sexta-feira, 16 de março de 2012

My only love-(42º cap)

Quando te viu,foi lá e te deu um selinho,nessa hora________todo mundo olhou pra vcs,o Justin ficou meio que boiando e te perguntou:
Jus:Pq todo mundo tá olhando assim pra gente?
Vc:É que num é muito comum um casal andar beijando por akie!
Jus:Mais agente num se beijou foi só um selinho!
Vc:E agr selinho deixou de ser beijo foi?
Jus:Hahaha!Engraçadinha!
Vc:Vamo logo tomar café antes que o sinal toque!
Vcs foram em direção á mesa em que vcs comiam que claro,era junto da do Kauã e vcs apresentaram o Justin a ele.Eles se deram muuito bem,e como os dois estudavam na msma sala,isso te deixou mais despreocupada,assim se o Justin se enxerisse pra alguma menina o Kauã ia te contar pois vc era a melhor amiga dele e ele era seu melhor amigo(Com um melhor amigo desses eu aprontava muita travessura viuu!(66'   kkkk')
Depois de minutos o sino tocou (aff¬¬)
Vc  e a Michelly foram pra sua sala e o Justin e o Kauã para a sala deles.Vcs se sentaram lá no fundo,e a professora Vera entrou na sala e  pediu para que uma tal aluna nova se apresentasse,o nome dela era Taylor:
E por obra do destino ela se sentava ao seu lado,teylor se sentou novamente e falou com vc:
Tay:Oi!(sorridente)
Vc:Oi!Seu nome é Taylor neh?
Tay:É,mais pode me chamar de Tay,e vc quem é?
Vc:Prazer (Seunome)!(erguendo a mão)
Tay:Prazer!(indo ao encontro da sua mão)
Vc:E aquela do seu outro lado é a Michelly minha amiga e espero que sua tbm rsrs!
Taylor se virou ficando de frente com a Michelly e falou:
Tay:Nós já nos conhecemos né Michelly?(Séria)
Mi:É!Infelizmente!(mais séria ainda)
Tay:Eu mudei!Acredita em mim!
Mi:Tá boom,sabe quando eu vou confiar em vc?No dia nunca do nunca do nunca,ás nunca e meia!
Vc:De onde vcs se conhecem?
Tay:Boom...
Michelly a enterrompeu:
Mi:Longa história (Seuapelido),não vale a pena relembrar!
Vc:Ok então!
Se virando novamente pra frente e começando a prestar atenção na aula.
A aula foi bem chata,parecia que nunca mais iria acabar,talves porque vc estava longe do Justin e ele naõ estava ali pra te fazer sorrir...ou chorar,talves tbm por causa do clima tenso entre a Mih e a Tay,aahh sai lá,oq eu sei é que eu fui interrompida nos meus devaneios pelo sinal novamente tocando informando que a aula de hoje tinha kabado,Glória ao Pai todo poderozo!
Vc saiu da sala com a Michelly te puxando pelo braço e quando ela tinha te levado pra longe o bastante da Taylor ela te encostou em uma árvore e falou:
Mi:Não pode ser amiga dela ouviu?
Vc:Mais poorq amiga?Oq ela te fez?
Mi:Ela me magoou muiito!
Vc:Pode me explicar essa história direito?
Mi:Ok!(se sentando)Tudo começou quando...
                       ~Flashback on~
Michelly narrando on~
   Eu estava em um jogo de baiseball (nem sei como se escreve) com meu antigo namorado,Antônio,tbm conhecido como Tonhão(kkkk,essa foi em homenagem a vc viiu Antônio Lucas!Mais vê se num acostuma!kkk')
Até que a Taylor apareceu,ela era uma das garotas mais bonitas da escola,mais naum era tão popular,ela ligava mais para as notas do que pra oq pensavam dela!
O antônio disse que ia no banheiro e eu deixei,5 min depois ele ainda naum tinha voltado,eu então fui lá de enxerida ver oq estava acontecendo,entrei no banheiro masculino só Deus sabe com q coragem!Quando cheguei lá,me deparei com uma cena que eu nunca queria ter visto em toda a minha vida,ele estava beijando ela!Quando viram quilo,o antônio parou e me olhou com um olhar triste:
Ant:Me perdoa?
Mi:Nunca mais ouse falar comigo!
Ant:Foi fraqueza meu amor!Eu te amo!
Mi:Se amasse não faria isso!
Tay:
Eu sai correndo daquele lugar,quanto menos tempo eu ficasse ali,melhor seria:
 
Eu estava caminhando sem rumo nenhum,até que senti alguém tocar meu braço,me virei e adivinha quem era?
Ant:Me perdoa?!
Mi:
Ant:Auu!Isso doeu!
Mi:Eu dei pra doer e não pra fazer cocegas!
Ant:Eu entendo que esteja brava...
Mi:Brava?Eu?Não magina!Por que eu estaria brava a não ser pelo fato de ter visto meu namorado beijando outra!(falando rápido)
Ant:Ainda sou seu namorado?(segurando meu braço)
Mi:Claro que naum!
Ant:Mais vc não usou o verbo passado quando foi falar de nós dois!
Mi:Foi engano!
Ant:Pra com isso!Vc sabe que me ama!
Mi:Não!Agr eu nau sei de mais nada!
Antônio ficou olhando firmamente em meus olhos até que eu falei:
Mi:Oq vc tá olhando?
Ant:Tô vendo como eu fui bobo e como vc tá sofrendo com aquilo que viu!
Mi:Ahh por favor,me poupe...
Ant:É sério Michelly!Precisa confiar em mim!
Mi:Perdeu a minha confiança!
Ant:E será que eu tenho alguma chance de recuperá-la?
Mi:Isso só o tempo irá dizer!
Fuui embora,entrei em meu carro e comecei a dirigir rumo minha casa...
                          ~Flashback off~
Vc:Wow!Ela foi capaz de fazer isso?(boquiaberta)
Mi:Pois é!(com lágimas nos olhos)
Vc:caraca!As aparências enganam!
Mi:Pois é!(Seuapelido),não seja amiga dela,se ela ver o Justin,vai querer ele concerteza!
Vc:Nossa!Ok amiga!Vou ficar de olhos bem abertos com ela!
Vcs se abraçaram e vc foi procurar o Justin,até que achou ele conversando com a Taylor,vc imediatamente foi lá:
Vc:Oi meu amor!(dando um beijão nele e se sentando em seu colo)
Tay:Vcs se conhecem?(meiu brava)
Jus:Sim nós somos...
Vc o enterrompeu:
Vc:Namorados!
Tay:Ahhtá!Então,eu acho que eu vou indo!(saindo)
Vc:Vai msmo!
Ela saiu e o Justin falou:
Jus:Oq foi isso?(sorrindo)
Vc:Justin,presta atenção!Eu não quero vc perto dela ok?
Jus:Ok!Mais pode me explicar o pq desse ciúme todo?
Vc:Não é ciúme!É medo de perder!
Jus:Olha que essa fala é minha!
Vc:Hmm!
Jus:
Vc parou o bj com selinhos e falou pro Justin:
Vc:Eu te amo!
Jus:Eu te amo mais!
Vc:Será?
Jus:Naum tenha dúvidas!(te beijando novamente)
O beijo foi ficando mais quente e cheio de desejos e vc então percebeu que não era nem hoira e muito menos lugar de vcs se amarem,então parou o bj novamente com um selinho demorado e falou:
Vc:promete que nunca vai embora e simplesmente me deixar de lado?
Jus:Prometo!
Vc:*__*
Jus:Mais me promete uma coisa vc tbm!
Vc:Oq quiser!
Jus:me promete...que nunca vai deixar de me amar por causa dos meus defeitos!
Vc:Justin,quando agente se apaixona por uma pessoa,agente se apaixona por completo,até pelos seus piores defeitos!
Jus:Vc vai aguentar conviver até com meus defeitos mais insuportáveis?
Vc:Ahh,esses dai agente tenta curar!
Jus:kkkkk!Ok!
Vc:(/Selouele)
.............................................................................................................................................................................
Continua?
Comentem e desculpem pelos erros ortográficos!
BieberKisses!









Um comentário: