quinta-feira, 8 de março de 2012

Vc é o melhor pra mim!-(37º cap)

"...Quando estou do seu lado,tudo fica bem,mesmo quando nada parece dar certo;
Deixa eu te mostrar,tudo faz sentido..."Rebeldes-Quando estou do seu lado


Vc acordou com alguém de sacolejando:
Vc:Aiin mãe,me deixa em paz!(Com os olhos fechadoss)
XxxX:Mãe?Eu não sou sua mãe!
Vc:............JUSTIN??
Justin:Por que a surpresa??
Vc:Eu não esperava que vc viesse aki!
JB:Mais eu vim!Quer que eu saia?(apontando p/ a porta)
Vc:Não,não!
JB:Tá,mais agr vai trocar de roupa que agente vei sair!
Vc:Ahh não amor!Eu quero ficar em casa!
JB:Preguiça?
Vc:Falta de vontade!
JB:Ok!
Vc:
JB:Te amo!
Vc:Te amo mais!
JB:Hmm!
Vc:Vô trocar de roupa!
JB:Tenho uma ideia melhor!
Vc:Qual?
JB:Vc fica sem nada (66'
Vc:Hahaha!Espertinho!Já volto(se levantando do colo dele e indo p/ o banheiro)
Vc trocou de roupa e vestiu essa:Perigoso
Vc saiu do banheiro e o Justin estava dormindo em sua cama,vc pensou em acordá-lo,mais como ele estava parecendo um anjo,abandonou a ideia,vc foi almoçar,terminou,lavou a loça e subiu,quando subiu,o Justin ainda estava dormindo,vc então resolveu cantar, e quando estava no meio da música o Justin apareceu e começou a cantar junto com vc:
JB:Meu anjo,vc canta muito!
Vc:É eu sei! 8-)
JB:e pq ão segue a carreira de cantora??
Vc:Ahh sei lá,meio que não é minha praia!
Jb:Hmm!
Vcs começaram a rir até que o Justin disse:
JB:...............................................................................................
Gente,eu sei que hoje ficou pequeno!
Continua com pelo menos 2 comentarios blz?
BiebeKisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário