quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Wish U Were Here-(47° Cap)

3 comentários de novo meus bb's!  ;)



"If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh.."♬-
 One Direction -Little Things


(...) Me troquei ▼

No dia seguinte..................Acordei e olhei no despertador que marcava 7:00 am,tentei dormir de novo mais estava sem sono,então levantei e resolvi ir pro quarto da Fê,até pq fazia tempo que eu não falava com ela ne? :/
Bati na porta *TOC TOC* e nada,então resolvi entrar sem bater Problem? Olhei para a cama e estava vazia,completamente arrumada,parecia que ela não tinha dormido ali,e eu acharia isso se não escutasse choramingo vindos do banheiro,(Pra não ficarem perdidas,todos os quarto eram suítes ok?) entrei nele pois a porta estava aberta,e ela estava sentada em frente a pia,encostada na parede:

Vc:Fê? Oq foi??

Ela se assustou e começou a enxugar as lágrimas que haviam em seu rosto apressada:

Fê:Oq?  Do que está falando??  (sorrindo forçado)
Vc:Doq eu tô falando? Eu tô falando do dilúvio de Noé que tá caindo dos seus olhos agora!  (cruzei meus braços)
Fê:Eu não tô chorando..
Vc:Mais eu nem disse que estava!

Ela sorriu,e eu me sentei do seu lado:

Vc:Vai,agora conta o que houve...
Fê:É besteira..
Vc:Tenho certeza que se fosse besteira você não estaria chorando agora!

Fê:É que...eu gosto do Arthur
Vc:  o.O  E porque você está chorando??!
Fê:Porque ele gosta da Cait,e bem,a Cait gosta dele e toda vez que eles se encontram meu ♥ se parte!
Vc:Mais eles não estão mais se encontrando,a Cait tá com raiva dele,e ele parece que não se importa com isso!
Fê:Mesmo assim..eu não posso gostar dele,eu não quero perder a amizade da cait por causa do Arthur e tbm não quero me afastar do Arthur por causa da Cait!
Vc:E o que pretende fazer?
Fê:Vou voltar pra o Brasil..
Vc:OOOOQ?  Nãaaoo!  Fora de corgitação!
Fê:(Seunome) é o melhor a se fazer,por favor me entende!
Vc:Não! Tem que ter outro geito! Agente acha outro geito!  Por favor Fê!
Fê:Não fica assim!  Agente ainda vai se ver ok?  Não estou me mudando,estou voltando pra a minha casa
Vc:Mais e eu??
Fê:Vc vai ficar bem!  Vai voltar pro brasil depois do Natal não é?  Então tá tudo bem
Vc:É,então,sobre isso,é que eu acho que não vou
Fê:Pq?
Vc:Não tenho motivos!
Fê:Agora tem!

Nos abraçamos:

Vc:Mais,promete que vai pensar?
Fê:Mais já tá tudo decidido!
Vc:Por favor Fê!
Fê:...Ok!

Eu a abracei e saí do quarto,entrei no meu,fiz minha higiene matinal e me vesti:
 (ignorem o casaco e o óculos de Sol)

Depois eu fui pro quarto do Justin,mais ele tava dormindo então eu fui pro restaurante do Hotel,e pedi meu café da manhã (...)
  Eu já tinha terminado então pedi a conta.
  Estava indo pra o elevador quando eu vi a Selena e o Arthur conversando e sorrindo e entrando no elevador...Achei estranho,Arthur e Selena...MATO DE VEZ ESSA VADIA!  Fiquei lembrando de que ela me provocou no parque,no shopping e provocou aquela confusão na pizzaria,e tbm fiquei pensando o quanto ela amaria ter o Justin de novo,aquilo em dava ódio!  Aii eu lembrei que o Justin estava sem camisa,só de cueca box cinza,deitado e pior a porta tava aberta...Modo pra morrer de ciúmes ativado Eu não pudia esperar o elevador voltar,estava pra morrer!  E não,eu não tenho ciúmes,mais o que é meu NINGUÉM  vai roubar ...  Mentira que tava com ciúmes sim!  A ponto de explodir!  :@  Saí correndo em direção a escada e comecei a subir a mesma com muita,muita,muita,muita,muita,muita pressa!  
                                                   ...
Finalmente cheguei,morta é claro..  Abri a porta e subi a outra escada que levava aos quartos e quando eu consegui chegar lá em cima,vi a Selena na frente do quarto do Justin,mordendo os lábios e sorrindo ...  :@   Eu arrumei meus cabelos que estavam assanhados e parei ao lado dela a encarando,ela me olhou e voltou a olhar pra ele:

Vc:Quer alguma coisa?? (irônica)
Sel:Não..só tava lembrando de como era beijar e agarrar o Justin e melhor ainda,de como o Jerry era....Mais você não deve saber o que é Jerry né?

Ela sorriu convencida e me deu as costas,AAAAAAAAAAAAHHH MAIS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!

Vc:É,tem razão..Eu não sei o que é Jerry,mais sei o que é ter personalidade, caráter e sei me respeitar,ao contrário de você que aposto que não deu hoje,mais distribuiu...

Ela parou e se virou,começou a andar em minha direção e eu na dela:

Sel:Olha aqui garota,se você não tem educação o problema é seu mais...
Vc:Mais o que Selena?  O que você vai fazer?  Acha que pode me manipular?  Porque se acha,eu vou te dizendo que vc tá beeem enganada!
Sel:Eu sou mais velha que você e mereço respeito! (me empurrou)
Vc:Falou igual a minha avó agora! (empurrei com mais força)
Sel:Você quer brigar mesmo comigo?
Vc:Não,quero que fique longe do Justin!
Sel:O Justin não é seu objeto! Se enxerga!
Vc:É,tem razão! o Justin não é um objeto..Mais é meu namorado!
Sel:Grande merda!
Vc:Era grande merda quando ele estava com vc porque não existia fidelidade e nem amor!
Sel:E entre vocês existe né? (irônica)
Vc:Se existe ou se não existe isso não é da sua conta
Sel:Você é tão criança que tá discutindo comigo!
Vc:E você é mais ainda que não deu as costas e parou anciã!
Sel:Anciã? :o
Vc:É,anciã!
Sel:Quem você pensa que é pra falar assim comigo?
Vc:______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??
Comentem..

Um comentário: