terça-feira, 25 de dezembro de 2012

I Wish U Were Here- (50° Cap) |Big Post|

Owwn olhem o sorriso do Biebs!  :3
                      

                http://25.media.tumblr.com/1a327b94b63c9ca192cd464354a22efd/tumblr_mf146hCycb1r9c2j3o2_500.gif


"Se você está fingindo assim desde o começo,
Com o coração partido,
Então o meu beijo pode consertar seu coração partido,
E eu posso esquecer tudo oque disse pra mim,
Eu posso te emprestar pedaços que podem se encaixar assim
E eu vou te dar todo o meu coração,e podemos começar tudo de novo." ~1D-Over again


JB:Haha,e ela falou alguma coisa vergonhosa?
Vc:Haha,não se preocupe!

___________________________________________
Ele sorriu e se deitou do meu lado me abraçando,e eu liguei e Tv.  Ficamos procurando alguma coisa pra assistir mais TODOS os filmes já haviam começado há 30 ou 50 minutos:

 JB:Oque acha de enfeitarmos a casa?
 Vc:Pra que?? 
 JB:O Natal é em 8 dias!,esqueceu?
 Vc:Aé!  Ok!  Vamos,mais primeiro eu posso tomar um banho?
 JB:Pode!  *sorriu  (E que sorriso!)*
   Eu o selei e me levantei,entrei no meu banheiro,tomei um banho e me vesti:





Desci e ele estava com vários enfeites nas mãos e tirando mais alguns de uma caixa:

Vc: Vamos?
JB:Vamos!

Ele largou os enfeites e botou All want for Christmas is you  ( <3 )

Começamos a dançar enquanto enfeitávamos a casa,eu cantava a parte da MC e ele cantava a parte dele .
  Aii eu achei que a árvore tava pouco enfeitada,então botamos mais coisas e ligamos os pisca-pisca,e ela ficou assim:

Sorrimos um para o outro e voltamos a enfeitar a casa.
                                          (...)

Tuudo tinha ficado muito lindo!  O Justin estava completamente suado e eu mais ou menos:

Vc:Uau!  Tá suado hein?
JB:É...E eu tô querendo muito dar um abraço em alguém sabe?
Vc:Nem vem!  haha  (saí correndo)



JB:

Peguei você! Ha-Ha  Oque tem a dizer?
Vc:AAAAHH  tá muito suado!! *sorrindo*
JB:

Vc:

    Encerrei o beijo com selinhos e olhei bem no fundo dos seus olhos:
Vc:Sua mãe me contou sobre a Beyoncé! 
JB:AAAAHH NÃO!
Vc:E  sobre o travesseiro!
JB:Isso é humilhante!  *sério*
Vc:É humilhante ter um ídolo?  *falei com a sombracelha erguida*
JB:Não! Isso não!  É humilhante ter um travesseiro com o nome do seu ídolo!
Vc:Fã é assim mesmo Justin!
JB:Eu duvido minhas Beliebers terem travesseiros com o meu nome! 
Vc: ¬¬'   AAAAAHH,falando em Beliebers,oque é Jerry?
JB:

Vc:Pq tá rindo?
JB:Pq a pergunta?
Vc:Um FC me mandou um convite no Facebook com o seguinte nome: "Mesninas do Jerry"
JB:Hmm,Beliebers são safadas! (cara safada)
Vc:Tô ficando com ciúmes!  Fala logo oque é Jerry!
JB:Você vai me matar quando souber..

Vc:Não!  Eu vou te matar se você nã me disser agora oque é Jerry!
JB:Ok,mais primeiramente eu quero dizer que não fui eu que inventei esse  apelido,foram as Beliebers!  E que já teve Bieberconda,Bieberzão e agora Jerry,então não me ma....

     Eu o enterrompi:

Vc:É o seu pinto né?  (falei rápido)
JB:Com sabe?
Vc:Pq BieberConda não é nome que se dê a outras coisas né?
JB:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!  É,elas são criativas!
Vc:São mesmo!  ^-^
JB:Não tá com raiva?
Vc:Pq estaria?  Isso é um lance seu com suas fãs...Um lance bem polêmico,mais, é legal!
JB:Vcê é tão doce!  Eu te amo!
Vc:Eu te amo mais!  
JB:Não diria isso com tanta certeza se fosse você...
Vc:

JB:Selena já foi embora?
Vc:Tá perguntando isso pra pessoa errada! 
JB:Não me sinto a vontade aqui com ela aqui tbm!
Vc:Não deve se sentir a vontade!  Ela é sua ex-namorada lembra?
JB:Lembro... A ex-namorada louca,e obcecada por mim!
Vc:Ela não é louca Justin! Ela só sente sua falta!
JB:Não fica com raiva,pf!  Mais tem vezes que eu tbm sinto falta dela!
Vc:WATH?
JB:Oque você quer?  foram quase 2 anos se relacionamento!   Nós ficamos noivos (Seunome),mais eu não conseguia ficar longe de outras mulheres,eu não a amava,ela era como minha melhor amiga e não como minha namorada!

Eu saí do colo dele :

JB:Pra onde você vai?
Vc:Eu,preciso de um minuto... (falei subindo as escadas não olhando pra trás,pra que assim ele não pudesse ver as lágrimas que existiam nos meus olhos,e que não ficariam ali por muito tempo)
JB:Por favor não fica assim!  (vindo atrás de mim)

 Eu o ignorei e continuei andando em direção ao meu qarto,ele segurou meu braço:

JB:Por favor!

Vc:Eu já disse!  Preciso de um minuto!  (saí do abraço)

Saí andando e deixei ele parado  me vendo caminhar,entrei no quarto e bati a porta.

   Não é drama!  É que você entrega o coração pra uma pessoa e ela vai e te decepciona!  É F***!  Me deitei na cama e comecei a chorar,sim,eu queria muito chorar!  Era como se tivesse um nó enorme na minha garganta que me impedisse até mesmo de respirar!  me deitei na minha cama e fiquei por ali durante uns 5 minutos,ai alguém batei na porta.  Eu já tinha parado de chorar então...

Vc:Pode entrar!

A porta se abriu e era
__________________________________________________________________________________________________________________

E aii continuaa??
Quem será que abriu a porta??
BieberKisses!  :*

2 comentários:

  1. Continuaaa ri muito com a parte do Justin contando do Jerry....Perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUA TA PERFEITO ACHEI CERTO ELA FAZNEOD ISSO =/
    @GABRIELLAMOURA3

    ResponderExcluir