andar por aii,e essa foi a pior coisa que vcs deviam ter feito,durante o passeio vcs encontraram ..........................................................
Continua?
Quam será que vcs vão encontrar?
Comentem!
BieberKisses!

Um comentário: