terça-feira, 6 de março de 2012

Te amo!(35º cap)


Luka:Ham então depois eu te ligo!
Vc:Ok!Tchau!
Luka:Tchau!(te abraçando)
Vc(/saiu do abraço)
.......Vc foi p/ o carro do seu pai e ele falou:
SP:Então...pode me dizer quem era quele rapaz?(cara meio brava e curiosa)
Vc:Ihh relaxa,no meu S2 só tem espaço p/ o Justin!
SP:Eu sei disso querida!Todos nós sabemos!
Vc:Ruum,bom msmo!
Vc ficou pensando no Justin o caminho inteiro,ficou lembrando dele,das palhaçadas e etc até que o seu pai enterrompeu seus pensamentos estalando os dedos em sua frente:
SP:Chegamos querida!
Vc:Ainda bem!
Vc saiu correndo deixando seu pai p/ trás e entrou no quarto do Justin que a propósito estava vazio:
Vc:Meu amor!(selando ele)
JB:Ainda beem que vc chegou!(te abraçando)
Vc:Nossa tava com tanta saudade!(sentando na cama)
JB:Eu tbm!(dando um bj de tirara o fôlego)
Vc:(/enterrompeu o bj/)Hum,kd a Pattie??
JB:Saiu!
Vc:E te deixou aki sozinho??
JB:Naveerdade naum!Ela foi lá na cantina comer alguma coisa,desde ontem que não desce nada!
Vc:Hmm,então estamos sozinhos?(cara safada)
JB:Hurrum!(cara mais safada ainda)
Ele pôs uma mão em sua nuca e a outra na sua cintura e começou a te beijar!
Ele te beijava loucamente com uma das mãos passando em sua nuca e a outra aproximando e apetando seu corpo contra o dele.Ele fazia de um ejito que suas líguas entravam em uma sintonia impressionante.Ele passava a mão pelo seu corpo inteiro te levando a loucura.Vcs se desejavam,vc queria muito e ele tbm mais ai por alguma ironia do destino seu celular tocou;
JB:Não atende!(entre o bj)
Vc:Eu preciso!(entre o bj)
JB:Ok vailá(parando o bj)
Vc se lavntou da cama e atendeu:
Tell on~
Vc:Alô?
XxxX:(Seunome)?
Vc:Oi Luka!
Lu:Eu queria saber se vc quer ir ao cinema um dia desses??
Vc:Não vai dar!
Lu:Algum outro compromisso?
Vc:Siien!
Lu:Que te ocupa a semana toda?
Vc:Hurrum!
Lu:Ok então!
Vc:Tchau!
Lu:Tchau!
Tell off~
Vc desligou o telefone e o Justin estava de braços cruzados te olhando com ciumes:
JB:Quem era?(desconfiado)
Vc:O Luka!
JB:E quem é Luka?(mais desconfiado ainda)
Vc:Um garoto que eu conheci quando fui fazer a matrícula!
JB:E oq ele queria??
Vc:Perguntou se eu queria ir ao cinema um dia desses com ele!
JB:E pq vc disse que naum?
Vc:Porq eu tô namorando com a pessoa que me faz mais feliz nesse mundo,uma pessoa alegre,divertida(se deitando na cama com ele)sincera,linda,que me ama e me valoriza,e acima de tudo...que é perfeita de uma forma imperfeita!
JB:Te amo!(te selou e colocou seus braços em volta do seu pescoço)
Vc:Eu te amo mais!(selando ele)
Vcs ficaram se olhando por um tempo até que o Justin falou:
JB:Aonde foi que agente parou?(cara safada)
Vc:Aiin amor,naum me leva a mal mais tá meio que sem clima e sem falar que hospital naum é lugar p/ essas coisas!
JB:...................................................
Continuaa??
BieberKisses!
Comentem por favor!
♥_♥

Um comentário:

  1. ha desculpas nao ter comentado o outro eu li os dois agora adorei continua flor muito perfeito

    ResponderExcluir