segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Floores por favor (...)

   Floores por favor não fiquem com raiva pq eu botei a Selena como vilã da história de novo ok?  Eu sei que existem algumas leitoras que são Selenators e que odeiam pessoas que falem mal dela,pq isso é uma coisa de fã,e bem,é normal,fãs defendem mesmo e eu respeito isso,mas poxa..Também existem Selehaters..E eu sou uma!  Odeio a Selena,não pq ela namora o Justin,é só pq eu não vejo motivos pra gostar,e eu posso sim estar errada,mais que seja..Eu estou fazendo oq eu acho que é certo!  Por favor,não xinguem,só respeitem..Eu sei que muitas não respeitam a Selena inclusive eu mas...Eu tbm peço isso pq eu respeito VOCÊS!  Por favor :-/

Um comentário:

  1. Amor, ganhou um selinho meu :)>> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html#comment-form << Espero que goste.
    Se gostar do blog, segue e indica? E caso fique interessada, leia e comenta? Grata

    ResponderExcluir