sexta-feira, 30 de março de 2012

My only love-(43º cap)

                                                   



Vc se abraçaram de novo e foram andar por aii,e essa foi a pior coisa que vcs deviam ter feito,durante o passeio vcs encontraram ..............................O Antônio,ele então veio na maior cara de madeira falar com vcs:
Ant:Oi!
Vc:...
Mi:Oi(fria e dura)
Ant:Vejo que ainda não me perdoou!
Mi:Sério?Que surpresa neh?(irônica)
Ant:Quantas vezes eu vou ter que te dizer que foi fraqueza da minha parte?
Mi:Disso todos nós já sabemos!
Ant:Por favor Michelly,a culpa foi da Taylor!
Mi:E vc nunca é culpado néh?
Ant:Ahh por favor Michelly num seja infantil!
Mi:Eu?Infantil?Até onde eu sei não sou eu infantil da história!Não fui eu que sai brincando com os sentimentos dos outros!
Ant:Então só me responde se eu te perdi pra sempre?(com os olhos marejados)
Vc:Geente eu vô indo tá?
Mi:Não voc fica (Seunome)!
Vc:Ok!
Mi:E a resposta a sua pergunta Antônio,é siim,vsê me perdeu para sempre!
Vcs foram embora deixando o Antônio parado e sem ação,chagando no quarto vsê falou:
Vc:Amiga,poor que vc tratou ele daquela forma?
Mi:Por que eu ainda gosto dele!(chorando)
Vc:Como assim?
Mi:Eu gosto dele,e muiito,mais eu tbm gosto de mim,e naum quero sofrer de novo como antes!
Vc:Aiin amiga!Me parte o coração te ver assim!
Mi:Então me abraça?
Vc:
Mi:Vc não sabe a quanto tempo eu venho procurado uma amizade verdadeira como a nossa!
Vc:Awn't!Para se naum eu vô chorar!(saindo do abraço)
Mi:kkk'Ok então!
Vcs então resolveram ir lá no quarto dos meninos:
Vc:[/bate na porta
Jus:[/atende
Vc:Oii meu amor!
Jus:Oi!(te selando)
Mi:Oi Justin!
Jus:Oi Michelly!
Mi:O kauã tá ai?
Jus:Tá não!
Mi:E vc sabe pra onde ele foi?
Jus:Acho que ele foi pro jardim!
Mi:Ok!Tchau gente!
Vc e Jus:Tchau!
A Michelly foi procurar o Kauã e vc entrou no quarto,vc e o Justin começaram a se beijar,vc entrelaçou as pernas em sua cintura e ele foi te levando em direção a cama,ele te deitou e começou a tocar e apertar seus seios,vc tbm comçou a arranhar as costas dele até que............................................................
Oq será que vai acontecer?
Nossa já tava com saudades de postar hein?
BieberKisses e comentem!

Um comentário: