segunda-feira, 12 de março de 2012

My only love-(39º cap)

"....Eu sei que te decepcionei,mas não é mais assim agora,
Desta vez eu nunca vou deixar você ir..."Avril Lavigne-I will be


Vcs foram e lá compraram muitas coisas então foram passar,quando estavam passeando encontram___________o Luka,ele naturalmente vaio falar com vc deixando o Justin vermelhinho que nem pimenta maudura (kkkk,vey de onde eu tirei essa?)


Lu:Oii (Seunome)!
Vc:Oi Luka!
Lu:Quem é esse??
Vc:Justin,meu namorado!(olhando pra o Justin)
Lu:Atha!(cara de bunda)Blz cara?(erguendo a mão)
Jus:Blz!(indo ao encontro da mão do Luka)
Eles se encararam por um tempo até que o Justin te beijou e vc sentiu o clima tenso e falou:
Vc:Boom Luka agente já vai indo neh Justin?
Jus:Érr(envolvendo suas mãos em sua cintura)
Vcs se despediram e vc e o Justin foram embora,no carro o silêncio era ievitável,até que o Justin parou num sinal e falou:
Jus:Foi ele que ligou pro seu celular naquele dia num foi?(olhando para a pista em todo o momento)
Vc:Foi,foi ele sim!
Jus:Hmm
Vc:.....
Jus:.....
Vc então resolveu quebrar o gelo:
Vc:Amoor!Num fik assim!Eu não quero ficar mal com vc por causa de um garoto!
Jus:Então me promete que nuca vai deixar ele interferir em nossa vida pessoal?
Vc:Mais é claro que naum Justin!Meu amr eu só quero vc!
Jus:Mais eu quero ter certeza!Me promete?
Vc:Prometo!
Vcs se selaram e voltaram p/ ksa,vc foi dormir e acordou com um barulho vindo da cozinha,vc como nao é boba nem nada mais é super curiosa desceu pra ver oq era,quando chegou lá,teve uma surpresa pois_____________________________________
Continua?
Qual será a surpresa?
Geente desculpa eu sei que essa foi pequeno,mais é que eu tenho que estudar p/ uma prova que vai ter amanhã!
Vou fazer o máximo possivel pra que o próximo seja maior!
Bj!

Um comentário: