quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

I Wish U Were Here-(49° Cap)

Gente por favor desculpa a demora,é que meu irmão mais velho S2 chegou aqui em casa,pq ele morava em outra cidade e muitas de vocês devem saber como é irmão mais velho,se não tá te xatiando,tá te espionando,então ficou dificil de postar..   Mais então,tá aqui o Cap 49!!   xoxo

Aaah e mais uma coisa:  Se o mundo for mesmo acabar amanhã,eu quero que vocês saibam que são pessoas muito especiais pra mim! Mesmo aquelas leitoras,que nunca comentam e que eu nem sei da existência!  Vocês fazem muito a diferença,porque todo dia eu vejo quantas pessoas leram o IB e sempre tem umas 120 visualizações,e isso,isso e os comentários,fazem com que eu me sinta muito orgulhosa de ter a #IB,de ter irmãs como vocês e de ser Belieber!  Quero que saibam que vocês são uma 2ª família,quando a minha não me entende eu venho pra cá pq eu sei que vocês entendem oque eu tô sentindo! :3  Amoo muito muito muito muito muito muito muito muito todas vocês!  E isso não foi da boca pra fora! haha  BieberKisses!   PS:  Nao que eu acredite no fim do mundo!  haha

...  Aand  2  coments  sweeties!

   

"You're so beautiful
But that's not why I love you
I'm not sure you know
That the reason I love you is you
Being you
Just you
Yeah the reason I love you is all that we've been through
And that's why I love you"
 -Avril Lavigne ~ I love you



E olhei no relógio:  10:57,desci e quando pisei no último degrau da escada_______________________a campainha tocou.  Ok...Meu estômago congelou!   Fui andando lentamente em direção a porta,e não,isso não é bobagem!  Vou conhecer minha sogra!!!  Tenho que causar boa impressão,não quero que ela me ache "ruim" pra o Justin!
  Abri a porta devagar,e vi ela sorrindo.Ela tava assim:


Vc:Oii!  *sorri meigo*
XxxX:Oii!  Você é a (Seunome) certo?
Vx:É! 

XxxX:Prazer em conhecê-la,meu nome é Patricia Elizabeth,mas todos me chamam de Pattie,pode me chamar assim se quiser!!

Vc:Tá,então..Prazer Pattie! *sorrindo*
Pattie:*sorri* Bem,então vamos?
Vc:Ah,sim vamos!
  Saí do apartamento e caminhei com ela:

Pat:Então... O Justin disse que você era Brasileira,é verdade?
Vc:É,é verdade
Pat:E oque te trouxe a Atlanta querida?
Vc:Meu irmão,é o Arthur,amigo do Justin,vocês se conhecem?
Pat:Sim!  Claro!   O Arthur é um bom menino,ele ia lá em casa as vezes,e ele e o Justin passavam a tarde inteira jogando...
Vc: GTA né?
Pat:É *sorriu*  Como adivinhou?
Vc:Quando ele ainda morava no Brasil,ele só vivia infornado no quarto jogando essa porcaria! *falei indignada o que fez a Pattie sorrir*
Pat:Mais,ainda não me disse,porque veio a Atlanta?
Vc:Vim passar o Natal com ele,não nos viamos há um bom tempo então...

Entramos no elevador e ela apertou o botão pra descer:

Pat:E vocês agora podem ficar juntos não é?
Vc:Na verdade,não!  *sorri abafado*  Ele passa muito tempo no estúdio gravando pra o novo CD dele,e eu fico o dia e praticamente a noite inteira com o Justin!
Pat:O Justin é um bom menino..  *falou orgulhosa*
Vc:É,ele é sim!  *sorri de cabeça baixa*
Pat:Você é Belieber?
Vc:Não,não sou,entes eu só curtia as músicas dele,mais agora eu curto muito sabe,é só que...Não nasci pra ser fã de ninguém..
Pat:Ahh querida,eu te entendo! Eu também me sinto assim!  O Justin é completamente obcecado pela Beyoncé *falando num voz engraçada e alta*
Vc:OMG,sério? 

Pat:Super sério!  Ele tinha um travesseiro que se chamava Beyoncé!
Vc:Ele era doido???  kkkkkkkkkkkkkkk!

Pat:O Justin era um completo doido!  
Vc:Ahh isso é porque você ainda não sabe que quando o Arthur morava no Brasil,ele tinha um pôster ENORME da Megan Fox na parede do quarto dele,e todo santo dia antes de ir pra a escola ele beijava esse poster ¬¬'
Pat:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   Meu Deus!  Esses meninos...

Saímos do elevador e entramos no carro dela:

Vc: Pattie,posso te fazer uma pergunta?
Pat:Claro querida,pergunte oque quiser!
Vc:É que,bem...O Justin já tem 19 anos,e vai entrar na universidade esse ano,eu queria saber porque ele se atrasou tanto?
Pat:Bem,quando o Justin terminou de estudar,ele começou uma turnê,e teve que ficar afastado de universidades e etc,e ele nem ligava pra isso,estudo era a última responsabilidade dele,e se eu não tivesse mandado o currículo dele pra nenhuma universidade,ele não iria pra nenhuma!Não se dependesse dele...
Vc:Hmm...Ele foi um pouco,irresponsável,não acha?
Pat:Híper irresponsável!  ....  Mais e você?  Vai pra qual universidade?
Vc:Ainda não sei,minha mãe e eu mandamos meu currículo para váaaarias universidades,e algumas aceitaram,mais essas algumas foram umas 7,e todas elas são boas,então,eu tô dividida!  =/
Pat: 7? Oque não falta é opção né? haha
Vc:É,mais o Justin tbm tem muitas opções!
Pat:É verdade,eu só queria que ele se importasse mais umpouco com isso.  Porque ele não liga!  E o ramo da música não é bem confiável,hoje você tá rico e amanhã foi esquecido,então é bom que ele tenha um emprego permanente,concorda?
Vc:Super concordo!  Eu ia estudar música,mais tive uma propósta pra ir fazer um sériado na Disney e acho que isso pode abrir portas para a minha carreira,então vou estudar medicina,ou direito...
Pat:Na Disney?  PARABÉEENS!  *comemorando*
Vc:*sorri* Obrigada..

Chegamos no restaurante
                                   (...)  *Depois do almoço*

Cheguei em casa,o almoço foi muiiiito bom!  A Pattie é muito muito muito engraçada e eu me diverti á beça hoje!!!

Vc:JUSTIN?  CHEGUEI AMOR!  *tirando os sapatos*
JB:Oii morzão!  *descendo a esacad*
Vc:AAAAAAAAAAAAHH   *sorrindo*

JB:kkkkk  Como foi o almoço???   *caminhando com você em direção ao sofá*
Vc:Foi perfeito! *caindo e puxando o Justin pra cima de você*
JB:Haha,e ela falou alguma coisa vergonhosa?
Vc:Haha,não se preocupe!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaaa???
Coomentem!!

Um comentário:

  1. Mano cada dia seu #IB fica melhor!!!Eu também considero vocês minha segunda família sabe todos os dias eu agradeço por poder ter essa família...Amo muito vocês também.... <3

    ResponderExcluir