sábado, 15 de dezembro de 2012

Wish U Were Here-(48° Cap)

                                          2 comentários Mesninas!
                                      
"Dear princess, dear darling
I promise I will be your prince charming
I know that you want the perfect wedding
You deserve stars looking down
You deserve the best baby, oh yeah, yeah
So where you wanna go, I can take you there
We can fly across the glove baby don’t be scared
Don’t be scared, baby don’t be scared, no, no

You deserve a story book ending, fairytale, fairytale"-

Justin Bieber ft Jaden Smith- Fairytale


Sel:Quem você pensa que é pra falar assim comigo?
Vc:______________A pergunta não é essa,a pergunta é 'quem VOCÊ pensa que é pra achar que pode destruir meu relacionamento?'
Sel:Eu sou Selena Gomez!
Vc: *respira fundo*   Ok Selena,não quero arrumar briga com você!  Ao contrário,eu quero resolver isso de forma civilizada,e agradeceria muito se você ajudasse!
Sel:Você não entende?  Eu não quero resolver isso de forma civilizada!  Isso já começou na base do barraco!
Vc:Doq você tá falando?!
Sel:Você tirou o Justin de mim,e me parece justo tirar ele de você também! 
Vc:Oq?  Eu não tirei o Justin de ninguém!  Ele tava solteiro quando conheci ele!
Sel:Ele tinha acabado de terminar comigo,não tinha nem 24h!
Vc:Mais nós só ficamos 3 dias depois que eu estava aqui!
Sel:Não me importa!  Você roubou ele de mim do mesmo jeito!
Vc:Isso é loucura!  Eu não o roubei de você,nunca faria isso com ninguém!

  Ela saiu,e eu entrei no quarto do Justin,ele ainda tava dormindo..Tava lindo (como sempre né?),eu me deitei atrás dele e o abracei.   O cheiro dele me incendiava por dentro,meu coração queimava quando eu estava com ele,mais não era um queimar normal,era diferente,era gelado,seilá...Tô parecendo uma bocó,eu sei...Mais,eu quero a todo instante dizer o quanto amo ele,e o quanto ele significa pra mim,e eu NUNCA consigo encontrar as palavras certas pra isso!  Talvés pq eu nunca senti isso,por ninguém antes :)

Eu estava viajando em meio a pensamentos,e ele se virou pra mim,abraçando minha cintura tbm,,e beijou  a ponta do meu nariz:

Vc:Bom dia!  *sorrindo*
JB:Bom dia  *retribuindo o sorriso*
Vc:Adivinha quem tá aqui?
JB:Selena?  *ergueu as sobrancelhas e sorriu travesso*
Vc:Como sabia?  *sorri acariciando os cabelos dele*
JB:Digamos que eu pude ouvir a discução de vocês.. 
Vc:Ãhn...  
JB:Não dê atenção pra oq ela diz ok?   Ela é minha ex namorada,e você é minha atual,e se depender de mim,ninguém vai mudar isso!  Ficaremos juntos pra sempre!   Mais você precisa me ajudar a chegar nessa meta
Vc:  Ok..  *sorri*
JB:Adivinha quem quer almoçar com você?
Vc:Não sei,quem?  *curiosa*
JB:Sua sogra!   Ela me ligou ontem perguntando se você pudia ir almoçar com ela hoje no McKendrick's Steak House...
Vc:E oque você disse?
JB:Disse que ia perguntar pra você,e ligaria com a resposta de manhã,quer ir?
Vc:Tá brincando,é claro que quero!  *sorri de canto a canto*
JB:Ótimo!  Vou ligar pra ela  *pegou o Iphone e ligou
                               ...  

                       (depois da ligação)
Vc:Eai?
JB:Ela disse que estava muito anciosa pra te conhecer e que passava aqui pra te pegar ás 11:00 am pq quer que vc chegue junto com ela lá.
Vc:Hmm *--*   E que horas são agora?
JB: 9:05 am
Vc:Hmm,oq vamos ficar fazendo até lá?
JB:Sei lá!  Vamos ver oque temos em comum?
Vc:Tá bom!  *me sentei na cama*
JB:Cor favorita?
Vc:Azul bebê,e você?
JB:Roxo..
Vc:Comida favorita?
JB: Spaghetti e você?
Vc:Pizza
JB: Uma coisa que você não pode viver sem?
Vc:Música e você?
JB:Minhas Beliebers  (Awwn  <3)
Vc:Owwwwwn :3  Gosta muito delas não é?
JB:É graças a elas que eu estou aqui hoje! Eu tenho muito orgulho delas,são minha vida e eu tenho certeza que nunca me abandonariam
Vc:  :)  É muito lindo o jeito que você fala delas
JB:É pq eu as amo muito!
Vc: ^-^  Mais voltando ao assunto anterior,uma coisa que você tem orror?
JB:Cogumelos
Vc:WHAT?  kkkkkkkkkk   Cogumelos?  Pq cogumelos?
JB:Eu não sei,eles são nojentos e me dão muiiito medo!
Vc:kkkkkk
JB:E você?  Doq tem medo?
Vc:De cobras ou baratas...
JB:Cobras?  Pq tem medo de cobras?
Vc:Não é de todas as cobras!  Só das venenozas!
JB:Eu já tive uma cobra!  O nome dela era Jonhson,era uma jiboia!  *falou sorrindo de canto a canto*
Vc:Uma jiboia?  DEUSQUEMELIVRE
JB:kkkkkkkkk   E pq baratas?  Elas são tão pequenas,não fazem mal algum!
Vc:Aé,a não ser,serem nogentas e algumas ainda tem capacidade de voar ¬¬'
JB:kkkkkkkkkk ok,vamos continuar!  Se você só tivesse um dia de vida oq faria nesse dia?
Vc:Não sei,acho que dançaria o dia inteiro e você?
JB:Transaria com uma brasileira
Vc:E isso é ruim?  o.O
JB:Não,exatamente!  É muito bom,e eu quero experimentar um dia!
Vc:Mesmo se estivesse comprometido?  *ciumes*
JB:Estaria com você,e bem, você é Brasileira  *sorrindo safado*
Vc:Ahhhh!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   
JB:Te amo!
Vc:Eu tbm te amúh!
  
                                  *Beijo lento*

Vc:Que horas são agora?  *dando um selinho no justin encerrando o bj*
JB:10:10 am
Vc:Tô indo me arrumar!
JB:Já?
Vc:Aham!  E demoro pra me arrumar!  E vc sabe disso!
JB:Ok!

Saí do quarto dele e entrei no meu,tomei um banho e me vesti:

Fiz uma maquiagem e Arrumei meu cabelo:

E olhei no relógio:  10:57,desci e quando pisei no último degrau da escada______________________________________________________________________________________________________________

Continuaa??
Comentem!

2 comentários: