sábado, 10 de março de 2012

My only love -(38º cap)

 
""Feliz como nós olhamos sob a lua
Você me beijou e nunca pareceu ser tão cedo"
(Demi Lovato- U Got Nothin' On Me)

Avisoo!
Mudei umpouco:
A partir de agr o Justin não será mais famoso nesse Imagine!
................................................
Vcs se amaram muito até que se cansaram e foram tomar banho,vc vestiu uma blusa branca,short jeans escuro e uma havaiana,e o Justin vestiu uma blusa do bob esponja com uma bermuda clara.
Vcs estavam brincando até que o Jusitn fez um pedido impossivel de recusar:
JB:Canta pra mim??(suave)
Vc:Oq?
JB:Canta pra mim?(cara de cachorro sem dono)
Vc:Ok!
Vc pegou o violão e começou a cantar  I Will Be da Avril Lavigne:
Vc  terminou de cantar e o Justin falou:
JB:Te amo!
Vc:Tbm te amo!
E vcs se beijaram,foi um beijo calmo e apaixonado,ele parecia não ter pressa,era como se fosse o 1º beijo,ele fazia movimentos como se tivesse todo o tempo do mundo pra vc,como se te protejer e te amar fosse a sua função.Vc terminei o beijo com selinhos e olhou nos olhos dele e falou:
Vc:Me promete uma coisa?
JB:Oq vc quiser!
Vc:Me promente que nunca vai me deixar...que nunca vai sair da minha vida de uma hora para a outra...que nunca vai me dizer "adeus" por mais dificil que seja?!
JB:É claro que prometo!(Seunome) se eu te abandonar um dia,a minha vida não vai mais fazer sentido algum,eu vou ser como um cachorro que fugiu de casa e hj passa fome,sede,frio...Vou ser vulnerável a todas as doenças,a todas as armadilhas,meu amor,sem vc,nada mais existe,te é como respirar,te proteger é meu dever,e te fazer feliz é uma obrigação!Garota,desde a primeira vez que te vi, vc roubou meu coração,e eu sinto m que só vivo graças a vc,graças ao amor que vc sente por mim!Eu te amo (Seu nome todo)
Vc:(Com lágrimas nos olhos)Eu tbm te amo!E se o mundo um dia te virar as costas,lembra que eu sou feliz só por vc existir,só por estar aqui!E se algum dia me ver longe d+,pense em tudo oq eu sou capaz de fazer pra te ver sorrir!
E vcs novamente se beijaram,dessa vez foi com amor,com felicidade e com saudade(por incrivel que pareça)
Brincaram a tarde inteira e esqueceram de assistir o filme!Vcs estavam tipo assim:





seus pais chegaram de um passeio que foram fazer para comemorar 20 anos de casamente e o Justin então foi embora e vc jantou e foi dormir,quado estava cochilando recebeu uma mensagem:
"Quando fala o amor,a voz de todos os Deuses deixa o céu embriagado  de harmonia"
Boa noite meu anjo!
Vc então respondeu:
Aiin que lindú!
"É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor"
Ainda bem que eu tenho os dois graças a você!
Te amo gatinho!
Boa noite!
E foi dormir,no dia seguinte vc acordou com alguem te selando:
Vc:Justin?
XxxX:Eu msmo!
Vc:Como conseguiu entrar aqui?
Jus:Segredo do Dr Bieber!
Vc:kkkkk!Mais oq foi que deu em vc pra vim me acordar uma hora dessas??
Jus:Uma hora dessas?
Vc:Sim,ainda é cedo neh?
Jus:Siim,são 8:00!
Vc:Então...
Jus:Queria saber se vc não quer ir ao shopping comg?
Vc:Seria bom!
Jus:Então se arruma,daqui a 20 min venho te pegar!
Vc:Ahh não Justin!20 min é muiito pouco!
Jus:40?
Vc:Xau!
Vc tomou um rápido banho e vestiu isso

Inda a faculdade
Vc desceu e o Justin já estava te esperando e conversando com seu pai e sua mãe na cozinha:
Vc:Nossa!Demorei tanto assim??
SM:Siim!o Justin já está te esperando a uns 10 min!
JB:Vc tá linda meu anjo!(te selando)
Vc:Obg meu amor!
SP:Boom,vão logo e Juízo!
Vc:Pode deixar!
Vcs foram e lá compraram muitas coisas então foram passar,quando estavam passeando encontram _____________________________________________________________________
Continuaa??
Gente comenta por favor!
Bj

Um comentário: